Capítulo 1
Annabelle
Eu me mexi na cadeira confortável e acolchoada da área de espera, pondo fim à minha inquietação.
Se não fosse pelos olhares irritados das outras candidatas que dividiam o espaço comigo, eu nem perceberia que estava fazendo isso.
Como eu acabei com esses irritantes tiques nervosos? Não faço ideia. Entre bater o pé distraidamente, balançar a perna ou coçar o braço da cadeira, eu praticamente irritei todo mundo. Deus sabia que não era de propósito.
Mas nenhuma palavra poderia descrever o nível insano da minha empolgação atual. O fundador e principal agente da Agência Prime finalmente voltou à Terra.
Dizer que eu era fã de Kayog Voln seria um grande eufemismo. Eu vinha acompanhando o trabalho de sua agência de forma ainda mais religiosa do que o crente mais devoto – se não fanático.
Na Terra, você não conseguiria andar dois metros sem esbarrar em alguma agência intergaláctica de encontros. No entanto, havia apenas uma AP.
Todas as outras se gabavam de como conseguiam encontrar para nós o companheiro alienígena mais bonito, mais rico e mais adorável. Além disso ser chato, metade dos pareamentos acabava em divórcio. Enquanto isso, a AP não só tinha uma pontuação perfeita para garantir que o casal viveria feliz para sempre, mas também se especializou em emparelhamentos com alienígenas primitivos e muitas vezes “monstruosos”. E eu era uma orgulhosa amante de monstros.
Os humanos e os outros alienígenas que normalmente visitavam a Terra eram bons o suficiente, mas nem de longe tão exóticos para satisfazer meus gostos incomuns. Francamente, a falta de entusiasmo demonstrada pelas outras mulheres e pelo par de homens na sala não só foi ofensiva para mim, mas também começou a me irritar seriamente. Em suas mentes, eles estavam se contentando com um conjunto menor de parceiros por desespero.
Os tolos não percebiam o quão incríveis eram os alienígenas primitivos. Quem precisava de um alienígena pomposo e avançado? Quando a porta do consultório se abriu, meu coração quase saltou do peito. Eu prendi a respiração, esperando. No entanto, a voz de Kayog ressoou, chamando o nome de uma pessoa diferente.
Meus ombros caíram e eu me chutei pelo lugar que escolhi para me sentar, que me impedia de dar uma boa olhada no meu herói. Claro, eu já o tinha visto muitas vezes em fotos, mas ver em carne e osso tinha uma magia única. Se não fosse pelo fato dele já ter um casamento feliz e ter pelo menos o dobro da minha idade, eu não me importaria de flertar com ele.
Embora homens-pássaros não estivessem no topo da minha lista de preferências, eu não os rejeitaria. Temerns como Kayog eram uma espécie bastante atraente. Eles me lembravam uma versão humanoide das aves do paraíso da Terra – não confundir com a flor de mesmo nome – especialmente no caso dele, já que ele tinha as penas douradas combinando, asas marrons e a longa e fofa cauda branca daqueles pássaros. Os outros Temerns vinham em várias cores, sua companheira deslumbrante tinha as mesmas penas brancas com manchas escuras de uma coruja da neve.
Eu ainda não conseguia acreditar que estava a poucos minutos de conhecer Kayog. Com sorte, eu não começaria a gritar como uma estudante, irritando ainda mais os outros candidatos. Os membros de sua espécie eram empatas extremamente poderosos que trabalhavam como moderadores para vários governos planetários e para a maioria das maiores corporações, especialmente a Organização dos Planetas Unidos.
Você não poderia enganá-los. Eles sentiriam o momento em que você tivesse más intenções ou que estivesse sendo enganador. Isso também lhes permitia saber sem sombra de dúvida quando duas pessoas eram almas gêmeas. Uma bufada exasperada me fez perceber que meu pé miserável havia começado a bater novamente.
Eu parei, lançando um olhar tímido para a mulher, que não pareceu de forma alguma apaziguada pelo meu sincero pedido de desculpas. Eu dei de ombros e deixei minha mente vagar um pouco mais. Eu precisava manter minhas expectativas sob controle.
