S/N Castelari
S/N, de 17 anos, é uma adolescente brasileira de origem latina que recentemente se mudou com sua mãe, Luiza Castelari, para Los Angeles. Com a pele bronzeada e os olhos castanhos, ela tem um brilho de quem viveu experiências profundas e já atravessou desafios, mas que ainda tem uma certa timidez ao se deparar com novas situações. Seu cabelo é cacheado e volumoso, de um tom castanho escuro, que ela frequentemente prende ou deixa solto de maneira descontraída, mas sempre com o cuidado de não perder sua essência natural.
Embora S/N tenha se acostumado com o ritmo vibrante do Brasil, ela não pode negar que a mudança para os Estados Unidos foi um grande choque. Em Los Angeles, tudo é mais rápido, os olhares são mais intensos e o estilo de vida é diferente do que ela está acostumada. Sua insegurança se mistura com sua personalidade calma e observadora. Ela tem um gosto por livros e sempre carrega um no bolso da mochila, onde encontra um refúgio da agitação ao seu redor. Sua mãe, Luiza, tenta tranquilizá-la, mas S/N sabe que esse novo começo será uma jornada difícil, embora não impossível.
S/N não gosta de ser o centro das atenções, mas seu charme silencioso acaba chamando a atenção de algumas pessoas. Ela é uma pessoa doce, gentil, mas também sabe quando ser firme. O contraste entre sua sensibilidade e sua força interna é o que a torna única. Ela tem amigos, mas ainda sente falta de sua vida no Brasil. No fundo, sabe que está em busca de algo mais: talvez seja uma amizade verdadeira, talvez algo mais.
---
Billie Eilish
Billie Eilish, de 18 anos, é o oposto completo de S/N em muitos aspectos. Conhecida por sua atitude desafiadora e seu estilo único, Billie tem uma presença imponente. Seus cabelos são pretos com raízes vermelhas, algo que ela usa como uma forma de se destacar ainda mais da multidão. Ela é alta, mas não de forma intimidadora, tem uma estatura mediana e um corpo que ela escolhe cobrir com roupas largas e confortáveis, o que se tornou sua marca registrada. Billie tem uma aura de mistério e confiança, uma combinação que deixa todos à sua volta intrigados.
Conhecida por ser a "bad girl" da escola, Billie tem um comportamento rebelde, desafia qualquer tipo de autoridade e tem uma aura de "não me importo" que atrai tanto quanto repele. Ela é uma pegadora conhecida, mas, ao mesmo tempo, há algo de vulnerável em seu olhar quando ninguém está prestando atenção. Billie é lésbica e sempre foi muito aberta sobre isso, o que também a coloca em uma posição de destaque, e muitas vezes de julgamento, na escola. Ela não se importa com a opinião dos outros, e isso é uma das coisas que a torna tão atraente e ao mesmo tempo tão difícil de se aproximar.
Billie tem uma personalidade um pouco arrogante, mas por trás disso está uma jovem que lida com seus próprios dilemas e com a pressão de ser quem é, sem se render a expectativas alheias. Seu comportamento impetuoso e provocador muitas vezes serve como uma defesa contra o mundo, mas é algo que mudará repentinamente.
Minha primeira fic gente, peguem leve nas críticas hein.
Espero que gostem ❣️