ponto em chamas.

55 7 23
                                    

Meu Deus! Nem acredito que a Cíntia fez isso comigo, Cíntia Chagas!

-boa palestra.

Cruzo minhas pernas, olhando diretamente em seus olhos, que parecem queimar encontrando os meus.

- obrigada, meu bem.

Cíntia pisca para mim, com um sorriso que não parece se desfazer.  Caminhando até o palco, a observo.

-linda, né?!

Era uma mulher desconhecida, não havia visto ela por aqui.

-ah, sim. Linda demais!

Me levanto, indo até o espelho e arrumando meu cabelo.

-vocês se conhecem? Namoradas?

Sinto a aproximação da mulher perto de mim, que ousada.

-sou a Secretaria dela.

Fico seca, procuro arrumar meu cabelo onde não há nada para arrumar. Começo a ficar nervosa enquanto a mulher ainda procura uma aproximação.

-tem água por aqui?

Preciso tanto de água, depois dessa mulher com Tantas perguntas.

-tem sim, querida.

Ela vai para uma sala e volta segundos depois, me trazendo uma garrafa de água mineral.

-obrigada.

Sorrio para esta mulher, que faz o mesmo para mim.

Passando a palestra da Cíntia, ela ainda teria que dar autógrafos e abraços... Ai, minha curiosidade é grande para saber o que esta professora irá fazer comigo.

A mulher desapareceu? Procuro a mulher, mas ela estava lá perto da Cíntia também.  E eu a observando de longe, vendo o quão linda é. Suas coxas, seus músculos aparentes... Meu Deus!

-preciso ir até lá.

Vou caminhando até a Cíntia, que logo quando me vê, sorri.

-quer água? Posso buscar para você.

Toco em seu braço, enquanto seus olhos brilham em mim. É como se estivéssemos sozinhas ali.

-quero sim, por favor.

Sorriu para mim..

-aqui está.

Trago uma garrafa de água, vejo a fila ficar mais pequena e logo me alegro. Aliás, tenho mais convites para ver e a Cíntia precisa descansar.

-obrigada.

Cíntia pega a garrafa de água, abraçando e dando "autógrafos".

-acabou.

Vejo Cíntia terminar de conversar com a última pessoa da fila, agradecendo a todos. Sendo educada sempre, com um sorriso enorme do rosto.

-acabei, querida.

Cíntia olha para mim com um sorriso, indo em direção a mim.

- vá na frente, chame o carro. Será mais rápido, enquanto irei me despedir do Luiz, quem me convidou hoje.

Cíntia passa sua mão em meu braço, já indo até Luiz. Eu sigo também, chamando um carro o mais rápido possível. O mais perto que tinha era de 5 minutos, assim esse será.

-hm... Ela está demorando.

Começo a morder meus lábios, a ansiedade me toma, minhas pernas balançam e fico mais inquieta que nunca. Nem parece que só se passaram 3 minutos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 15 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

conexões proibidas. Onde histórias criam vida. Descubra agora