Isso é um REPOST da minha fic antiga
Bom só isso mesmo, os avisos estao na bio da fic, ent leia!!
Br começar
Kekluka🎀
_____________________☆.𓋼𓍊
Não faça isso ligue 188, valorização de vida você é importante :)Em verade, está fazendo um calor misturado com frio, mas o tempo está realmente bom, um lindo por do Sol e aparece um pequeno limão siciliano, indo para o parque de verade, o parquinho estava vazio, com apenas Morajo sentado no balanço que estava quase quebrado, Linn havia convidado ele para ele falar algo a Morajo.
🍋: Oii.. Morajo
Morajo se vira e fica feliz ao ver Linn, pois pensava que ele não viria
🍎:Oi, Linn ão Oque você queria conversar?
Linn fica nervoso, mas tenta falar de uma forma que Morajo entenda, então ele se senta ao lado dele de um pequeno balanço, quase a quebrar
🍋: Então eu queria falar uma coisa..
🍎:Pode falar
Linn pega uma carta de seu bolso entrega a Morajo e começa a falar o que sente por Morajo
🍋: Então isso é desde criança que eu gosto de você, eu gosto de você desde sempre, eu queria saber se você sente o mesmo por mim!
Linn fica nervoso e Morajo olha pra ele e diz
🍎:Olha Linn, então eu gosto de você, mas não é do jeito que você gosta de mim, eu conseguiria namorar com você, isso seria estranho
Morajo diz isso nervoso e o arrependimento logo bateu em sua cabeça
Linn olha pra ele, com um olhar neutro quase a lacrimejar, mas consegue segurar essa tristeza que estava o matando de dentro pra fora, então Linn logo sai caminhando.
Morajo pega a carta que Linn fez a ele, e abre e acaba se deparando com um texto e um desenho feitos pelo Linn
~Essa carta foi feita especialmente para você
Morajo~
Você é realmente especial, consigo sentir algo em você que ninguém mais consegue, você uma rosa desabrochando aos poucos, você evoluiu muito desde quando de conheci, você tem um coração especial, eu queria saber se você sente algo por mim, eu sinto algo por você que não consigo mais suportar, eu te amo Morajo.Morajo vê aquela carta e logo vê que precisa fazer algo para Linn, então ele vai correndo até um supermercado, e vai na sessão de chocolate ou doces e pega várias coisas ao Linn e também pega uma embalagem de presente para embalar e entregar a ele.
🍍: Olá como posso ajuda-lo?
🍎:gostaria de um papel de presentes, e também posso te fazer uma pergunta
🍍: claro!
🍎: Você sabe onde tem a floricultura mais próxima?
🍍: sim, só vira a rua de baixo e você tem uma floricultura
🍍: Você quer qual embalagem de presente?
🍎:pode ser a de corações
🍍: Isso é para alguém especial não é?
🍎: SimMorajo sai do supermercado e se despede a abacaxi, e vai direto a floricultura que a moça falou, chegando ela ele vê flores de todos os tipos, então vê um lindo buquê de cravos então ele decide comprar aquele ao Linn.
★彡★彡★彡★彡★彡★彡★彡
~COM O LINN~Linn chega em sua casa devastado e triste por tudo com Oque aconteceu, Oque ele fez de errado? Morajo nunca gostou dele?, Linn começou a chorar e pensava que ninguém nunca iria ama-lo de verdade..
Linn percebeu que não tinha ninguém em casa, nem o seu pai, sua mãe, e nem o azedo, A família de Linn principalmente seu pai, nunca gostou muito dele e sempre teve um favoritismo com o azedo, então Linn pensa em algo e ele pega o papel e pega uma caneta e começa a escrever uma carta, a Torajo, Zulmi e principalmente ao Morajo, a pessoa que ele tanto ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me perdoe eu te amo, Linn
RomanceSó pra avisar que isso é um REPOST da minha fic, dá minha conta antiga ⚠️:. 𐙚One shot★ 𐙚Depressão 𐙚Amor não correspondido 𐙚BL 𐙚Moralinn e um pouco de torazulmi 𐙚angst 𐙚erros de ortografia 𐙚Auto-multilação Inspiração: Atenciosamente...