Embora os pareamentos de Kayog sempre tenham sido perfeitos, eles não aconteciam necessariamente da noite para o dia. Alguns candidatos esperaram meses, até anos, antes que ele encontrasse a sua alma gêmea. Eu não queria contemplar essa possibilidade.
Eu já perdi duas vezes a visita de Kayog à Terra. Na primeira vez, eu estava fazendo o exame final para obter meu diploma em artes. Apesar dos meus melhores esforços, quando eu finalmente cheguei, ele já havia partido.
Na segunda vez, eu me machuquei no wakeboard. Desta vez, eu praticamente me enrolei em plástico bolha e me prendi em casa para ter certeza de que nada me impediria de estar aqui hoje. Eu me animei quando a porta se abriu novamente, mas desta vez ampla o suficiente para eu finalmente ter um vislumbre do meu herói assim que a candidata anterior saiu.
Seu olhar prateado se concentrou em mim. Meus olhos se arregalaram e meu queixo caiu de descrença quando ele assentiu e gesticulou para que eu fosse. Eu gritei.
Ele riu enquanto eu quase corri em direção a ele sob os olhares críticos das outras pessoas que esperavam. Eu não poderia me importar menos com elas. Neste exato instante, eu não tinha nada a dizer sobre quem tinha problemas com meu entusiasmo. Eu mal conseguia respirar quando parei na frente
dele. Droga, aquele Temern era mais alto do que eu esperava, pelo menos 1,90 contra meus 1,70. Com os olhos arregalados como pires, eu passei por ele quando ele acenou para mim, ainda rindo. Eu mal prestei atenção à sala bastante árida do escritório da OPU que havia sido colocada à disposição da AP para esta visita.
Eu fui direto para a cadeira do outro lado da mesa que servia de escrivaninha e quase me deixei cair nela para me livrar das pernas bambas. Minha reação foi um pouco absurda e bastante embaraçosa, considerando que o Temern podia sentir cada uma das minhas emoções. Kayog passou pela grande janela à nossa direita enquanto circulava em torno da mesa larga para se sentar à minha frente.
— Olá, Srta.…?
— Parker — eu respondi instintivamente — Annabelle Parker. Mas mesmo enquanto eu falava essas palavras, uma carranca confusa surgiu em minha testa. Apesar da rigidez de seu bico, eu pude notar visivelmente seu sorriso se ampliar.
— Ainda não era a sua vez, mas a profundidade do seu entusiasmo era forte demais para ser ignorada. Eu mal consegui me concentrar nos outros candidatos. E minha curiosidade tomou conta de mim. Minhas bochechas estavam à beira de queimar de vergonha
— Eu sinto muito! — eu disse, mortificada. Ele riu e balançou a cabeça — Por favor não fique assim. É muito revigorante ter alguém tão feliz em me ver. Os candidatos muitas vezes ficam deprimidos, abatidos e precisam de muito convencimento.
— Oh, não é necessário convencimento aqui. Você é meu maldito herói!
— mais uma vez, eu estremeci quando ele começou a rir, embora não tenha perdido a expressão de timidez em seu rosto
— Ugh, como você pode ver, eu tenho poucos filtros e minha boca miserável tende a falar demais.— Você é absolutamente adorável, Srta. Parker. Mas, por favor, diga-me que posso chamá-la pelo seu primeiro nome. Seria uma honra para mim se você fizesse o mesmo comigo.
— Pode apostar! Kayog… — eu acrescentei com uma risadinha nervosa. Linhas de sorriso apareceram nas bordas de seus olhos prateados enquanto ele olhava para mim com algo semelhante a diversão paternal. Ele era tão incrível quanto eu esperava que fosse.
— Então, minha querida Annabelle, o que eu posso fazer por você? — ele perguntou, seus dedos voando sobre o teclado à sua frente, sem dúvida para exibir meu arquivo no monitor holográfico levemente à sua direita. Eu coloquei uma mecha de cabelo nervosamente atrás da orelha antes de colocar as mãos no colo
— Bem, eu li tudo sobre você e seus pares perfeitos. E estou orando para que você possa realizar o mesmo milagre por mim.
— Esse é sempre meu objetivo — Kayog disse gentilmente
— O que você está procurando?
— Eu gostaria de ter um companheiro feroz: o maior e mais estranho alienígena que você possa encontrar — eu disse, o tom da minha voz aumentando um pouco conforme a empolgação tomava conta
— Eu estou falando de escamas, pelagem, até mesmo penas — eu acrescentei, acenando para ele. Suas sobrancelhas se ergueram em uma mistura de diversão e descrença
— Até penas? — ele repetiu. Eu me encolhi, me sentindo corar mais uma vez
— Eu sinto muito, eu não quis dizer isso de forma depreciativa — eu disse timidamente.
— Eu sei — ele disse suavemente — Eu posso sentir suas emoções. Mas continue. Isso é fascinante. Eu sorri e balancei a cabeça
— Tentáculos são legais. Chifres, cauda, garras, o que for. Presas seriam ótimas, especialmente se ele mordesse. Ah, e mal humorado!! Mal humorado é sexy como o inferno. MAS ele precisa ser fofinho. Ele me lançou um olhar ilegível — Mal humorado, mas fofinho? — O tom de sua voz sugeria o fato de que ele me achava bizarra. E eu era mesmo…
Eu balancei a cabeça
— Hum, hum. Super intimidante seria maravilhoso, embora ele deva ser um ursinho de pelúcia comigo. Eu gostaria que ele fosse gentil, mas está tudo bem se ele for um babaca com todos os outros. Ele não precisa ser rico, ter tecnologia avançada ou qualquer coisa material. Contanto que tenhamos um teto sem goteiras sobre nossas cabeças, não morramos de fome e não vivamos em terror, ficaremos bem. Kayog moveu as asas antes de se recostar no assento, com uma expressão espantada no rosto — Uau, eu gostaria que todos os meus candidatos fossem como você! Você torna tudo muito mais fácil. As mulheres humanas geralmente solicitam exatamente o oposto. O que me obriga a perguntar: por que você quer um alienígena estranho?
— Porque eu sou uma orgulhosa fo... errr amante de monstros — eu disse descaradamente.
— Uma amante de monstros?! — ele perguntou, atordoado
— Essa é a primeira vez. Eu sorri — Parece um pouco grosseiro e talvez até pejorativo, mas não foi essa a intenção. Mulheres como eu simplesmente amam o incomum... pelos padrões humanos.
— Eu apoio totalmente as pessoas com mente aberta. Se você quiser ‘estranho para os padrões humanos’, eu posso mais do que atender às suas necessidades — Kayog disse com um brilho estranho em seus olhos prateados, colocando instantaneamente todos os meus sentidos em alerta máximo. Eu estreitei os olhos para ele enquanto seus dedos longos e finos voavam sobre o teclado. — Você já ouviu falar de um Ogron? — Kayog perguntou, seu olhar colado em seu monitor holográfico enquanto continuava digitando.
— Não — eu respondi, me inclinando para frente com curiosidade. — Eles definitivamente se enquadram na categoria incomum. Eles são pacíficos, muito sociáveis, embora não sejam muito falantes. Eu fiz uma careta, surpresa com aquele comentário
— Social, mas não falante? Isso parece contraditório.o. Ele sorriu
— Ogrons gostam de estar na presença de outras pessoas, mas não necessariamente para bater papo. Eles têm múltiplas habitações, o que pode ser considerado estranho, pois eles têm poucos descendentes. Eles amam a natureza, boa comida e brincar na água. Eles também têm uma libido muito acentuada.
Meu rosto esquentou e eu me contorci no assento ao ver o sorriso conhecedor que o Temern lançou em minha direção enquanto pronunciava essas palavras. Eu não era uma maníaca sedenta por sexo, mas com o parceiro certo, eu não teria vergonha de saciar meu apetite. Eu dei de ombros, tentando parecer indiferente, embora minha postura não conseguisse enganar suas habilidades empáticas
— Tenho certeza que posso lidar com isso. Mas como eles se parecem? Eu nunca ouvi falar deles.
