Bayron
Uma humana... eu fui emparelhado com uma humana. Ainda lutando para aceitar esse fato, eu olhei mais uma vez para Kayog. Assim como em todas as vezes anteriores, o meu descontentamento apenas o fez sorrir, se divertindo com o meu aborrecimento. A qualquer momento, a nave de transporte da mulher iria atracar na estação espacial onde estávamos esperando por ela. Por que, em nome de Khivolt, eu consenti com isso?! Exceto que o Deus Caçador não teve nada a ver com minha decisão.
Eu apenas permiti que o Temern me influenciasse com sua voz suave, argumentos eloquentes e histórico impecável. E era realmente impecável. Embora eu não estivesse procurando ativamente por uma companheira, eu não podia negar que poderia ser bom ter alguém com quem compartilhar minha vida. Mas uma humana? Eles eram uma espécie bastante capaz e, a julgar pelo holograma que Kayog me enviou de Annabelle, minha futura companheira era bastante atraente.
No entanto, as mulheres humanas tendem a ser bastante obstinadas, com línguas afiadas e atitudes desagradáveis. Eu sempre esperei que minha alma gêmea fosse uma mulher quieta, recatada, submissa e obediente, disposta a me seguir aonde quer que minhas caçadas me levassem. Quando eu disse isso a Kayog, ele sorriu com uma presunção irritante e disse que, assim como Annabelle, o que eu achava que queria e o que realmente queria eram coisas completamente diferentes. Como se ele soubesse melhor do que eu o que eu realmente queria. A última vez que eu bati cabeça com uma mulher humana quase me fez ser executado em Trangor. Claro, eu não estava totalmente livre de culpa naquele drama, mas apesar do que os outros disseram, eu não tinha trapaceado. Foi uma competição em que eu apenas estiquei as regras de maneira inteligente. Afinal, o segundo lugar era o primeiro a perder. A mesma mistura desagradável de vergonha, raiva e remorso surgiu em mim quando o pensamento de como minhas ações durante a primeira Grande Caçada de Trangor haviam atrapalhado totalmente a vida de Serena Bello inundou minha mente. Ela também quase foi executada por tentar limpar a bagunça que eu criei involuntariamente. Eu não queria pensar em que tipo de tragédia poderia ter ocorrido sem o sacrifício dela. Por mais que meu povo se orgulhasse de nossa crueldade, ter o sangue de mulheres e crianças em minhas mãos não era algo que eu aspirasse. O som estridente das grandes portas da doca se abrindo para permitir a entrada da nave que transportava Annabelle me salvou de me debruçar ainda mais sobre essas reflexões desagradáveis. Uma grande nave voou através do campo de energia protegendo a integridade da estação espacial antes de pousar na plataforma de pouso número quatro, próxima à qual Kayog e eu estávamos esperando. — Nervoso? — Kayog perguntou provocativamente quando a rampa do ônibus desceu e suas portas se abriram. Eu emiti um grunhido indignado antes de lançar-lhe um olhar sombrio de lado — Nervoso por conhecer uma mulher? Dificilmente. Eu sou um caçador Zamoriano!
Seus olhos prateados brilharam com diversão — Você é um homem prestes a encontrar sua alma gêmea pela primeira vez. Não há problema em ficar nervoso. Mas eu vou fingir que não está. Eu mostrei meus dentes para ele enquanto um milhão de maneiras pelas quais e u poderia arrancar dolorosamente suas penas brilhantes para derrubá-lo encheram meus pensamentos. Embora ele não pudesse ler mentes, suas habilidades empáticas traíram meus desejos pouco caridosos dirigidos a ele. Longe de se sentir intimidado, o Temern riu. Ele era insuportável e, ainda assim, tinha meu maior respeito. Eu ainda o depenaria, mesmo que apenas para ver a expressão em seu rosto. Um enxame interminável de pessoas de todas as espécies desceu da nave. Algumas outras pessoas, que também estavam de pé – ou sentadas – conosco na sala de espera, acenaram para alguns recém-chegados. Apesar de toda a minha arrogância, e embora eu não pudesse qualificá-la como nervosismo, uma antecipação inquieta misturada com uma lasca de preocupação crescia constantemente dentro de mim. E então, eu finalmente a vi. Simultaneamente, Kayog acenou com a mão para ela. Ela respondeu da mesma forma, um enorme sorriso iluminando seu rosto. Para minha agradável surpresa, ela parecia ainda mais atraente pessoalmente. Não eram tanto suas características. Embora fossem boas o suficiente, ela não possuía o que poderia ser considerado a beleza humana tradicional.
