⁰³

488 85 154
                                    

"você fica linda pra caralho quando diz meu nome"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"você fica linda pra caralho quando diz meu nome"

———— 25 de julho de 2024 | 15:25.

A semana passou mais rápido do que eu esperava. Sexta feira chegou, e com ela a ansiedade pelo dia de amanhã. Mas algo ainda estava fora do lugar, como a confirmação da presença da Malia, que não me deu a chance de tentar convencê-la, já que fugiu todas as vezes depois do ocorrido na biblioteca. A garota foge de mim, como o diabo foge da cruz, como se eu fosse o abismo necessário para fazê-la cair no pecado.

Eu não entendo nem um pouco desse assunto, de igreja e Deus. Para ser sincera, eu não acredito em nada além da minha própria lei. Um caos não pode ser salvo apenas por um ser contado em um livro. Mas, para provocar Malia, eu uso o básico do que sei para tirar ela da sua calma e tentadora fé.

Molho meus lábios com a língua, andando pelo meu quarto, em busca de algo para colocar na mochila, já que daqui algumas horas iremos voltar para casa. 

Bufo, passando os dedos entre os fios de meu cabelo, os jogando para trás de forma desajeitada, olhando para o lado de Malia, que estava escuro, mas um pouco iluminado por conta da luz do meu abajur. Meu olhar fixou-se nas pequenas fotos coladas em sua parede, e a confusão se fez presente em minha expressão.

Essas fotos não estavam aqui até ontem, eu acho. Não estou lembrada, já que não dormi em meu quarto na quinta.

Me aproximo de sua cama, que está bem arrumada e exalando seu cheiro doce. Sobre sua cabeceira, há um cordão, com um pequeno pingente de cruz, que não saiu dali. Na parede ao lado, há fotos espalhadas, dela com seu pai e sozinha.

Mas uma chama minha atenção, e quando eu puxo a foto da parede, pegando com calma em minha mão, um sorriso travesso brinca em meus lábios.

Uma foto realmente tentadora, algo surpreendente, já que Malia faz questão de nunca deixar amostra qualquer coisa que envolve ela. Porém, essa foto me mostra totalmente ao contrário, e a tensão ronda sobre mim, enquanto meus olhos se fixam em cada detalhe da foto.

Estou sem palavras para o que estou vendo. Malia está deitada sobre uma cama, com um vestido de tecido fino e curto, com um decote que deixa visível o volume de seus seios. Seu dedo indicador, com a unha pintada com um vermelho intenso, está entre seus lábios desenhados por um contorno escuro, a deixando mais gostosa ainda. Sua outra mão está sobre seu seio direito, enquanto seu olhar está totalmente escuro, olhando para o lado, deixando sua expressão maliciosa evidente. E seu cordão de pedras brilhantes, com um pingente de cruz, chama minha atenção.

Porra, que mulher gostosa.

Mordo meu lábio inferior, sem conseguir tirar os olhos da foto. Mas o barulho da porta se destrancando me faz levar as mãos para trás, escondendo a foto. Encaro a figura cacheada que adentra a quarto área, acendendo a luz, erguendo seu olhar, me vendo parada ao lado da sua cama.

NA SOMBRA DO PECADO | Kylia Onde histórias criam vida. Descubra agora