— Você ficará feliz em saber que eles não se enquadram nos padrões de beleza humanos. Ogrons não têm membros no sentido tradicional, mas eles crescem ou retraem tentáculos instantaneamente conforme necessário.” Eu me animei ainda mais, um sorriso animado esticando meus lábios
— Tentáculos? O que mais? — Aqui, deixe-me mostrar. Ele empurrou um projetor holográfico 3D no centro da mesa entre nós e apertou uma tecla no teclado. A imagem de um híbrido profano de um peixe-bolha e de um escargot gigante sem casca se materializou no projetor. Meu queixo caiu de completo horror.
— UMA GOSMA?! — eu exclamei.
Ele inclinou a cabeça para o lado, estudando minhas feições com uma expressão impassível
— Embora eu possa ver como você poderia traçar esse paralelo, eles ficariam muito ofendidos se fossem chamados assim. Embora não pareça provável, eles são perfeitamente compatíveis com os humanos. Para o acoplamento, eles desenvolvem apêndices conforme necessário. Eles comem seus alimentos crus por meio de digestão lenta, portanto, seriam necessários arranjos especiais para acomodar suas necessidades nutricionais. A única grande desvantagem – embora temporária – é o odor corporal extremamente forte. Ele é bastante nauseante, na verdade.
verdade. Mas dentro de algumas semanas, seu olfato praticamente desaparecerá, então isso não será mais um problema. Eu pisquei, incapaz de acreditar no que acabei de ouvir
— Isso vai ser uma grande não para mim. Eu... uh... Isso está um pouco além do espectro estranho.
— Certo. Ogrons são realmente difíceis de parear. Vejamos alguém menos extremo em termos de diferenças físicas. Hmm, que tal um Drapus? — ele perguntou, digitando algumas instruções em seu teclado para exibir o novo ser. Embora aquela nova espécie exótica desconhecida para mim constituísse uma melhoria notável em relação ao Ogron, ainda assim ela era qualificada como um grande não! Desta vez, eu poderia jurar que uma toupeira de nariz estrelado teve um bebê com um canguru roxo com esteroides. Seu peito musculoso era bastante impressionante, mas eu não conseguia me imaginar beijando aquele rosto esquisito.
— Não responda — Kayog disse, digitando mais um pouco — Julgando pela enxurrada de emoções que emanam de você, este pobre Drapus não recebeu sua aprovação. Vamos com algo um pouco mais humanoide na aparência. E esse Xigov? O Xigov em questão parecia um rato-toupeira bípede com pele amarelada e doente. Eu olhei para seu holograma 3D, sem palavras.
Como diabos Kayog estava entendendo tão errado? Eu olhei para ele, incrédula, procurando uma maneira gentil de perguntar se ele fumou algo questionável esta manhã. Mas minha angústia deu lugar ao choque quando eu finalmente percebi o brilho provocador em seus olhos.
— Oh meu Deus! Você está tirando sarro de mim! — Eu? Eu nunca faria uma coisa dessas! — seu olhar exageradamente inocente o delatou. — Seu pirralho! Você me convenceu totalmente! — eu disse, sem saber se queria rir ou ficar indignada.
. Seus ombros emplumados tremiam com sua risada silenciosa enquanto ele me lançava um olhar meio envergonhado — Ok, talvez eu estivesse brincando brincando com você um pouco. Mas ei, você disse que queria um companheiro o mais estranho possível. Eu franzi o rosto para ele, o que só o fez rir mais — Certo. Mas dentro do razoável — eu emendei. — Isso é melhor. Muitas vezes, quando as pessoas expressam os seus desejos, elas dizem o que pensam que querem, mas a realidade não poderia estar mais longe disso.