E ainda assim, havia uma aura inegável nela. Seus longos cabelos loiros dourados caíam em ondas ao redor de seu rosto de fada. Grandes e impressionantes olhos azuis me espiaram com flagrante curiosidade por trás de uma mecha indisciplinada de seu cabelo.
Ela tinha um nariz pequeno e arrebitado e lábios bastante finos em comparação com os meus. Seu rosto não estava muito pintado, como acontece com algumas mulheres humanas. A única maquiagem em seu rosto parecia ser cílios escurecidos e um pouco de gloss de cor natural nos lábios. Eu olhei com aprovação para as curvas agradáveis de seu corpo. Eu temia que ela fosse o saco de ossos que algumas mulheres humanas tendiam a ser. Isso era uma coisa boa também, pois ela parecia bastante pequena e frágil. Minhas mãos precisavam de muito mais do que palitos para segurar. O vestido branco com babados que ela usava balançava em torno de suas longas pernas. Eu não conhecia o estilo daquela roupa, mas ela evocava uma sensação de paz, natureza e liberdade que eu gostei bastante. Annabelle desceu a rampa com um entusiasmo que eu não soube interpretar. Embora eu aprovasse sua ausência de nervosismo, tal determinação ousada não combinava com a personalidade submissa que eu esperava. No entanto, um humano trabalhando na doca desviou minha atenção da minha futura companheira. Musculoso e razoavelmente bonito, o homem de trinta e poucos anos estava nivelando seus olhos cinzentos com muito interesse pela minha mulher. Isso me desagradou o suficiente, mas ele teve que forçar ainda mais quando ela não conseguiu notá-lo. Ele bateu deliberadamente com uma ferramenta na estrutura de metal de um dos contêineres do carrinho flutuante à sua frente. Como ele esperava, o barulho chegou aos ouvidos de Annabelle. Ela olhou em sua direção e ele imediatamente lançou-lhe um sorriso sedutor inconfundível. Minha mulher piscou, aparentemente surpresa a princípio com seu comportamento sedutor. Para meu alívio, o choque dela deu lugar ao constrangimento, em vez do interesse recíproco. Eu percebi que tinha mostrado os dentes e estava rosnando ameaçadoramente para o homem quando os dois se viraram para olhar para mim com expressões atordoadas. O homem empalideceu e ergueu as mãos em um gesto de apaziguamento quando eu dei um passo ameaçador em sua direção. O tempo todo, eu contraí os músculos dos meus quatro braços e estufei o peito para parecer ainda maior.
— Me desculpe, cara — disse o humano — Eu não sabia que essa era sua garota. Eu não quis desrespeitar.
Sem esperar pela minha resposta, o homem colocou seu carrinho em movimento e fugiu sem lançar outro olhar para Annabelle. Mas mesmo quando eu tive prazer em vê-lo sair correndo, uma ponta de preocupação passou pela minha mente. Se ela fosse
como as poucas mulheres humanas com quem eu interagi, a maioria delas Caçadoras, ela começaria a me falar sobre como ela mesma poderia ter lidado com isso, como ela poderia travar suas próprias batalhas e não precisava de mim para tomar conta dela. Como se um homem de verdade como eu fosse ficar parado enquanto um pretendente tentasse usurpar o que é meu! Eu lancei um olhar para Annabelle, me preparando para os lábios apertados e um comportamento indignado em resposta às minhas ações. Para minha surpresa, ela olhou para mim com os olhos arregalados; seus lábios pressionados falhando miseravelmente em esconder seu sorriso, e um ar de admiração em suas feições delicadas. A risada de Kayog me fez olhar para ele
— Eu disse que ela era seu par perfeito. O pássaro chato estava sentindo muito prazer em me provocar. E, como um idiota, eu continuava mordendo a isca. Mas não desta vez. Eu voltei meu olhar para Annabelle enquanto ela diminuía a distância entre nós. Ela parou a menos de um metro de mim, com as mãos cruzadas na alça da pequena bolsa que segurava diante dela.
Com a cabeça inclinada para trás, ela olhou para mim com um ar de puro espanto que me perturbou profundamente. Com base em sua aparência delicada, eu esperava o medo e a preocupação que normalmente inspirava nos outros. Não o fascínio ansioso que ela demonstrava.
— Olá, Mestre Voln — Annabelle disse com uma voz surpreendentemente agradável. Levemente gutural e sensual, ela continha alguns tons melódicos. Eu pisquei, me perguntando por um segundo se ela pensava que eu era Kayog Voln, já que ela havia falado essas palavras com os olhos fixos em mim.
— Olá, Belle — respondeu o Temern — Você está linda neste vestido boêmio. Você não concorda, Bayron?
Minha cabeça girou entre eles, meu cérebro tentando acompanhar o que estava acontecendo.
— Belle? — eu perguntei, me chutando assim que a palavra saiu da minha boca. Eu deveria ter concordado primeiro com o elogio e questionado outras coisas depois.
— É meu apelido — Annabelle respondeu em seu lugar, com uma voz suave — É como meus amigos e entes queridos me chamam.
— Você quer que eu a chame de Belle, então? — eu resmunguei, me sentindo inexplicavelmente nervoso perto dela. — Claro! Belle ou qualquer outra coisa que você ache que me serviria bem — ela acrescentou.
— Belle... Belle combina com você — eu respondi, minha voz mais áspera do que eu pretendia – um reflexo que muitas vezes surgia para esconder meu constrangimento ou desconforto.
— Obrigada! E obrigada por mandar aquele homem chato embora — ela respondeu. Eu grunhi, sem saber mais como responder. Para meu alívio, meu mau humor não parecia desagradá-la, muito pelo contrário. Ela sorriu para mim e continuou a olhar para meu rosto com aquela ansiedade que estava começando a me desestabilizar seriamente.
— Bem, já que vocês se apresentaram informalmente, deixe-me fazer as apresentações formais. Annabelle, conheça seu noivo, Bayrohnziyiek Skortheatis. Bayron, conheça sua noiva, Annabelle Parker. Eu balancei a cabeça com outro grunhido e o sorriso dela se alargou em resposta. Ele iluminou todo o seu rosto e fez seus olhos azuis brilharem encantadoramente.
— É um prazer conhecê-lo, Bayron. — Digo o mesmo — eu disse, me sentindo um pouco tenso. Eu estendi a mão para ela — Eu carregarei sua bolsa. Isso é tudo que você possui? Ela balançou a cabeça, com preocupação passando por seus olhos enquanto ela entregava sua bolsa para mim — Não, eles disseram que transfeririam meus pertences para a sua nave.— Sim — Kayog confirmou — Quando concluirmos sua cerimônia de casamento, os pertences dela deverão estar bem ao lado de sua nave, prontos para serem carregados a bordo. — Muito bem. Então vamos prosseguir — eu respondi. Minha rigidez me incomodava. Eu deveria mostrar mais entusiasmo e carinho pela mulher. Toda a situação parecia me roubar qualquer pensamento ou comportamento racional. Eu só podia esperar que ela não percebesse isso como desrespeito ou falta de interesse. Parecendo alheio à minha agitação interna – embora eu soubesse que ele estava profundamente consciente disso – Kayog acenou alegremente para que o seguíssemos.
— Por aqui. A sacerdotisa está nos esperando na pequena capela do lado de fora do hangar — o Temern disse, assumindo a liderança. Nós o seguimos, a bolsa de Belle segurada em minha mão direita enquanto ela corria ao meu lado. A maneira como ela ficava olhando para mim com admiração realmente me enervava. Eu queria dizer a ela para olhar para frente para evitar tropeçar em vez de me olhar.
Mas eu não consegui descobrir uma maneira de dizer isso que não revelasse o fato de que seu olhar insistente havia abalado minha confiança inabalável – para não dizer excesso de confiança. Ela olhava para frente por uma fração de segundo para ver para onde estava indo antes de seu olhar se voltar para mim. Cada vez que fazíamos contato visual, ela sorria para mim. Pelo sangue de Khivolt, o que diabos havia de errado com aquela mulher?
— Espero que você tenha tido uma viagem confortável até aqui — eu disse, tentando preencher o pesado silêncio entre nós.
Ela assentiu vigorosamente — Foi excepcional. A comida era ótima, as acomodações eram super confortáveis e tinham todo tipo de atividades para manter os convidados entretidos. Em vez de expandir ainda mais, ela parou de falar e voltou a me encarar com aquela expressão intensa. Dois passos à nossa frente, Kayog caminhava silenciosamente, os ombros tremendo de tanto rir que eu sabia, sem sombra de dúvida, que era às minhas custas. O desgraçado… Felizmente, foi uma curta caminhada até a capela que atendia a todas as denominações religiosas existentes. Com um simples comando vocal, as paredes áridas assumiriam uma aparência holográfica combinando com o estilo de capela da fé escolhida. Um grande corredor separava uma série de bancos de cada lado da sala. Eles poderiam ser baixados no chão, sua superfície almofadada permanecendo no nível do chão para servir como tapetes confortáveis, se necessário. Uma mulher humana esperava por nós no altar na frente da sala. Ela me olhou com o nível adequado de cautela, restaurando minha fé em minha aparência intimidadora, que minha futura companheira conseguiu abalar com seus olhares admirados.
— Bayron, Belle, por favor conheçam Isobel Biondi, a sacerdotisa que presidirá seu casamento — Kayog disse com entusiasmo, enquanto acenava com a mão emplumada para a mulher. Ela sorriu educadamente, ao que respondi com um aceno de cabeça.
Belle acenou de volta com um largo sorriso. Eu estava começando a pensar que minha mulher demonstrava entusiasmo excessivo para tudo.
— Se vocês dois estão prontos para prosseguir, por favor, aproximem-se do alta — disse a sacerdotisa. Nós obedecemos, parando a um metro dela — Ótimo! Agora, por favor, fiquem cara a cara e segurem as mãos um do outro. Eu coloquei a bolsa de Belle no altar. Então, mais uma vez, nós obedecemos, apenas para perceber que faltava à minha noiva um par de mãos para segurar todas as minhas.
Annabelle me lançou um olhar de desculpas acompanhado por uma risada nervosa – o primeiro sinal de incerteza dela desde sua chegada. Eu não sabia muito bem como interpretar isso. Eu lancei um olhar de lado para a sacerdotisa, que parecia divertida com a situação.
— Você pode colocar seu segundo par de mãos em cima das dela ou segurar sua cintura — a sacerdotisa disse com uma voz gentil. Como as mãos sobre as mãos pareciam estranhas, eu dei um passo mais perto e coloquei as mãos na cintura de Annabelle. Ela era macia sob meu toque e bem curvada para dentro. Os lábios da minha mulher se separaram e seu corpo ficou levemente tenso, mas não de uma forma negativa.
— Estamos reunidos aqui para celebrar a união desta mulher, Annabelle Parker, e deste homem Zamoriano, Bayrohnziyiek Skortheatis, no sagrado vínculo do casamento. Essa união deve ser celebrada livremente, com intenções honestas, um compromisso genuíno, e não para ganhos financeiros ou fins enganosos — disse a sacerdotisa — Annabelle Parker, você aceita livre e voluntariamente este homem Zamoriano, Bayrohnziyiek Skortheatis, como seu marido legalmente casado, para o bem ou para o mal, nos bons momentos e nas dificuldades, na doença e na saúde, até que a morte os separe? — Eu aceito — Belle disse com a mesma empolgação exagerada que vinha demonstrando desde sua chegada.
— Bayrohnziyiek Skortheatis, você aceita livremente esta mulher, Annabelle Parker, como sua esposa legítima, para o bem ou para o mal, nos momentos bons nas dificuldades, na saúde e na doença, até que a morte os separe?
— Eu aceito — eu respondi, ainda um pouco perplexo sobre por que eu deixei o Temern me convencer a entrar em uma união que na verdade não estava procurando.
— Kayog Voln, você confirma que testemunhou esta mulher humana, Annabelle Parker, e este homem Zamoriano, Bayrohnziyiek Skortheatis, comprometendo-se livremente a serem legalmente casados um com o outro de acordo com as leis humanas e galácticas?
— Sim — Kayog disse. — Pelo poder que me foi conferido pelo Colégio Clerical da Terra e pela Organização dos Planetas Unidos, eu os declaro marido e mulher. Bayrohnziyiek
Skortheatis, você pode beijar a noiva — disse a Sacerdotisa Biondi. Minha companheira respirou fundo, e ela pareceu segurar a respiração. Seus olhos azuis se arregalaram, suas mãos tremeram levemente em meu aperto, e eu quase pude sentir todo o seu ser vibrando de antecipação. Por mais bizarro que seu comportamento parecesse para mim, eu não podia negar que sua aparente felicidade de ser minha e de ser beijada por mim lisonjeava meu ego considerável.
Assim que eu abaixei minha cabeça, Belle ergueu o rosto em direção ao meu e ficou na ponta dos pés. Pelos padrões humanos, ela tinha uma altura média. Mas diante de um Zamoriano sangue puro como eu, ela era pequena. Nossos lábios se encontraram suavemente. Eu fiquei decepcionado com seu comportamento restritivo. Considerando a ansiedade inquieta que ela demonstrou desde que desembarcou, eu esperava que ela praticamente devorasse meu rosto. Esse beijo bastante casto me fez sentir enganado... até mesmo iludido. Eu interrompi o beijo para olhar para ela com uma leve carranca. Ela lambeu os lábios nervosamente, parecendo incerta pela primeira vez. Seus olhos piscaram entre os meus.
Em circunstâncias diferentes, eu teria me divertido se ela não soubesse para qual dos meus quatro olhos olhar – uma ocorrência comum entre estrangeiros. Eu não soube dizer o que ela viu no meu olhar ou leu no meu rosto, mas ela assumiu uma expressão determinada. Puxando as mãos das minhas, ela gentilmente segurou meu rosto e puxou meu rosto mais uma vez para o dela.
Enquanto meu lado dominante gritava para que eu me rebelasse diante de tal ousadia, eu não resisti e deixei que ela reivindicasse minha boca. Dessa vez ela me beijou com convicção, pressionando seu corpo flexível contra o meu. Minha mão direita principal foi até sua nuca e gentilmente agarrou seu cabelo enquanto a esquerda envolvia suas costas. Simultaneamente, meu conjunto secundário de mãos a levantou.
Minha língua invadindo sua boca silenciou seu suspiro de surpresa. Ela não lutou nem hesitou, em vez disso ela passou os braços em volta do meu pescoço e inclinou a cabeça para o lado enquanto eu aprofundava o beijo. Pelos dentes de Kromor! Ela tinha um sabor divino e era tão macia em meu abraço! Uma chama inesperada agitou-se profundamente em minha virilha, me forçando a pôr fim a este beijo antes que eu assustasse minha nova companheira com uma protuberância dupla em minhas calças. Embora Kayog tivesse me garantido que ela sabia o que os Zamorianos traziam, eu suspeitei que nossa noite de núpcias seria um pouco traumática para ela quando me visse nu. Eu a pouparia desse choque por mais algum tempo. Eu a segurei por mais alguns segundos, estudando suas feições enquanto ela olhava para mim com admiração misturada com desejo. Isso me agradou muito. Eu a coloquei de pé sob os aplausos de parabéns de Kayog e da sacerdotisa. Naturalmente, o miserável Temern me deu um sorriso presunçoso quando nos viramos para encará-los. A sacerdotisa nos fez pressionar os polegares nas caixas de assinatura do contrato de casamento antes de nos despedir. Kayog demorou mais um momento.
