MARIA
A Vida de Um Semideus
Muitos acreditam que entendem o que significa ser um semideus. Acham que sabem dos desafios, das batalhas, das lendas. Entendem os perigos, e as glórias que vem com isso. Mas estão errados.
Todos estão errados.
Ser um semideus não é apenas lutar contra monstros ou sobreviver às vontades caprichosas dos deuses. É carregar cicatrizes que ninguém pode ver. É acordar todas as manhãs sabendo que a morte está à espreita, que seu destino já foi escrito por mãos divinas que nunca se importaram com o seu sofrimento.
Você só compreende o que é ser um semideus quando carrega o peso dessa existência nas costas. Quando o medo se torna um companheiro constante, quando cada batida do seu coração é uma corrida contra a morte.
Percy Jackson não mentiu quando nos avisou: não desejem ser semideuses.
Ele sabia o que eu não sabia na época: ser um semideus é um pesadelo vivo. É assustador, implacável, traumático. É lutar a cada segundo, com sangue em suas mãos, enquanto o mundo ao seu redor desmorona.
Houve um tempo em que eu desejei ser parte desse mundo lendário. Um tempo em que eu queria ser especial. Agora, eu só queria nunca ter entrado nele.
E eu aprendi isso da pior maneira possível.
Percy, Annabeth, Grover, Clarisse, Silena, Thalia, e todos na qual tive o prazer de conhecer.
Aos meus amigos, mentores e seguidores, que confiaram suas vidas em mim.
Sinto muito. Sinto por cada dor que causei, por cada vez que os deixei carregar o peso que era meu.
E Luke.
Meu Luke.
Você foi minha ruína e meu lar. Você foi meu erro e minha escolha.
Sinto muito por não ter te salvado. Por não ter impedido o mundo de esmagar você. Por não ter te protegido de si mesmo.
Eu tentei, Luke.
Eu tentei.
E ainda assim, eu falhei.
Mas eu te amo. E vou continuar te amando. Em todas as vidas, em todos os destinos, mesmo que eles sempre nos conduzam à destruição.
'ephemeral' by immariapereira
VOCÊ ESTÁ LENDO
EFÊMERO - Luke Castellan
FanfictionEfêmero - Luke Castellan, PJO [ Versão Português ] Maria sempre se sentiu deslocada, uma garota que encontrava refúgio nos livros e mundos imaginários, longe da realidade que nunca soubera lidar. Mas tudo mudou na noite em que acordou em uma flores...