"𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄ê 𝒔𝒆𝒋𝒂 𝒕ã𝒐 𝒂𝒕𝒓𝒂𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒔𝒆𝒖𝒔 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒔ã𝒐"
𝑪𝒂𝒑í𝒕𝒖𝒍𝒐 𝑼𝒎
࿇ ━━━━━━━━ ★ ━━━━━━━━ ࿇
- Pai! Eu não quero ficar aqui! - Cruzei meus braços enraivada, meu pai suspirou profundamente sabendo que eu não iria ceder tão rápido ficar na casa da minha mãe por 3 meses.
- Você tem uma missão para cumprir, Alysson! - Ele veio para mais perto de mim, revirei meus olhos e passei a mão entre meus fios de cabelos loiros, apenas concordei com a cabeça e comecei a caminhar em direção ao meu novo quarto. - Deveria agradecer ao seu pai, ele é bom homem, e o rei que comando toda Demacia - Olhei para trás, parei no meio do corredor e encarei Vi com expressão entediada.
Soltei uma risada sem humor, cruzei meus braços e entortei a cabeça para o lado, Kira estava ao seu lado com seu olhar baixo, parecia estar chateada com algo.
- Agradecer? Agradecer por ele me obrigar a ficar com a mulher que praticamente me deserdou? - Perguntei sarcástica, seus olhos se arregalaram levemente quando revelei a verdade sobre o porquê eu não queria ficar perto da minha própria mãe e da minha própria irmã, observei Kira apertar suas mãos umas nas outras, sorri de lado vendo que ela estava querendo falar alguma coisa.
- Aliás, Caitlyn, fala pra sua mãe que eu não irei ficar nesta casa por muito tempo, assim que eu pegar a Jinx, irei embora e vocês nunca mais irão me ver novamente - Me virei de costas e assim que eu dei meu primeiro passo, senti um baque contra minhas costas e os braços de Kira passar ao redor da minha cintura.
Suspirei pesadamente e deixei a garota me abraçar enquanto chorava com a cabeça encostada em minhas costas, pelo canto de olho percebi que Vi não estava mais com nós duas, me afastei de cait e me virei de frente para ela.
A garota estava soluçando enquanto chorava, abracei ela que logo retribuiu na mesma intensidade, ela chorava contra meu peitoral, seu abraço transmitia saudades e conforto, me abracava com força, parecendo com medo de eu desaparecer a qualquer momento.
- Eu não quero que você vá embora de novo, Aly - Revelou enquanto soluçava incessantemente, segurei seu rosto e selei meus lábios em sua testa, uma pequena demonstração de carinho fez caitlyn chorar mais ainda em meus braços. - Você pode ir comigo para Demacia Kira, mas sei que você não irá aceitar por causa da sua mãe - Suspirei derrotada, joguei minha cabeça para trás e voltei a encarar cait, segurei seus braços e encarei seu rosto, que era bem parecido com o meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝐈 𝐇𝐚𝐭𝐞(𝐋𝐨𝐯𝐞) 𝐘𝐨𝐮!" - 𝑱𝒊𝒏𝒙 𝑨𝒓𝒄𝒂𝒏𝒆
Romance𝑨𝒍𝒚𝒔𝒔𝒐𝒏 𝑪𝒓𝒂𝒖𝒇𝒇𝒐𝒓𝒅 𝑲𝒊𝒓𝒂𝒎𝒎𝒂𝒏. 𝑼𝒎𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝑫𝒆𝒎𝒂𝒄𝒊𝒂𝒏𝒂, 𝒂 𝒈𝒖𝒆𝒓𝒓𝒆𝒊𝒓𝒂 𝒆 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒅𝒆 𝑫𝒆𝒎𝒂𝒄𝒊𝒂, 𝒇𝒐𝒊 𝒍𝒆𝒗𝒂𝒅𝒂 𝒂𝒕é 𝑷𝒊𝒍𝒕𝒐𝒗𝒆𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒎𝒊𝒔𝒔ã𝒐 á 𝒑𝒓𝒐𝒄𝒖𝒓𝒂 𝒅𝒂 �...