𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟎𝟐

2 0 0
                                    

━━━━━━━━━━♡━━━━━━━━━━━━━━━━
𝐀 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐞́ 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫𝐢𝐳𝐚, 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫𝐢𝐳𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐝𝐞𝐯𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐫.
— 𝐋𝐮́𝐜𝐢𝐟𝐞𝐫
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
(𝟏𝟗𝟐𝟎 — 𝟏𝟗𝟒𝟎 )

𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐫𝐢𝐨𝐫 𝐥𝐢𝐥𝐢𝐭𝐡 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐮 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐫 𝐬𝐮𝐚𝐬 𝐯𝐨𝐧𝐭𝐚𝐝𝐞𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐚𝐧𝐡𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐒𝐞𝐛𝐚𝐬𝐭𝐢𝐚𝐧, 𝐚𝐩𝐨́𝐬 𝐚𝐜𝐨𝐫𝐝𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐥𝐞 𝐚𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐥𝐚𝐝𝐨, 𝐞𝐥𝐚 𝐬𝐞 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐨𝐮 𝐥𝐞𝐧𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐬𝐞𝐦 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐛𝐚𝐫𝐮𝐥𝐡𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐚𝐜𝐨𝐫𝐝𝐚𝐫 𝐞𝐥𝐞, 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐨𝐫𝐦𝐢𝐚 𝐭𝐫𝐚𝐧𝐪𝐮𝐢𝐥𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐟𝐨𝐢 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐝𝐢𝐫𝐞𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐚𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐛𝐚𝐧𝐡𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐞 𝐥𝐢𝐠𝐨𝐮 𝐨 𝐜𝐡𝐮𝐯𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨𝐮 𝐚 𝐭𝐨𝐦𝐚𝐫 𝐮𝐦 𝐛𝐚𝐧𝐡𝐨 𝐠𝐞𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐫𝐞𝐟𝐫𝐞𝐬𝐜𝐚𝐫 𝐨 𝐜𝐨𝐫𝐩𝐨, 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐯𝐨𝐮 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐞 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐯𝐨𝐮 𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬, 𝐯𝐞𝐬𝐭𝐢𝐮 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐢𝐬𝐨𝐥𝐚 𝐬𝐞𝐱𝐲 𝐁𝐫𝐚𝐧𝐜𝐚, 𝐞 𝐟𝐞𝐳 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐜𝐚𝐜𝐡𝐨𝐬 𝐧𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐨𝐬, 𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐞𝐫𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚𝐯𝐚 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐨𝐧𝐝𝐮𝐥𝐚𝐝𝐨𝐬, 𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐞𝐮 𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐜𝐚𝐝𝐚𝐬 𝐞𝐦 𝐝𝐢𝐫𝐞𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐚̀ 𝐜𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐞 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐮 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐩𝐫𝐞𝐩𝐚𝐫𝐚𝐫 𝐨 𝐜𝐚𝐟𝐞́ 𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚̃, 𝐞 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐮 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐯𝐢𝐬𝐚-𝐬𝐞 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐒𝐞𝐛𝐚𝐬𝐭𝐢𝐚𝐧 𝐚𝐜𝐨𝐫𝐝𝐚𝐬𝐬𝐞. 𝐀𝐩𝐨́𝐬 𝐝𝐢𝐳𝐞𝐫 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐞𝐥𝐚 𝐬𝐞 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐨𝐮 𝐞 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨𝐮 𝐨 𝐜𝐚𝐟𝐞́ 𝐬𝐞𝐫 𝐬𝐞𝐫𝐯𝐢𝐝𝐨.

𝐒𝐞𝐛𝐚𝐬𝐭𝐢𝐚𝐧 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐫𝐝𝐚𝐫 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐯𝐢𝐮 𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐚 𝐯𝐚𝐳𝐢𝐚, 𝐬𝐞 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐨𝐮 𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐚𝐭𝐞́ 𝐨 𝐛𝐚𝐧𝐡𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐞 𝐭𝐨𝐦𝐨𝐮 𝐮𝐦 𝐛𝐚𝐧𝐡𝐨, 𝐞 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐯𝐨𝐮 𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬, 𝐯𝐞𝐬𝐭𝐢...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐒𝐞𝐛𝐚𝐬𝐭𝐢𝐚𝐧 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐫𝐝𝐚𝐫 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐯𝐢𝐮 𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐚 𝐯𝐚𝐳𝐢𝐚, 𝐬𝐞 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐨𝐮 𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐚𝐭𝐞́ 𝐨 𝐛𝐚𝐧𝐡𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐞 𝐭𝐨𝐦𝐨𝐮 𝐮𝐦 𝐛𝐚𝐧𝐡𝐨, 𝐞 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐯𝐨𝐮 𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬, 𝐯𝐞𝐬𝐭𝐢𝐮 𝐮𝐦𝐚 𝐫𝐨𝐮𝐩𝐚 𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐞𝐮 𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐜𝐚𝐝𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐟𝐨𝐢 𝐧𝐚 𝐜𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐚𝐯𝐢𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐨 𝐜𝐚𝐟𝐞́ 𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚̃ 𝐩𝐫𝐨𝐧𝐭𝐨 𝐧𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐚 𝐞 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐮 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐥𝐢𝐥𝐢𝐭𝐡. 𝐋𝐢𝐥𝐢𝐭𝐡 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐜𝐚𝐟𝐞́ 𝐬𝐞𝐫 𝐬𝐞𝐫𝐯𝐢𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐯𝐢𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐨 𝐒𝐞𝐛𝐚𝐬𝐭𝐢𝐚𝐧 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐚, 𝐞 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐨𝐮 𝐞𝐥𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐝𝐞𝐝𝐨. 𝐀𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐯𝐢𝐮 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐧𝐝𝐨, 𝐟𝐨𝐢 𝐚𝐭𝐞́ 𝐞𝐥𝐚 𝐞 𝐬𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐨𝐮 𝐧𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐥𝐚, 𝐞 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐨 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐚.

𝐋𝐢𝐥𝐢𝐭𝐡: 𝐁𝐨𝐦 𝐝𝐢𝐚 𝐒𝐞𝐛𝐚𝐬𝐭𝐢𝐚𝐧, 𝐛𝐨𝐦 𝐭𝐨𝐦𝐞 𝐨 𝐜𝐚𝐟𝐞́ 𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚̃ 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐠𝐨, 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐞𝐢 𝐥𝐡𝐞 𝐫𝐞𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐫 𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐑𝐞𝐠𝐫𝐚𝐬 𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐚 𝐨𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐝𝐞 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞.
— 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐥𝐢𝐥𝐢𝐭𝐡 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐣𝐚́ 𝐬𝐞 𝐬𝐞𝐫𝐯𝐢𝐧𝐝𝐨
𝐀𝐨 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐭𝐚𝐫 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞, 𝐞𝐥𝐞 𝐣𝐚́ 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐨𝐮 𝐚 𝐭𝐨𝐦𝐚𝐫 𝐨 𝐜𝐚𝐟𝐞́ 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐥𝐚.
𝐒𝐞𝐛𝐚𝐬𝐭𝐢𝐚𝐧: 𝐜𝐥𝐚𝐫𝐨 𝐦𝐲 𝐋𝐚𝐝𝐲, 𝐪𝐮𝐚𝐢𝐬 𝐬𝐚̃𝐨 𝐚𝐬 𝐑𝐞𝐠𝐫𝐚𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦 𝐜𝐮𝐦𝐩𝐫𝐢𝐫.
— 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐒𝐞𝐛𝐚𝐬𝐭𝐢𝐚𝐧 𝐣𝐚́ 𝐚𝐭𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐬 𝐑𝐞𝐠𝐫𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐞𝐫𝐚𝐦 𝐝𝐢𝐭𝐚𝐬.
𝐋𝐢𝐥𝐢𝐭𝐡 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐢𝐫𝐨𝐮 𝐟𝐢𝐫𝐦𝐞, 𝐞 𝐬𝐨𝐥𝐭𝐨𝐮 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨 𝐨 𝐚𝐫, 𝐞 𝐟𝐞𝐳 𝐜𝐚𝐫𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐧𝐨 𝐫𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐒𝐞𝐛𝐚𝐬𝐭𝐢𝐚𝐧 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐦𝐨𝐮 𝐫𝐞𝐜𝐞𝐛𝐞𝐫 𝐧𝐚 𝐡𝐨𝐫𝐚 𝐨 𝐜𝐚𝐫𝐢𝐧𝐡𝐨.
𝐋𝐢𝐥𝐢𝐭𝐡: 𝐁𝐨𝐦 𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚, 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐬𝐞𝐫𝐚́ 𝐦𝐞𝐮 𝐦𝐚𝐫𝐢𝐝𝐨, 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐬𝐚𝐢𝐛𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐫𝐚́ 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐝𝐢𝐯𝐢𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨𝐬, 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐫𝐨𝐯𝐚𝐯𝐞𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐬𝐞𝐫𝐚́ 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐦𝐚𝐫𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞́𝐦, 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫𝐚́ 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐞 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚𝐬, 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫𝐚́ 𝐬𝐞 𝐝𝐢𝐯𝐨𝐫𝐜𝐢𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦
— 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐥𝐢𝐥𝐢𝐭𝐡 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐫𝐞𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐝𝐞 𝐒𝐞𝐛𝐚𝐬𝐭𝐢𝐚𝐧 .
𝐒𝐞𝐛𝐚𝐬𝐭𝐢𝐚𝐧: 𝐞𝐮 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐨, 𝐩𝐨𝐫𝐞́𝐦 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐢𝐫𝐞𝐢 𝐩𝐫𝐨𝐭𝐞𝐠𝐞𝐫 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐞́ 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞́𝐦 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐋𝐢𝐚𝐧𝐠𝐞𝐦.
— 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐒𝐞𝐛𝐚𝐬𝐭𝐢𝐚𝐧 𝐜𝐨𝐧𝐜𝐨𝐫𝐝𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐚𝐜𝐨𝐫𝐝𝐨, 𝐧𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐥 𝐞𝐥𝐞 𝐯𝐢𝐮 𝐮𝐦 𝐝𝐨𝐬 𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞𝐠𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐥𝐡𝐞 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦 𝐚𝐧𝐞𝐥 𝐪𝐮𝐞 𝐢𝐫𝐚́ 𝐮𝐬𝐚𝐫 𝐨 𝐫𝐞𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 , 𝐣𝐚́ 𝐜𝐨𝐦 𝐩𝐫𝐨𝐭𝐞𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐭𝐮𝐝𝐨.

always Together - Sempre Juntos Onde histórias criam vida. Descubra agora