"eu não consigo controlar a maneira que você me faz sentir"
———— 25 de julho de 2024 | 15:45.
— minha princesa! — meu pai sorri, de maneira gentil, enquanto me abraça de lado.
Ele pode ser rigoroso as vezes, mas sempre tenta se esforçar pra ser pelo um pouco carinhoso.
— oi, pai! — retribuo seu abraço, olhando o outro lado do salão de entrada do prédio principal, vendo a família Cantrall.
Suspiro, desviando o olhar rapidamente quando Kylie se vira, olhando para mim. Me sinto envergonhada pelo acontecido de uns minutos atrás, me perguntando onde eu estava com a cabeça.
Eu devo ter algum problema de não conseguir me controlar.
— podemos ir? Tenho que passar na empresa ainda — ele informa, se soltando de mim, olhando em seu relógio de pulso.
— claro — sorrio de maneira singela, segurando as alças da minha mochila em meus ombros.
Quando estamos prestes a sair pelas porta do prédio principal, o senhor Cantrall passa na frente, parando logo na frente do meu pai.
Engulo seco, sabendo perfeitamente que os dois não se gostam nem um pouco, e tão sempre trocando farpas, provocando um ao outro para ver quem cede para ganhar rumores na mídia.
— Baker? Fico surpreso em vê-lo aqui! — o Cantrall mais velho, da pele clara e cabelos puxado para o loiro com fios grisalhos, esboça seu melhor sorriso cínico.
A semelhança com Kylie é nítida, e agora eu sei da onde vem tanto sarcasmo. Ele tem o mesmo sorriso cínico de Kylie.
— digo o mesmo, Alex — a voz do meu pai é rígida agora, mas também cansada. — deve estar muito ocupado com seus negócios, não é mesmo? — sua pergunta soa de maneira calma.
— sim, claro — o Cantrall solta uma leve risada, colocando as mãos no bolso de sua calça cara. — o cassino... — a voz feminina o interrompe e em segundos Kylie surge ao lado dele, com seu semblante tedioso.
— pai! Precisamos ir! — ela olha para o homem, sem demonstrar alguma reação além do tédio.
— espere um pouco, querida — ele se vira novamente, mantendo seu sorriso.
Kylie faz o mesmo, com as mãos no bolso de sua calça jeans escura. Quando seu olhar cai sobre mim, vejo que ela sorri minimamente, me fazendo engolir seco e olhar para o chão, sentindo minhas bochechas queimarem, segurando minha vontade de me esconder atrás do meu pai igual criança.
— é a Malia? — sua pergunta me fez congelar no lugar.
Por que diabos Alex Cantrall está perguntando se sou eu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
NA SOMBRA DO PECADO | Kylia
FanfictionEm Las Vegas, a cidade do pecado, onde segredos obscuros se escondem, uma festa no cassino mais famoso do mundo pode acarretar consequências inesperadas. Malia Baker, uma jovem de beleza angelical que reflete um lado sombrio em seus olhos, é filha d...