O primeiro amor de Park Hyun

261 67 6
                                    

O bastardo

O primeiro amor de Park Hyun

O vento frio vindo do mar agitava os cabelos volumosos de Jimin, que se mantinha oculto na penumbra da noite, tão escura que nem estrelas ou a lua cheia estavam presentes para iluminar o vilarejo silencioso. Mais uma vez, ele se encontrava empoleirado nas toras de madeira, com as mãos enredadas nas trepadeiras. O jantar já havia passado há algum tempo, e agora, todos dormiam, deixando as ruas e becos mergulhados em um quase completo silêncio.

Seu olhar estava fixo na antiga casa do senhor Kim, agora ocupada pela Família Jeon. De repente, sua pupila se dilatou ao lembrar-se da noite de três dias atrás, quando aquele homem, que o presenteou com uma flor sem nem o conhecer, o ajudou na praia. O duque não precisava ter ido até lá para socorrê-lo, mas mesmo assim o fez.

Jimin reconheceu que foi injusto. Como alguém educado, o mínimo que deveria ter feito era agradecer, em vez de gritar para que o deixasse em paz.

Riu, sem graça, envergonhado pela própria atitude.

Estava prestes a descer quando algo capturou sua atenção: seu irmão, Hyun, caminhava lentamente, cabeça baixa, transmitindo uma solidão palpável. Havia um peso em seus ombros que quem realmente o conhecesse perceberia de longe, mas aos olhos dos outros parecia suportável. Jimin sabia que Hyun saíra para encontrar a senhorita Lee, a filha mais nova, e normalmente voltaria perto do amanhecer. No entanto, algo indicava que o encontro às escuras havia terminado mais cedo do que o esperado.

Um lenço branco, com traços inconfundíveis da amada de Hyun, estava em suas mãos, pressionado contra o rosto como se ele tentasse capturar o cheiro dela - como se fosse a única forma de senti-la novamente.

O coração de Jimin, como irmão, clamou por algo que ele não conseguia identificar, mas era quase um ultimato para que fosse até Hyun e o consolasse. Teve medo de ser repreendido, mas algo dentro de si pulsava tão rápido que ele não percebeu o momento exato em que desceu das toras de madeira, desajeitadamente, fazendo algumas rolarem e chamando a atenção de seu irmão, que acabara de entrar no jardim. Correu até ele, ainda mais aflito ao ver seus olhos inchados e o nariz rosado.

Hyun havia chorado.

Chorara por amor...

- Meu irmão? - chamou, incerto, ao ver a expressão de surpresa no rosto do mais velho.

- O que fazes aqui a esta hora, Jimin? - perguntou Hyun, fazendo Jimin se encolher, como uma criança pega no flagra. Mas não era sobre suas escapadas noturnas que ele queria falar. Precisava saber o que havia feito seu irmão chorar.

- O que aconteceu? - Estendeu a mão para tocar o rosto de Hyun, mas não obteve resposta além de um resmungo magoado.

- Volte para a cama, garoto. Se nossa mãe souber que estás fora do quarto a essa hora... E se alguém de fora te vir aqui e tentar te fazer mal? - Hyun balançou a cabeça enquanto falava, o que irritou Jimin. Não era sobre sua vigilância noturna que deveriam estar discutindo, e sim sobre o sofrimento de seu irmão.

Jimin suspirou, revirando os olhos quando Hyun começou a levá-lo para dentro de casa, pedindo que ficasse em silêncio e não contasse nada à mãe sobre a hora que foram dormir. Mas Jisoo não era ingênua; sabia de tudo o que os filhos faziam ou deixavam de fazer. Ela fingia não perceber para não interferir, sendo uma mulher firme em suas decisões, apenas se envolvendo quando algo poderia prejudicá-los - como as filhas dos Lee.

- Apenas me diga, você parece triste! - insistiu Jimin, mas estava claro que Hyun não compartilharia nada sobre sua vida pessoal.

No fim, Jimin foi para a cama, com o rosto emburrado, mal conseguindo dormir. Por trás de sua expressão carrancuda, havia um irmão preocupado, consciente de que o outro estava sofrendo. Ele suspeitava que tinha algo a ver com a senhorita Lee, mas sem saber o motivo exato, não podia sair espalhando rumores fúteis sobre ela. Talvez, ela tivesse partido o coração de Hyun, mas ele ainda não sabia ao certo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Bastard - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora