Capítulo 03

233 67 56
                                    

Caso tenha algum erro avisem nos comentários.

Não se esqueçam de votar e comentar.
Meta de 50 estrelinhas e 20 comentários.

Boa leitura!

🌻🪷

Jungkook passou o dia inteiro pensando na proposta do duque de Busan.

No fundo ele sabia que o certo a se fazer era negar as investidas do alfa e buscar por outra solução.

Mas o ômega estava sem tempo de achar outro modo de sobreviver. Por isso ele já tinha sua resposta.

Assim que o sol nasceu, Jeon abriu os olhos, ficando um tempo na cama, mas logo saiu para fazer sua rotina matinal. Buscou água na casa vizinha para tomar banho e separou um vestido simples - não que ele tivesse alguma roupa mais sofisticada, todas eram parecidas - para vestir, calçou os sapatos e pegou sua bolsinha, saindo de casa sem ao menos comer alguma coisa.

A casa do duque ficava no topo de uma colina e não era muito longe de onde o ômega costureiro morava, então ele gastou cerca de vinte minutos para chegar até a residência Park.

Parecia que Jimin já estava à sua espera, pois assim que Jungkook parou em frente aos grandes portões de ferro, eles abriram e os guardas autorizaram sua entrada.

Sendo guiado por um dos seguranças da casa, Jungkook foi levado até o jardim lateral da residência, onde pode avistar Jimin sentado em volta a uma mesa branca, enquanto tinha um jornal na mão e uma xícara de porcelanato em outra.

– Me espere aqui. – O guarda pediu, fazendo Jungkook parar no lugar, enquanto ele seguia até o duque. – Senhor?! – Chamou por Jimin, parando a três passos dele.

– Diga. – Park disse, levando a xícara até a boca, sem ao menos olhar para o serviçal.

– Lorde Jungkook está aqui para vê-lo. – Jimin deu um sorriso de lado, ainda sem olhar para nenhum dos dois presentes.

– Deixe ele que se junte a mim. – Falou, pousando a xícara no pires.

O homem assentiu, voltando para onde Jungkook estava. Fazendo um sinal com o braço, indicando que era pra o ômega ir até o duque.

Jungkook suspirou profundamente, seguindo o caminho que levaria ao seu futuro esposo.

– Como vai, Sr. Jeon? Por favor, sente-se. – Park indicou o assento à sua frente, esperando Jungkook se acomodar no lugar.

– Estou bem. – Se acomodou melhor na cadeira, colocando sua bolsa no assento ao lado.

– O senhor já comeu, aceita algo? – Jimin perguntou, chamando uma funcionária que estava afastada deles.

– Aceito, sim. – Claro que Jungkook não negaria comida, ele não tinha comido nada desde o almoço na companhia do duque no dia passado.

– Sirva-o. – Deu a ordem para a mulher.

– Acho que já sabe porque estou aqui. – Jungkook disse, apertando os dedos um no outro em sinal de nervosismo.

– Posso imaginar. – Jimin deixou o jornal sob a mesa, dando total atenção ao ômega. – Pode me dizer qual a sua resposta?

Soltando todo o ar que tinha em seus pulmões, Jeon assentiu com a cabeça, mantendo seu olhar nos do duque.

– Eu aceito me casar com o senhor.

– Fez uma boa escolha, Sr. Jeon. – Jimin sorriu sem mostrar os dentes.

– Mas tenho uma condição. – Jeon disse.

Fique Comigo | Jikook ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora