❀ NOTAS DA AUTORA ❀

49 7 4
                                    

ESTA HISTÓRIA se passa aproximadamente 4/5 anos após o FINAL da Quarta Grande Guerra Ninja, como um final alternativo e sendo assim totalmente diferente do cânone do anime/mangá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESTA HISTÓRIA se passa aproximadamente 4/5 anos após o FINAL da Quarta Grande Guerra Ninja, como um final alternativo e sendo assim totalmente diferente do cânone do anime/mangá. Acontecimentos descritos em alguns filmes, como The Last, não existiram neste universo.

É UM ROMANCE POLIAMOROSO, com relações românticas e sexuais entre eles, sendo assim uma história com conteúdo LGBTQIA+.

Como prezo por uma escrita responsável, vou deixar algumas observações que envolve um shipp amado/ odiado por muitos: KakaSaku.

O shipp kakasaku não faz sentido algum ser acusado de ped0 ou doentio. Sabe por que?  Kakashi não é pai de Sakura, muito menos a enxerga desta forma. Em momento algum no cânone existe menção a isso. Sakura não busca o lado paterno de Kakashi, visto que ela possui pais presentes na obra.

NINGUEM OS SHIPPA COM A SAKURA ADOLESCENTE.

É sempre com ela após The Last ou em Boruto, onde já era uma mulher ADULTA. A trope aluno x professor é extremamente famosa no mundo literário. Então podem não gostar do shipp e quem o escreve, mas façam alegações válidas. Se não sabe como fazer isso, apenas diga: nao gosto. E pronto. Existem regras no wattpad e ADIVINHA? Ela permite escrever personagens com +18 anos tendo um relacionamento. Então caso se incomode, não leia. A literatura é livre ( existe livros tabus por exemplo) e cabe ao LEITOR decidir o que consumir. Mas, isso não te dá qualquer direito de atacar alguem.

Qualquer comentário ofensivo direcionado a mim e/ou  à obra serão apagados e o perfil bloqueado.

Trata-se de um AGE GAP com uma diferença de 14 anos. Caso seja algo incômodo, não force a leitura.

Esta história contém:

- Violência implicita;
- Transtornos psicológicos;
- Linguagem de baixo calão;
- Cenas de sexo explícito;

Esta história surgiu após uma conversa entre amigas, espero que goste do meu surto ao imaginar como Sakura seria feliz possuindo os dois homens mais bonitos da obra ( fato verificado por mim e baseado na minha opinião pessoal hehehe).

Não possui data para postagem, devido ao meu tempo tão curto para escrever.

**✿❀○❀✿**


JARDIM SECRETO | ObiKakaSaku Onde histórias criam vida. Descubra agora