POV' Sasuke
Como Uchihas temos que presta atenção em nosso modos e até ser sério, ser fiel a quem casar e a família quem decide seu casamento...
Com a notícia que tive que tenho órgãos de ômega isso me frustrou...
Meus pais soubesse iriam acabar comigo, me jogariam a um Alfa velho nojento!
Eu e o novato separamos e cada um foi pra um lado!
Ele parecia tão aflito quanto eu...
Chegando em casa encontro Itachi de joelho sendo chicoteado com tanta força!
Fora esse erro teu, você nunca me desonrou! Agora você aparece com um ômega grávido! Sendo que não é quem escolhemos! - fugaku grita bravo demais...
Sasuke sentiu seu corpo tremer e a voz de seu pai gritando parecia estar afetando seu corpo estava usando...
Sua mãe o puxou pra longe e olhou seria pra ele...
Você tem parte ômega! E melhor que mantenha isso pra você, e fique longe de alfas dominantes! - sua mãe avisa seria.
Mas abraça o filho...
Naruto estava sentado a frente de seus pais!
Você deixou escapar alguma coisa? - minato questiona Naruto.
Cala a boca minuto. - kushina usou sua voz de Alfa e olhou friamente pra ele.
Minato e um Ômega.
Kushina e uma Alfa dominante.Minato se encolhe ouvindo a voz de sua Alfa o repreendendo.
Filho você não é do tipo que deixa nada pra trás certo? - kushina afirmou.
Sim, não sou esse tipo inútil. - naruto disse sério.
Kushina sorriu satisfeita e minato olhou querendo dizer algo...
Pai pode me dizer mas sobre os ômega? - naruto pergunta sério
Tá... Somos frágil quando um Alfa solta seus feromônios e a voz de vocês são muito forte e deixa nosso corpo tremendo e suando... E também nossos cios são dolorosos... Pois não temos controle de nosso feromônios e isso atrai todo tipo de Alfa... E nunca sabemos quem será nosso Alfa destinado... E um ômega marcado tá seguro de outro.- minato explica sério e olhando pra kushina de longe...
Pai e possível um Alfa ter cheiro de ômega? - naruto pergunta sério
E possível mas ele sofreria pior que um ômega comum, haveria mudanças estranhas a todo momento... E cheiro de alfas e ômega o irritaria... Alfa com cheiro de ômega e tão raro 1 vez a cada 100 anos - minato diz
Naruto foi até seu quarto tomou banho e se vestiu e saiu de casa foi conhecer a vizinhança na tal festa do Neji!
Tantos cheiros de ômega irritante... Naruto odeia ômega...
Ômega soltam seu feromônios para seduzir alfas... E ficam se esfregando neles isso o irrita!
Naruto pegou uma garrafa e bebeu tudo de uma vez e olhou em volta e viu Sakura se aproximar.
Você é amigo do Sasuke? - Sakura pergunta sorrindo
Quem caralhos e sasuke? - naruto responde mau humorado pelo cheiro dos feromônios que a ômega soltava!
Ah... O garoto que você trouxe a enfermaria- Sakura diz com dor pela voz de Alfa de naruto.
Sai da minha frente, se soltar esse cheiro de ômega de novo eu vou acabar com você. - naruto disse tão sombrio.
Sakura correu dali!
Naruto tem um trauma do passado com ômega!
E sasuke sendo obrigado compareceu à festa de Neji!
Mas ele viu de longe o fora naruto deu em Sakura...
Os olhos de naruto pousa em sasuke...
Como se toda a irritação se fosse só pelo cheiro de sasuke!
Você conhece o naruto? Ele te ajudou a ir pra Enfermaria. - Sakura pergunta a sasuke que olhou pra ela sério...
Por uma parte estava feliz que agora sabe o nome daquele Alfa...
Sasuke tomou uma bebida é quando se virou estava a hinata pendurada em naruto que estava sério o tempo todo...
E a brincadeira Da garrafa se parar em duas pessoas vão ter que ir pro quartinho...
Sakura e hinata foram escolhidas.
E depois Gaara e rock Lee...
Neji e naruto...
Sasuke e ino...
Até que foi dado como Naruto e sasuke!
Hinata e Sakura se levantaram impedindo!
Disse que não tem graça manda dois Alfa pro quartinho...
Duas ômega foram para o quartinho, e agora dois alfas não pode? Tá tentando estragar? - Naruto responde sério!
Por que dois alfas? Se pode ser um Alfa e ômega, seria ótimo se virarem um casal! -hinata disse seria apressada.
Tu é burra garota? Acha que todo mundo prefere ômega? Ou que vai ficar atrás de uma grudenta como você? - sasuke não sabe oque deu nele mas ele saiu falando sério...
Todos ficou surpreso ao ver sasuke discutindo!
Naruto olha sério pra hinata e virou o rosto.
Valeu pelo convite Neji, mas sua prima é um saco to saindo mas cedo beleza. -naruto disse sério.
Quer saber to vazando também, duas sebosa fica colocando ordens por aí. - sasuke disse sério encarando hinata e Sakura.
Dois alfas de famílias importante querem se pegar! Por isso estão Chateadinhos! - Sakura gritou brava e alto.
Se pegar? Boa ideia não pensava nisso mas você me deu uma ideia boa. -Naruto responde com deboche e puxa sasuke pela cintura!
Sasuke olhou para Sakura e aceita o toque de Naruto e toca o queixo de Naruto e puxa para um beijo...
Ninguém podia acreditar sasuke Uchiha e Naruto Uzumaki ambos de famílias importantes estavam aos beijos!
E ainda mas dois alfas!
Sasuke estavam tão imerso ao beijo que não sentiu as mãos de Naruto dentro de sua calça apertando sua bunda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alem da perdição
FantasiDizem que o magnata Minato veio de longe com sua esposa, e junto de seu único filho Naruto Uzumaki, ninguém ousa falar com eles e sua presença e sempre solicitada em eventos... mas não há ninguém que consiga convencê-lo. mas por baixo dos panos a f...