Você deve entender o que realmente deseja. Então me diga, Annabelle, o que você realmente está procurando? Eu endireitei os ombros, respirei fundo e desta vez pensei seriamente, além da fantasia de amante de monstros. Me envergonhava admitir que, apesar de toda a minha fanfarronice sobre ser fascinada por monstros, no fundo eu ainda queria que ele fosse qualificado como atraente em sua alteridade.
— Eu realmente gostaria de alguém com uma aparência exótica, mas sim, não muito radical. Eu quero um alfa durão, que seja bastante intimidador, e ainda assim que me faça sentir segura e protegida. Eu quero ser a Bela para minha Fera.
— A-há! Agora estamos chegando a algum lugar — Kayog disse com aprovação — Annabelle... aposto que você já foi chamada de Belle ou Bella algumas vezes. Eu sorri timidamente e balancei a cabeça
— Belle é meu apelido.
— Você gosta de ler?
— Sim, mas não tanto quanto ela. Eu sou uma artista. Eu gosto de desenhar e pintar coisas e pessoas incomuns. Ele inclinou a cabeça para o lado, daquele jeito estranho que os pássaros costumam fazer
— Como você se sente em relação ao perigo? — Depende do que você chama de perigo. Eu adoro coisas emocionantes e pratico vários esportes radicais, embora não os mais insanos. Eu gosto de esportes ‘mais leves’ como zorbing, mergulho, wakeboard, surf, asa delta, paraquedismo e base jumping, e ocasionalmente eu salto de penhascos. Ele olhou para mim, parecendo genuinamente impressionado — Eu não esperava isso. Mas nada de snowboard ou escalada livre?
Eu balancei a cabeça veementemente — Não! Por mais que eu goste de wakeboard, eu tenho tolerância zero ao frio. Portanto, nada de snowboard ou esqui para mim. A escalada livre sempre me tentou, mas isso destruiria minhas mãos e dedos. Eu preciso que eles sejam totalmente funcionais como artista.
— Justo. Isso significa nada de elementais de gelo ou yetis para você. — Existem alienígenas assim? — eu perguntei, genuinamente curiosa.
— Há absolutamente tudo por aí, minha querida. Eu balancei a cabeça lentamente. Embora eu não me importasse com um yeti fofo para abraçar, eu realmente não queria congelar meu traseiro.
— Mas voltando à sua pergunta, se com perigo você quer dizer coisas como me colocar em uma situação perigosa que exija que eu lute ou algo assim, eu passo, a menos que eu tenha alguém lá para me proteger.
— Tudo bem. Você se casaria com um criminoso? Eu recuei com aquela mudança repentina
— Err… Isso realmente depende do crime que ele cometeu, se ele se reconciliou e se está realmente arrependido. Ele assentiu, mas não fez mais comentários
— Você disse que queria um macho alfa. Você se considera submissa? Eu pisquei, recebendo a chicotada de mais um golpe — Na verdade não, mas eu gosto de homens dominantes.” — Você exige muita manutenção? Eu estreitei meus olhos para ele, mas continuei
— Não. Eu nunca fui rica, então nunca desenvolvi gosto pelo luxo. Contanto que eu tenha um lugar quente para chamar de lar, comida suficiente para não passar fome e confortos básicos, eu ficarei bem.
— Que tal viajar para lugares estranhos e afastados?Desta vez, minha crescente suspeita se enraizou adequadamente — Eu estou bem com isso. Eu sou uma artista. Eu encontrarei inspiração em qualquer lugar. Lugares estranhos só farão os dedos dos da minha musa se curvarem. Por que essas perguntas tão específicas? Você tem alguém em mente? — Na verdade eu tenho! — Sério?! — Eu exclamei, me endireitando na cadeira antes de lançar-lhe um olhar desconfiado — Você está brincando comigo de novo? Ele riu e balançou a cabeça — Sem provocações desta vez. Ele não tem escamas, nem chifres, nem pelagem, nem dentes afiados, nem cauda. Cada uma de suas palavras apagou cada vez mais meu entusiasmo — Ele pelo menos tem penas? — eu perguntei, me agarrando à esperança. Ele me lançou um olhar de desculpas
— Sem penas também — Meus ombros caíram e ele bufou com diversão
— No entanto, ele tem 2,10 de altura, músculos abundantes e a força de vinte homens. Ele é bastante mal humorado e super dominante.
