Capítulo Único

17.1K 1.1K 1.7K
                                    

- NARUTO POR FAVOR NÃO ME DEIXE, NARUTO POR FAVOR, ABRA OS OLHOS MEU ANJO, NARUTO, NARUTOOOOOOOO.

O céu estava limpo e a lua solitário em meio aquela escuridão sem fim que é o céu, me encolhi no canto da sacada com um cobertor nos ombros e um copo de café quente que já estava frio, meus olhos estavam mais inchados e mais escuros.

- Alô...?
- Sasuke está melhor?

Itachi me ligava todo dia a noite, ele se importava tanto comigo que sentia dó dele por se preocupar tanto comigo, suspirei e saí da sacada sentando na ponta da cama.

- Nunca irei melhora.
- Quer companhia?
- Hoje não... Amanhã você podi vim?
- As sete estarei ai.
- Obrigada...
- Sasuke.
- Eu sinto tanta falta dele.
- ... Foi visitá-ló?
- Ainda não, vou esperar um pouco mais.
- Você já o fez esperar de mais Sasuke, eu sei que não é fácil para você mais... Você precisa se despedir dele.
- Eu sei... Boa noite Itachi.
- Boa noite.

Desabei na cama e comecei a chorar novamente, me agarrei ao travesseiro dele e senti seu perfume, lembrei do calor de seu corpo e de seus lábios tão macios quanto algodão e pele de bebê.

- Sasuke.

Ele fez bico, queria me provocar pois já não te dava carinho como antes mais ele sabe por que e respeita ao máximo isso mais parece que não consegue aguentar isso por muito tempo, ele se aproximou de mim e sentou em meu colo, segurou minhas mãos e me fez acariciar cada pedaço de seu corpo.

- Naruto.
- Por favor... Só hoje.

Tomei seus lábios para mim em um beijo calmo e apaixonado, apertei-o contra mim colando nossos corpos, o beijo estava maravilhoso, saboreavamos cada canto de nossas bocas, deitei Naruto na cama e ataquei seu pescoço com leves mordidas e chupadas.

Gritei, gritei o mais alto que conseguia, me odiava eternamente por ser um inútil pois a culpa foi minha, perde-ló foi culpa minha, agarrei o copo de café e taquei pela janela, levantei da cama e gritei na janela para todos. Dói tanto, meu coração está só cacos que viraram pó, caí de joelhos no chão e continuei a chorar até adormecer.

- Sasuke não se culpe, não é culpa sua meu amor, Deus quis assim, ninguém entende mais se aconteceu então era para acontecer. Eu lhe amo tanto.

Naruto beijou as costas da minha mão e foi flutuando para longe.

- NARUTO ESPERA.

Corri atrás dele, não queria que ele se fosse, quero ele para sempre do meu lado e nunca mais deixá-ló ir.

- NARUTO.

Ele se virou para mim e sorriu logo sumindo em fumaça.

- NARUTO.

Olhei em volta e estava tudo normal, passei as mãos no rosto e vi que estava deitado na cama.

- Itachi?

Levantei da cama e fui até a cozinha onde estava Itachi, sentei do seu lado e ele me abraçou, desabei em lágrimas em seus braços me culpando enquanto ele tentava me acalmar em vão.

*****

Coloquei o buquê de lírios no jaro do lado de sua lápide e me ajoelhei tirando as pequenas sujeiras em volta.

"Aqui jás Uzumaki Naruto 1992 - 2015"

Minhas lágrimas voltaram com tudo, não me importava com quem estivesse vendo ou não, eu só queria ele de volta, esbanjando felicidade e alegria em meus dias e noites e até o fim de nossas vidas.

- Lembra do nosso primeiro encontro? Você estava com a parte de cima de um terno e um short, eu ri da sua aparência e você sujou minha calça com vinho... Nunca mais usei aquelas roupas mais também não as lavei... E no casamento da Ino e do Gaara? Você comeu a metade do bolo de casamento e derrubou Sakura no lago de algas... E nossa primeira vez? Você estava tão envergonhado e eu com medo de lhe machucar... Fizemos amor em todos os cantos da casa.

Não havia mais lágrimas, já chorei tanto que meus olhos secaram as lágrimas.

- Vim me despedir e acabei por contar um pouco da nossa história não é? Eu lhe amo meu anjo loiro dos olhos azuis cristalinos.

Depois de mais alguns minutos me levantei e Itachi me levou para casa, fiquei trancafiado no quarto chorando e tendo pesadelos mais Itachi sempre estava do meu lado...

*****

Coloquei os buquês de lírios nos vasos e sorri.

"Aqui jás Uzumaki Naruto 1992 - 2015"

E do seu lado estava o seu amado.

"Aqui jás Uchiha Sasuke 1990 - 2019"

Agora meu maninho está com quem tanto queria e ao lado dele para a eternidade.

Amor não se vá (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora