“Luke, você é o caos que nunca consegui controlar, a escolha errada que eu faria mil vezes. Porque, apesar de tudo, você é o único lugar onde meu coração encontra descanso.”
[uma fanfic do universo de Percy Jackson, de Rick Riordan ]
luke castellan x oc fem
[ fanfic escrita e produzida por Maria ]
𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄
Maria sempre foi uma garota que vivia à margem, isolada em sua bolha de livros e histórias. Os mundos de ficção eram seu refúgio, seu lugar seguro, especialmente o de Percy Jackson, onde semideuses lutavam contra monstros e desafiavam deuses.
Mas quando ela misteriosamente acorda no meio de uma floresta, cercada por monstros e salva por rostos familiares que só deveriam existir nas páginas dos livros, Maria percebe que algo mudou. Ela não é mais uma leitora, mas uma peça viva no tabuleiro caótico do mundo dos semideuses.
Desorientada e assustada, Maria precisa lidar com o fato de que suas ações agora têm consequências reais. Em sua jornada, ela cruza caminhos com Luke Castellan, cuja visão do mundo dos deuses e do Olimpo a faz questionar tudo em que acreditava. Ao mesmo tempo, ela é atraída para o dever de lutar ao lado de Percy, Annabeth e Grover, enfrentando escolhas que testarão sua moralidade e seu coração.
Entre lutas contra monstros, missões impossíveis e dilemas impossíveis, Maria descobre que não é apenas uma convidada nesse mundo — ela tem um papel a desempenhar.
Um papel que pode salvá-los.
ou condená-los.
"Você acredita nisso, Luke? Em destino? Em profecias?"
"Acredito no que vejo... E o que vejo é que elas nos destroem antes mesmo de acontecerem."
"E se a profecia estiver certa? E se eu for a sua ruína?"
"Então que seja. Porque, se for você, Maria... talvez valha a pena ser destruído."
efêmero, ephemeral
Que dura apenas um dia.
Que é temporário; passageiro.'ephemeral' by immariapereira
VOCÊ ESTÁ LENDO
EFÊMERO - Luke Castellan
FanfictionEfêmero - Luke Castellan, PJO [ Versão Português ] Maria sempre se sentiu deslocada, uma garota que encontrava refúgio nos livros e mundos imaginários, longe da realidade que nunca soubera lidar. Mas tudo mudou na noite em que acordou em uma flores...