Caso tenha algum erro, avisem nos comentários.
Meta de 50 estrelinhas e 20 comentários.
Votem e comentem.Boa leitura!
🐥🐰
O dia tinha amanhecido triste. Parecia que os deuses estavam se compadecendo com a tristeza de Jungkook e com isso mandaram muita chuva, pois o ômega adorava dias chuvosos.
Usando os últimos trocados que tinha ganhado no dia anterior, Jungkook foi até a padaria a duas ruas de onde morava. Ele comprou cinco pães e uma garrafinha de suco, voltando para casa, se alimentando e decidindo de última hora fazer uma limpeza na sua casinha, assim que acabasse iria voltar a procurar por empregos.
Em outro canto da cidade, Park Jimin saiu de sua carruagem e seguiu para dentro do enorme castelo.
Ele foi atendido pelo mordomo, sendo levado até a sala de estar, ficando na espera do amigo.
Kim Namjoon logo apareceu, com toda sua pose majestosa.
– Olá, meu amigo.
E depois de uma longa conversa com Namjoon, Jimin saiu da residência decidido do que tinha de fazer. Assim que chegou em casa, o duque foi direto para seu escritório, se acomodando em sua cadeira de couro, pegando papel e algo para escrever.
Jimin pretendia escrever para uma tia distante. Na carta o duque alfa tinha a intenção de pedir a ajuda da tia beta, esperando que ela encontrasse alguma ômega digna de ser uma duquesa e que pudesse lhe dar herdeiros saudáveis e em troca, Park lhe daria uma vida boa no interior da cidade, assim que o seu herdeiro nascesse.
Então ele começou a escrever.
Jungkook tinha chegado da rua a poucos minutos, ele não tinha achado nenhum emprego e o ômega já estava começando a se frustrar.
A hora do almoço logo chegaria e com ela a fome também, mas Jungkook não tinha nada para comer. Ele estava começando a ficar desesperado.
Para tentar se acalmar, ele resolveu fazer o que mais gostava. Costurar.
Jungkook pegou linha de crochê e as agulhas, mas franziu a testa ao encontrar uma caixa cheia de poeira em cima.
Jeon abriu, pegando alguns pedaços de papeis que tinha ali. Logo ele percebeu o que era aquilo.
Anotações de roupas que tinha vendido e ainda não tinha sido pago. Então uma ideia veio à mente do ômega costureiro.
Iria cobrar às pessoas que ainda não tinham pagado por sua mão de obra, trabalho esse que fez a parte do seu emprego no atelier, como forma de ganhar um extra e que pelo visto ele tinha se esquecido de cobrar.
(...)
Batidas na porta chamaram a atenção de Jimin, fazendo ele parar de escrever sua carta e olhar em direção a entrada do escritório.
– Licença, senhor. – O mordomo pede, se curvando para o duque.
– Precisa de algo, Minseok? – Jimin tirou seu monóculo, erguendo uma sobrancelha.
– Tem alguém querendo falar com o senhor, vossa graça. – O beta disse, mantendo sua pose pomposa.
– E quem seria?
– Um costureiro, seu nome é Jeon Jungkook.
– Um costureiro?! – Jimin sussurrou para si mesmo, ficando curioso com a aparição da tal pessoa. – Deixe-o entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fique Comigo | Jikook ABO
Fiksi Penggemar[Em andamento]Cinco anos depois da morte de sua esposa, o duque de Busan, Park Jimin, ainda continuava de luto. E ele continuaria assim, se não estivesse ficando velho e precisando de um herdeiro, para que seu único parente vivo não ficasse com tudo...