Lucas on
Kiara não voltou pra casa ontem e isso tá me deixando incomodando, aonde será que ela foi? Os meninos disseram que e melhor deixar ela sozinha ela conhece aqui e não vai se perder e se ela foi e pq precisava de um tempo sozinha, estou no quarto vendo tv esperando que Kiara volte pra casa hoje, preciso falar com ela.
Kiara on
Não voltei pra casa ontem e não pretendo voltar hoje! Estou no hotel deve ser umas 16:30 por aí, estou vendo filme ou melhor estava, coloquei na minha cabeça que vou a praia sim a praia! Coloquei um biquíni que comprei hoje de manhã, pq eu ia voltar pra casa mas não vou mais, o hotel e quase do lado da praia ent não tem problema,saio do hotel com apenas meu cllr pq era só isso que eu tinha aqui,pequei e vim, estou sentada aqui na praia observando o mar.
Isso me acalma consigo achar a paz aqui,sabe? E bom.
Decidi entrar na água, só que não sei com quem vou deixar meu celular pq aqui não dá!
Vi um menino sentado mais ou menos do meu lado e decidi perguntar se ele poderia ficar com meu celular só pra dar um mergulho.
— oi, licença - o menino me olha, jesus ele e muito bnt, ele estava sem camisa então dava muito bem pra ver seu abdômen e era perfeito! Ele era moreno, percebi que estou encarando o menino a alguns segundos.
— desculpa, poderia olhar meu celular pra eu ir dar um mergulho?
— você nem me conhece e vai pedir pra olhar seu Celular?
— você é o garoto mais aceitável dessa praia, e estava sentado fazendo a mesma coisa que eu, admirando o mar.
O moreno sorri.
Porra que sorriso!
— okay, eu olho só não garanto que ele vai está aqui quando vc voltar - ele diz de um modo engraçado
— tbom ent - dou um sorriso pro moreno
Me viro indo em direção ao mar, assim que me aproximo sinto a água batendo em meu pé, eu gosto muito de sentir a água mesmo ela sendo gelada.
Entro dentro do mar e logo saio torcendo meu cabelo tirando a água, indo em direção ao moreno que me olha.
— obgda por cuidar pra mim
— denada, baixinha!
— faz um favorzinho pra mim?
— mais um? Eita como ela e abusada, mais pode falar
— tira uma foto minha?
— ok, baixinha, onde cê quer tirar?
— aqui
— ok!
Ele tira minha foto e logo me dá meu cllr.
—Tbom obrigada viu, já vou indo pq tenho que tomar banho, mais obgda
— que nada baixinha se precisar pra alguém tirar foto de tu dnv e só chamar!
— tbom, tchau e obrigado msm - quando me viro o mesmo me chama.
— qual e seu nome?
— e Kiara, e o seu?
— e Theo, tchau baixinha!
— tu cismou com baixinha né - o olho - mais tchau moreno
— moreno? - ele da um sorrisinho
Eu me viro e vou pro hotel, lembrei que não tenho mais roupa aqui, droga vou ter que voltar pra casa! Visto minha roupa de ontem e logo chamo o Uber, equando estou entrando no elevador, o moreno aparece, porra ele tá hospedado aqui!
Poxa tinha que não ter roupa universo?
— Você tbm tá hospedada aqui?
— estava, estou indo embora agora!
— poxa, queria te conhecer baixinha, deixa eu colocar meu Instagram pra vc?
— ok, nós podemos nos ver qualquer dia!
— ok!
Ele pega meu cllr e coloca o @ do mesmo.
— preciso ir o Uber tá lá embaixo - quando me viro o mesmo puxa meu braço e me dá um selinho demorado
— desculpa, precisava fazer isso baixinha
— tudo bem moreno, eu gostei
Saio entro no elevador e logo chego ao terrio, o Uber já estava lá, entro dentro do mesmo, logo já estou em casa entro dentro por que tenho a chave lógico, aí eu me lembro que vou ter que dormir com o Lucas.
PUTA MERDA!
Que ódio que bateu agora!
Pra minha surpresa, o divonico estava no sofá me esperando.
Ótimo tudo que eu queria agora!
— precisamos conversar Kiara!
— desculpa mais não vai ser agora preciso de um banho!
— ok, mais nós vamos conversar amanhã
— tbom
Subo tomo meu banho e deitei e não demorou muito e Lucas entrou no quarto indo tomar banho e deitando, olho pra trás e o querido está só de cueca, ele tenta me abraçar
— Lucas, não pfvr não quero, se afasta pfvr
O mesmo não diz nada só se afasta e vira pro lado oposto de mim.
Prefiro assim não dá pra dormir agarrada com uma pessoa que pega todo mundo.
Logo pego no sono
.............……………………………
Oi amores, mais um cap pq tô inspirada✌🏻🤪
Não esqueçam de votar e comentar amores isso ajuda muito!
👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻👇🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu primo e eu 💫
Fiksi PenggemarKiara é uma menina que perdeu o pai e a mãe há dois meses, ficou só ela e a irmã dela, e agora elas vão para os EUA onde a tia dela mora, e lá ela vai começar a se apaixonar pelo primo dela. ⚠️Plágio e crime⚠️ Totalmente minha autoria 🥹😉