— Tudo bem — eu disse com cautela, meu interesse reacendendo timidamente. — Ele também tem presas, quatro olhos e quatro braços. — Legal! Agora estamos falando a minha língua! Por que você deixou o melhor para o final? Estou começando a achar que você gosta de me torturar! Kayog riu e balançou a cabeça, uma expressão travessa se instalando em seu rosto emplumado
— Não, minha querida Belle. Só você pode me dizer se o que guardei para o final é o melhor ou não. Minhas costas enrijeceram enquanto eu olhava para ele com cautela
— O quê? Por favor, não me diga que ele é gosmento. O Temern começou a rir — Não. Não há nenhum lodo ou muco nele. Mas os homens de sua espécie são duplamente dotados. Ele deixou as palavras pairarem entre nós enquanto o significado delas percorria meu cérebro. Meu queixo caiu e seus ombros tremeram novamente com a hilaridade não reprimida.
— Ele tem dois pênis? — eu exclamei. Kayog assentiu lentamente, sem fazer nenhum esforço para esconder sua diversão — Isso é um problema para você? Eu engoli em seco. Passado o choque inicial, a ideia em si não me traumatizava realmente. Mas minha mente suja imediatamente ponderou sobre o tamanho do pênis daquele homem quando Kayog mencionou que ele era uma montanha de músculos de 2,10 de altura. Minhas preocupações sobre como lidar com seu provável pau enorme acabaram de duplicar. Ainda assim, quando Kayog abriu sua imagem 3D, eu imediatamente comecei a babar com a fera magnífica que ela exibia. — Droga, isso foi inesperado. Mas tenho certeza de que vamos dar um jeito — eu disse, erguendo o queixo em desafio
— Quando eu poderei conhecê-lo? Kayog ergueu as palmas das mãos em um gesto cativante enquanto ria
— Uau! Não tão rápido. Eu ainda tenho que falar com ele sobre você. Uma onda de preocupação tomou conta de mim. Claro, Kayog precisava convencê-lo a se casar com uma humana. E se ele não gostasse do meu tipo?
— Nós combinamos? O sorriso tranquilizador de Kayog aliviou um pouco do peso que de repente caiu sobre meus ombros
— Sim. Eu acredito fortemente que sim. Uma conversa com ele irá confirmar isso. Só para você saber, eu nunca pareei um Zamoriano. Eles não são primitivos segundo os padrões da Primeira Diretriz.
Eles realizaram viagens interestelares por conta própria, mas nós ainda consideramos a sua cultura bastante bárbara. A OPU apoia a sua espécie no programa, pois espera que os casamentos com pessoas de fora do mundo ajudem a mudar as suas mentalidades. Eu recuei
— O que você está dizendo? — Eu olhei para o holograma do homem magnífico que eu adoraria reivindicar como meu e fiz um gesto para Ele não se inscreveu para ser pareado? Ele já poderia estar casado? — Ele não se inscreveu, mas sei que não está casado. Não se preocupe, Belle. Meu trabalho é convencer as pessoas em pares improváveis de que elas foram feitas uma para a outra. Quanto à mentalidade dos Zamorianos, eles podem ser bastante cruéis, adoram brigar, são extremamente dominantes, super possessivos e sempre precisam vencer a todo custo.
—Tudo o que eu ouço é ‘sexy, sexy, sexy, super sexy, e posso curá-lo disso.’ Kayog começou a rir — Você é adorável, Belle. Muito bem. Deixe isso comigo. Eu vou conseguir sua Fera para você.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casei Com Uma Fera (Agência Prime)
RomanceEle é a Fera dos seus sonhos. Belle rezou pelo dia em que conheceria sua Fera. Como uma orgulhosa amante de monstros, ela se inscreveu na Agência Prime para ter a chance de ser pareada com um alienígena exótico. Aquele com quem ela combinou excedeu...