5.🔞

8 3 0
                                    

POV, Kushina


Ser Alfa e crescer sendo preparada para uma responsabilidade que você não deseja, mas e obrigada a assumir,




Conhecendo minato ele era ômega mas diferente, ele não deixava que alfa brinque com ele.



E eu senti que ele era diferente ele não me forçava assumir nada, ele queria dividir meus fardos...

Minha família não aceitou, para eles ômega certo para mim era Mikoto Uchiha...


Eu fui firme e disse que não aguentaria me separar de minato.


Então forjei minha própria morte...


E mudei de país com minato...


Tendo só a família dele apoiando agente e quando estávamos tudo bem nasceu Naruto, aquela criança era tão sorridente doce... Mas no evento de 9 de maio era escola dele ele foi abusado por uma ômega mas velha!

Ele pediu ajuda gritou e até queria fugir, mas ninguém ouviu a maldita levou ele pra longe de tudo... E abusou de meu garotinho.





Quando eu vi meu garotinho mancando cheio de sangue e não dizendo nada além de um olhar tremendo!


Minha fúria... Eu então deixei minato com ele e fui caçar aquela Vadia!


1 ano caçando ela é soube que ela tem filho Alfa... E como pode fazer isso ao meu bebê?


Matei aquela vadia quando ela voltava pra casa, meu ódio era muito grande... Fui acusada pelo meu crime e fui presa.


Me arrependo? Não nenhum pouco ela abusou da minha criança então morta e pouco.



O filho dela foi morar com o pai e mas tarde soube o por que a mãe dele morreu...

Uma ômega abusadora de alfas não despertados!


O garoto sofria bullying mas kushina não tava ligando, ela só queria sair da prisão e ficar com seu filho...


Naruto cresceu ouvindo que sua mãe matou uma ômega e so isso...

Mas naruto sabia por que ela fez isso...


E quanto mas crescia Naruto odiava ômega, e então ele só ficava com betas...



E até atualmente ele nunca desejou um Alfa muito menos ômega...


Mas agora ele deseja e quer possuir sasuke Uchiha...




Filho... Volte pro seu quarto... -kushina disse séria.



Amor...saia com a mikoto. Confie em ele tá sentindo cheiro de Alfa forte e tá achando que vocês querem tirar sasuke dele. -minato disse calmo e sorriu...


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Alem da perdiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora