Nasci no Brasil e desde muito jovem eu sabia o que queria para minha vida. Sempre fui dedicada aos estudos, mas não apenas por obrigação. Eu tinha um sonho claro: queria ser uma heroína. Não precisava ser a mais poderosa ou a mais famosa, eu só queria ajudar as pessoas e ter uma individualidade para me tornar capaz de fazer isso.
Minha família, por parte de mãe, já possuía uma longa linhagem de heróis. Minha avó e meu bisavô eram conhecidos por suas habilidades extraordinárias, e isso sempre me inspirou. Porém, quando nasci, meus pais não tinham nenhuma individualidade. Isso não me desanimou, pois sempre soube que o potencial estava em mim.
Quando eu tinha seis anos, minha individualidade se manifestou. Eu tinha herdado a habilidade de manipulação de sangue, algo que corria nas veias da minha família materna. Foi um momento difícil, pois eu não sabia como controlar aquilo ainda, mas ao mesmo tempo me senti empoderada. Agora, eu realmente poderia fazer a diferença.
Aos 15 anos, fui classificada no ranking entre os 10 melhores heróis do Brasil. Para minha surpresa, a fama veio rápido. Mas, ao contrário do que muitos esperavam, eu não me deixei levar pela adrenalina da popularidade. Focada nos meus estudos, sabia que, para ser uma verdadeira heroína, eu precisaria de muito mais do que apenas a habilidade de lutar. Eu queria entender as pessoas, controlar minhas emoções e ser capaz de lidar com qualquer situação. Por isso, ao completar 18 anos, entrei na faculdade e me dediquei à educação.
Durante a faculdade, eu combinei o treinamento com os estudos. Me formei em Educação Física com especialização em Quirkology e Também me formei em Psicologia Aplicada às Individualidades, pois sabia que, para ser uma heroína de verdade, eu precisaria controlar meus impulsos e entender a psicologia das pessoas ao meu redor.
Mesmo com a faculdade e todo o treinamento, eu não abandonei minha carreira de heroína. Embora não fosse mais tão ativa quanto antes, eu permaneci entre os melhores do Brasil, sempre pronta para ajudar quando necessário. Aos 26 anos, após muito esforço e estudo, concluí todas as minhas formações nas melhores escolas de heróis do Brasil e nas melhores faculdades.
Quando terminei, algo inesperado aconteceu: recebi uma carta do próprio diretor da U.A., no Japão, me convidando para ser professora. Era uma oportunidade incrível, algo que muitos sonhariam. Mas, por mais tentador que fosse, eu decidi recusar. Já havia recebido várias propostas para trabalhar no Brasil, onde eu sabia que poderia continuar fazendo a diferença, especialmente em uma escola de heróis que eu respeitava muito. Passei um ano lecionando lá, transmitindo tudo o que aprendi, e a experiência foi incrível.
No entanto, sempre tive o desejo de explorar o mundo, de conhecer novos lugares e vivenciar novas experiências. Por isso, acabei aceitando o convite da U.A. e me mudei para o Japão.
Agora, aos 27 anos, sou a nova professora da U.A. pretendo ensinar, aprender e me tornar ainda mais forte. estou pronta para fazer a diferença, não apenas como heroína, mas como professora, orientando as futuras gerações a encontrar seu próprio caminho no mundo do heroísmo.ꨄ Extras
- Meus pais têm um relacionamento super saudável, livre de infidelidade, e se amam profundamente. São completamente apaixonados um pelo outro.- A condição financeira da minha família é de classe média. Para estudar nas melhores escolas e faculdades, precisei me dedicar muito e entrar com bolsas de estudo, já que não tínhamos dinheiro suficiente para o alto custo escolar. Mas nunca me faltou nada em casa, e meus pais sempre fizeram o possível e o impossível para que eu e minhas irmãs tivessemos o melhor dentro das nossas condições.
- Tenho uma excelente relação com meus pais. Eles são de mente aberta e liberais, e nos damos muito bem. Sou muito próxima de ambos.
- Sempre tive e terei uma relação muito saudável com eles, que sempre me apoiaram em todos os meus sonhos.
- sou próxima das minhas irmãs.
──────⊹⊱✫⊰⊹──────
ꨄ Minha casa
Faixada:ꨄ Extras
- Na casa moram eu e meu gato.
- minha cada sempre está limpa.
- a casa é grande e espaçosa.
- a decoração é aconchegante e compatível com minha personalidade e gostos.
- nenhum móvel/eletrônico quebra/danifica.
- os banheiros nunca entopem.
- A casa tem Ar condicionado em todos os cômodos.
- fica perto do meu trabalho.ꨄ Pet
Nome: Amabile
Idade: 3 Anos
Sexo: Fêmeaꨄ Extras
- é tranquila e inteligente;
- gosta de dormir em cima dos móveis;
- gosta de carinho;
- costuma ficar na varanda ou perto da janela;
- nunca foge de casa;
- Tem uma ótima saúde;
- nunca fede;
- nunca pega carrapatos/pulgas;
- Nunca tera doenças mortais;
- é imune a venenos a doenças mortais;
- sempre foge de situações de perigo facilmente;
- vem quando chamam ela;
- sempre faz as necessidades nos lugares certos;
VOCÊ ESTÁ LENDO
【 BOKU NO HERO: PROFESSORA 】 ˢᶜʳᶦᵖᵗ
Phiêu lưuBem Vindo ao Meu Script Para Dr de ʙᴏᴋᴜ ɴᴏ ʜᴇʀᴏ ᵖʳᵒᶠᵉˢˢᵒʳᵃ/ₕₑᵣₒᵢ́ₙₐ. ᴛᴇᴀᴄʜᴇʀ ᴠᴇʀ. "ᵖʳᵒᶠᵉˢˢᶦᵒⁿᵃˡ ʰᵉʳᵒᶦⁿᵉ" - Peguei Inspiração nas vozes da minha cabeça. - fiz esse script com base nas deduções da minha mente, pois nunca vi algum script para dr de pr...