O Contato Errado

8 0 0
                                    


Jungkook estava deitado no sofá da sala, com o celular apoiado no peito e um olhar perdido no teto. Fazia dias que ele tentava falar com Jimin, mas parecia que o destino havia decidido brincar com ele. Cada chamada não atendida e cada mensagem sem resposta só aumentavam a sensação de frustração que se acumulava dentro dele.

Ele passou os dedos pelo rosto, tentando se livrar da tensão. O beijo. Esse maldito beijo. Tinha sido tão breve e, ao mesmo tempo, tão intenso que ainda ocupava seus pensamentos como uma música que não se consegue esquecer. Ele se lembrava de tudo: o toque hesitante, a surpresa inicial e o calor que se espalhou pelo corpo como se algo finalmente tivesse se encaixado.

Mas, ao mesmo tempo, tudo parecia tão errado agora.

"Será que ele se arrependeu?", Jungkook se perguntou pela milésima vez, abrindo mais uma vez o aplicativo de mensagens. Ele havia enviado um simples "Oi, podemos conversar?" na manhã seguinte ao beijo. Sem resposta. Depois veio um "Jimin, está tudo bem?", e agora, a última tentativa: "Me avisa se quiser que eu pare de mandar mensagens, por favor."

Nada.

O silêncio do outro lado era ensurdecedor.

Jungkook levantou-se de repente, jogando o celular no sofá com mais força do que pretendia. Ele não era de perder o controle das emoções, mas a situação o estava desafiando de um jeito que ele não sabia como lidar. Como alguém podia ignorar algo tão importante? Será que o beijo significou algo para Jimin ou ele estava apenas sendo educado?

Pegando as chaves de casa e um boné, Jungkook decidiu sair para espairecer. Andar pelas ruas de Seul à noite sempre o ajudava a pensar, e talvez o ar frio pudesse trazer um pouco de clareza.

Ele caminhou sem rumo, as mãos nos bolsos, tentando afastar as memórias de Jimin que pareciam persegui-lo. Ele sabia que tinha se envolvido mais do que deveria. E isso era assustador. Não era apenas o beijo. Era a forma como Jimin ria de suas piadas ruins, como seus olhos brilhavam quando falava apaixonadamente sobre algo.

Mas agora tudo isso parecia distante, como um sonho que se desfazia assim que ele tentava segurá-lo.

Jungkook parou em frente a uma cafeteria que costumava frequentar. Pelo vidro, viu pessoas rindo, conversando, vivendo suas vidas sem o peso de um beijo não correspondido nas costas. Ele suspirou e entrou. Talvez uma bebida quente pudesse acalmar sua mente.

Sentado com um copo de chá nas mãos, ele pegou o celular novamente. Contra seu melhor julgamento, abriu o contato de Jimin e encarou o ícone de mensagem. Sua mente era um caos, cheia de dúvidas que não conseguia organizar.

Finalmente, ele digitou:

"Jimin, eu só queria dizer que, seja qual for o motivo de você não responder, eu respeito. Mas, por favor, me diz algo. Preciso entender o que aconteceu."

Ele hesitou por um longo minuto antes de apertar enviar.

Enquanto a mensagem era entregue, Jungkook sentiu o coração acelerar. O que ele estava esperando? Uma desculpa? Uma resposta que finalmente explicasse o que Jimin sentia? Ou apenas um ponto final para poder seguir em frente?

O telefone permaneceu imóvel. Nada de notificações. Nenhum sinal.

Jungkook suspirou profundamente, colocando o celular na mesa e apoiando o rosto nas mãos.

Talvez fosse isso. Um beijo que significava o mundo para ele e nada para o outro.

Mas, no fundo, ele não conseguia se convencer disso. O jeito como Jimin o olhou antes do beijo, como se o mundo tivesse parado naquele momento, não podia ser apenas coisa da sua cabeça.

E era exatamente isso que o fazia se agarrar à esperança — e ao mesmo tempo o destruía.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Moreno de Goiânia - PJM + JJK Onde histórias criam vida. Descubra agora