[Ômega Alfa beta terá de tudo e meio que inventarei algumas coisas e mudar algumas! ]
Com a qualidade e segurança esforço dos Uzumaki e uma empresa de segurança máxima...
Uma família de alfas dominante
Mas e tudo de fachada, nas sombras operando a grande Akatsuki a Mafia reinando por eles...
Naruto como Alfa dominante estava incomodado com o cheiro de ômega irritante!
Mas com a escola nova naruto está estressado...
E chegando na vizinhança ele teve a presença de Hinata Huyga uma garota tímida e amiga dela chamada Sakura haruno...
Mas para naruto Sakura era sem sal,já soube da afeição dela por um Uchiha...
Namoro não é algo que naruto busque, uma noite e somente isso, e mas seu estilo.
A academia mas bem falada de konoha...
Então quando recebeu o convite para fazer parte dela seus pais acharam uma oportunidade boa para se misturar com as pessoas daqui.
O edifício era enorme havia dormitórios feminino é masculino é acomodações para refeições...
O portão se abriu e havia muitas pessoas no pátio conversando e até sorrindo...
E Hinata como já havia conhecido antes veio cumprimentar.
Naruto! Bem-vindo a Academia. - Hinata com um grande sorriso disse.
Ae? Valeu Hinata. -Naruto agradeceu enquanto saiu atrás do monitor iruka...
Foi a primeira vez que achou interessante um lugar...
E viu um garoto de cabelos negros em um rabo de cavalo esbarrar nele!
Parecia em pânico e respirar Ofegante...
Cheiro de Alfa?
Naruto foi para a classe e sentou e olhou para o quadro é observou em silêncio a aula...
O garoto de antes bate antes de entrar e mostra um papel e ele acena para que ele sente.
Uchiha sente ao lado do Uzumaki ambos são alfas então não haverá problemas...
A escola queria manter alfas separados em Salas diferentes... Para que não role um cio e afete todos!
Sasuke olha para naruto e sentou e ficou quieto...
Naruto sentiu o cheiro de sasuke agradável... Mas não disse nada só olhou rápido e ficou quieto.
E sasuke estava incomodado todos os cheiros de outros alfas parecia repugnante parecia querer fazê-lo vomitar... Mas o cheiro do novato o instiga a se aproximar...
Sasuke Uchiha! Preste atenção e você também Uzumaki! - kakashi gritou bravo vendo que sasuke podia ta no cio!
Desculpa professor... - sasuke se desculpa tentando se controlar...
Ei professor acho que ele precisa ir tratar logo o cheiro dele tá ficando muito forte. - naruto disse pela primeira vez causando arrepios pelo corpo de Sasuke...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alem da perdição
FantasyDizem que o magnata Minato veio de longe com sua esposa, e junto de seu único filho Naruto Uzumaki, ninguém ousa falar com eles e sua presença e sempre solicitada em eventos... mas não há ninguém que consiga convencê-lo. mas por baixo dos panos a f...