006 - festa na house

2 1 0
                                    

[8:50]
Sp
Dia 25 de outubro

Eu desci do carro dele pra cumprimentar os convidados da festa da house. Cumprimentei o Kelvin, a esthefany, a Bruninha, o farias e o gabb.

Kelvin - Tem gente daqui que não te conhece ainda?

Eu - Não sei.

Kelvin - Eu lembro quando você não era famosa ainda! Você sempre foi muito inspiradora e sonhadora!

Eu - Simm!

Esthefany - Divaa! Eu te conheço a TANTO tempo!

Eu - Que bom! Eu sempre amei acompanhar vocês dois! Desde que vocês começaram a namorar!

Kelvin - Assim, vamos fazer um churrasco com os meninos, a esthefany e a Bruninha vão fazer a salada, você vai ajudar elas ou vai ajudar o tato a arrumar a hidromassagem?

Eu - Ah, sei lá! Eu vou lá ajudar a picar os legumes e depois ajudo o tato com a hidromassagem!

Fui lá ajudar a Esthefany e a Bruna, mas elas não quiseram ajuda, então sai da cozinha.
Fui lá pra rua ajudar o tato a encher o resto da piscina e ajudar ele na hidromassagem.

Tato - Vai enchendo com a mangueira que eu vou pegar a bomba de cloro pra piscina!

Eu - Tá bom!

Eu - Ai por que os meninos não encheram antes das pessoas chegarem?

Tato - Sei lá!

Eu e o tato terminamos de encher a piscina e ele fez tudo oque tinha que fazer na hidromassagem, era só regular e limpar um pouco.

Tato - Pronto! Você vai entrar agora ou vai esperar pra jantar?

Eu - Se você entrar, eu entro!

Tato - Eu vou pular!

Eu - Pula!

Tato - Se eu pular você entra?

Eu - Claro!

Tato pulou e eu sentei na cadeira olhando pra cara dele.
Coloquei os pés na água.
Quando eu me distraí, ele puxou meu pé pra dentro da água, eu caí dentro da água.

Eu - Ah, não, Otávio!!

Tato - Ah, sim!

Eu - Agora eu só vou sair na hora de comer, e você vai ficar aqui dentro!

Tato - Bora conversar então!

Eu - Sobre??

Tato - Não sei, puxa assunto aí

Eu - Não sei puxar assunto...

Tato - Que bosta!

Eu - Posso fazer uma pergunta?

Tato - Claro, já está fazendo uma!

Eu - Aquela bruna, não é sua ex?

Tato - Sim, mas faz tempo, por que?

Eu - Por nada não...

Tato - E você? Nunca pegou nenhum famoso?

Eu - Ah, queria, mas nunca peguei nenhum!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝓐𝓹𝓮𝓷𝓪𝓼 𝓾𝓶𝓪 "𝓯𝓪̃" Onde histórias criam vida. Descubra agora