— Antes de deixá-los para se conhecerem melhor, eu vou lembrá-los brevemente das regras com as quais vocês dois se comprometeram. Assim como acontece com todos os casamentos contratados através da Agência Prime, a sua união será consumada esta noite. Normalmente, também seria esperado que vocês realizassem o casamento Zamoriano hoje, mas entendo que sua cultura exige que isso aconteça em seu mundo natal. — De fato — eu confirmei
— Nós iremos direto para lá assim que nos separarmos de você. Deveremos levar dois dias para chegar a Xoccoris para que ela possa ser apresentada ao meu clã.
— Excelente — Kayog disse com aprovação — Como sempre, vocês devem dar uma chance justa a esta união pelos próximos seis meses. Se
realmente falhar, então você só precisa me procurar, Belle, e eu encontrarei um novo companheiro para você e cobrirei as despesas de sua mudança. Por esta razão, Bayron, você não é obrigado a passar por uma reivindicação completa durante o seu casamento Zamoriano. Um vínculo será suficiente até que ambos estejam convencidos de que realmente são almas gêmeas.
— Isso não será necessário — eu disse entre os dentes, deslizando um braço possessivo ao redor da cintura de Annabelle e puxando-a para o meu lado
— Eu não falho. Portanto, esta união também não falhará. A expressão no rosto emplumado do Temern me irritou profundamente. Pelo menos, ele me poupou de qualquer comentário espertinho. Eu não amava minha companheira. Eu não sabia quase nada sobre ela, além do fato de que ela parecia ter uma obsessão assustadora em me encarar. Mas ela era minha agora. E eu despedaçaria qualquer homem que ousasse cobiçar ou tentar roubar o que era meu.
— Tenho certeza de que não falharemos — Belle repetiu, sua voz quase tímida enquanto se pressionava contra mim. A reação dela instantaneamente apagou meu temperamento explosivo. Ela não apenas não recusou minha afirmação possessiva, como também isso pareceu agradá-la. Esta mulher estava crescendo em mim.
— Bem, considerando que eu nunca falho em meus pareamentos, não tenho dúvidas de que seu casamento será um sucesso retumbante — Kayog disse, seus olhos prateados assumindo um tom de provocação quando ele olhou em minha direção, antes de piscar para minha companheira, que riu
— Você encontrará uma coisinha que eu coloquei em sua bagagem como presente de casamento. Espero que lhe seja útil, minha querida Belle. Se algum de vocês precisar de alguma coisa, não hesitem em entrar em contato comigo.
— Nós iremos — Belle disse, sua voz repentinamente trêmula, como se estivesse dominada pela emoção — Muito obrigada, Kayog. Eu sabia que
dia em que vim até você, que você realizaria meu sonho impossível. Você é o melhor! Seu sonho se tornou realidade? ‘Eu’ era o sonho dela? O rosto de Kayog se transformou em uma expressão muito terna enquanto ele olhava para minha companheira. Ele estendeu a mão e acariciou suavemente sua bochecha. Se ele fosse qualquer outro homem, eu provavelmente teria quebrado seu braço por ousar tocar o que era meu. Mas esse gesto foi paternal demais para despertar minha possessividade instintiva e ciumenta. — Sou eu quem lhe agradeço, minha criança, por me lembrar por que eu tenho a melhor carreira do mundo. Nunca perca seu ousado entusiasmo e fome de viver. Nunca deixe ninguém diminuir sua luz com a escuridão. Você é um farol brilhante de alegria, esperança e amor, algo que raramente encontramos. Eu lhe desejo toda a felicidade do mundo. — Obrigada, Kayog — ela sussurrou, com os olhos brilhando com lágrimas reprimidas. O Temern inclinou a cabeça em despedida antes de partir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casei Com Uma Fera (Agência Prime)
RomanceEle é a Fera dos seus sonhos. Belle rezou pelo dia em que conheceria sua Fera. Como uma orgulhosa amante de monstros, ela se inscreveu na Agência Prime para ter a chance de ser pareada com um alienígena exótico. Aquele com quem ela combinou excedeu...