𝙼𝚊𝚛𝚊𝚒𝚜𝚊 𝙿𝙾𝚅
Marília.
Esse era seu nome.
Combinada muito com ela, eu chutaria que seu nome era Mariana, ou algo do tipo.
Sorri fraco
- Qual a profissão dela?
- Psicóloga. - ela disse sorrindo
- Ah. - denanimei na hora, odiava psicólogos.
- Eu já disse de você pra ela, ela te slkalkeou sabia? - ela riu. - mas ela está no aguardo de você ligar pra ela.
- Mas eu nem tenho o núm.. - ela me interrompeu pegando meu celular que estava jogado na cama
- Eu vou adicionar o número dela no seu celular. É pra chamar ela viu? Não vai deixar a coitada plantada esperando! - ela disse um tanto animada, eu diria que até demais.
- Eu vou pensar. - ela me deu o celular, havia salvado o número como Mendonça logo vi sua foto, até a foto dela era simplismente dominante.
Argh! Droga!
Saí da cama e fui pro banheiro, tirando todas minhas roupas.
- Vamô sair, vai pra casa e se arrume. - disse simplesmente e entrei debaixo da água.
- O quê?? - ela quase gritou e eu a olhei sério. - Tá. Tá, eu já tô indo, tchau, beijos.
Ela saiu as pressas e logo escutei a porta bater.
Ri baixinho negando com a cabeça.
Lavei meus cabelos, hidratando-os, e logo passei o sabão por todo meu corpo moreno.
Fiquei um tempo somente vendo a água caindo em minhas mãos, enquanto eu dava tempo para o meu cabelo se hidratar e descansar.
Será mesmo que eu ligo?
Será que é uma boa ideia eu voltar a sair?
Será que o melhor era eu conhecer essa tal de Marília?
Será que é o certo?
Várias perguntas vêem a mente, e nenhuma obtêm uma resposta justa.
Após longos minutos, entrei debaixo da água novamente, tirando o creme do meu cabelo, tive a sensação como se eu tivesse lavando minha alma.
Fazia muito tempo que eu não tomava um bom banho.
Fazia tempo que eu não ligava mais pra mim, que não me cuidava.
Sorri de leve.
Maiara está certa, eu preciso me libertar desse luto, dessa dor.
Sai do banho, pegando meu roupão e cobrindo meu corpo nu
Coloquei a toalha em minha cabeça, e caminhei pelo quarto, indo até meu closet enorme.
Fiquei parada olhando para meus vestidos.
Peguei um vestido esverdeado, um salto, e fiz uma make dando um resultado lindo.
Resolvi postar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVOS ARREPIOS - MALILA
FanfictionMaraisa perdeu sua noiva em um trágico acidente de carro e desde então se afogou na sua própria solidão, após quase 7 anos, a dor parece a mesma do dia em que viu sua amada morrer em sua frente. Mas será que realmente ninguém vai conseguir amolecer...