[14:20]
Sc
Dia 23 de outubroTive uma briga com minha mãe e decidi que vou morar sozinha agora diante! Arrumei minhas coisas e peguei um Uber para o aeroporto.
Eu estava indo pra São Paulo, em são Bernardo dos Campos.
Quando cheguei lá, marquei o avião mais próximo do horário que eu estava, era 3 da tarde, o avião iria chegar às 5 horas da tarde, então fiquei passeando pelo centro até dar o horário.
Quando deu 4 e meia eu voltei pro aeroporto pra não me atrasar.
Quando deu o horário, eu fiquei esperando ser chamada, quando fui chamada já embarquei e sentei no meu lugar.
Demorou algumas horas pra chegar em São Paulo, fiquei escutando música no fone até chegar lá.
Tirei um cochilo e quando acordei estava anoitecendo.Estava um pôr do sol muito lindo...
Quando estava completamente à noite, o avião pousou no aeroporto de São Paulo.
Desci do avião e pedi um táxi pra procurar um apartamento para alugar.
Achei um apartamento perfeito pra morar!
Já aluguei ele e talvez um dia talvez se eu conseguir o dinheiro exato, eu compro ela!Eu - não acredito que eu consegui realizar meu sonho de morar sozinha!
Eu estava muito feliz!
Já fui arrumar meu quarto, organizar minhas roupas e etc.
Quando terminei de Arrumar minhas coisas, sentei na sacada pra apreciar a vista, quando do nada... Eu vejo o tato em outro prédio, ele também estava na sacada!
EU MORO AO LADO DO MC TATO!!!
Eu dei um pulo quando vi ele!
Fiquei encantada pela vista e pela vista (tato) ao lado do meu prédio.
Estava encarando ele até ele perceber que eu estava morando do lado do prédio dele.
Quando eu desviei o olhar pra olhar as ruas, ele começou a olhar pra mim, quando eu voltei a olhar pra eles ele estava me encarando, fiquei igual uma múmia e depois dei Oi pra ele.Eu - oiii falo alto acenando pra ele
Tato - oiii, Yasmin! Fala alto também
Entrei pra dentro e fechei a cortina deixando a janela aberta para ventar. Estava morrendo de sono e ainda cansada, escovei os dentes e capotei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐𝓹𝓮𝓷𝓪𝓼 𝓾𝓶𝓪 "𝓯𝓪̃"
FanfictionUma menina chamada Yasmin zurzolo, tinha 19 anos. Era meio (Completamente) obcecada pelo mc tato. Ela tinha vários sonhos, mas nunca podia realizá-los por conta da sua própria família.