⠀ ⠀ ⠀ ㅤㅤㅤㅤ★ㅤㅤㅤ⠀ ⠀ FORMS E ENTREGA⠀ ⠀ →ㅤㅤㅤ ⠀ ⠀ O2.

59 11 1
                                    

INFORMAÇÕES BÁSICAS ⋅⠀⠀⠀𖣂⠀⠀⠀𝄒

INFORMAÇÕES BÁSICAS ⋅⠀⠀⠀𖣂⠀⠀⠀𝄒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

i. ▬▬ todas as perguntas são obrigatórias, então todas elas deverão ser preenchidas. além disso, como já dito no primeiro capítulo, as suas respostas precisam de todos os detalhes que consigam pensar, pois só assim eu conseguirei compreender o seu personagem. caso a ficha esteja com pouca descrição, não me darei o trabalho de lê-la!

ii. ▬▬ o prazo final para a entrega das fichas será até o dia 20 de dezembro, ou seja, lhes dando um mês e um dia para me enviarem a ficha.

iii. ▬▬ estarei recebendo a ficha apenas pelo meu e-mail (issieromanoff@gmail.com). não é necessário muita formalidade, apenas peço para que coloquem o seu user aqui do wattpad. caso tenha deixado essa informação na própria ficha, — seja no começo ou final — não será necessário colocar escrito no email.

iv. ▬▬ gostaria de receber fichas organizadas, e com isso não estou exigindo fichas totalmente elaboradas, quero apenas que sejam fáceis de entender e de ler.

v. ▬▬ como dito no capítulo de reserva, os personagens terão de 16 até 19 anos. os que têm dezesseis se formarão antes de completar dezessete e os que tem dezenove são repetentes.

vi. ▬▬ podem também fazer relações mais diretas com os meus personagens, como eles tendo um envolvimento no momento ou no passado, ou então alguma relação familiar. porém em questão dos casais, eu quem irei os montar oficialmente, porém gostaria de vê-los despertando esse meu lado curioso quanto aos meus personagens e os de vocês. lembrem-se de não se focarem apenas nisso, pois os personagens podem se odiar também!

vii. ▬▬ lembrem-se de que a apply se passará no brasil, especificamente em BH, onde fica a escola. porém não é necessário todos serem de belo horizonte! a história também se passará em 2024.

viii. ▬▬ ao me enviar no email, confirme o envio no final deste capítulo.

ix. ▬▬ antes de me enviar o link, lembre-se de deixar o acesso disponível apenas para leitura e para todo mundo com o link. em caso de dúvidas de como mudar o acesso, vá para o capítulo introdutório, no final dele.





FORMS ⋅⠀⠀⠀𖣂⠀⠀⠀𝄒

NOMES E APELIDOS:                                              ⠀⠀
─ ──── ─ Diga o nome do personagem e seus apelidos. Caso queira adicionar mais detalhes, pode colocar o significado do nome, a história por trás dos apelidos e quem os deixa usar.

DATA BASE:                                                                ⠀⠀
─ ──── ─ Diga a data de nascimento, a idade, o estado onde nasceu e, caso queira, o signo.

GÊNERO, PRONOMES E SEXUALIDADE:            ⠀⠀
─ ──── ─ Caso o personagem não seja heterossexual ou cisgênero, coloque se já se descobriu, como isso aconteceu ou quando irá e se é assumido ou não.

FACE CLAIM:                                                              ⠀⠀
─ ──── ─ Ator ou cantor escolhido para dar vida ao personagem. PS: caso tenha alguma preferência na aparência ou na época da pessoa escolhida, descreva também!

VIDA ROMÂNTICA:                                                   ⠀⠀
─ ──── ─ Um tópico bem longo, pois deverá colocar se:
1. Está em um relacionamento, e se está, com quem — caso tenha preferência;
2. Como age em um relacionamento;
3. A trope de preferência (enemies to lovers, forbidden love, opposites attract, poor and rich, e etc);
4. Linguagem do amor.

RIOS DOURADOS:                                                      ⠀⠀
─ ──── ─ Assim como o anterior, deverá descrever as seguintes coisas:
1. Quando começou a estudar;
2. Se é bolsista ou paga a matrícula;
3. A opinião que tem sobre os bolsistas e os ricos que pagam a escola;
4. Relação — se tem — com meus personagens (Beatriz e Esther Antunes Nascimento, Leonardo Rocha da Silva e Yuri Pimentel Bittencourt).
5. Estuda em qual período? (Matutino, Vespertino ou Noturno)

HISTÓRIA DE VIDA:                                                  ⠀⠀
─ ──── ─ Conte os acontecimentos principais da vida do personagem.

RELAÇÃO COM FAMILIARES:                                ⠀⠀
─ ──── ─ Diga com quem mora e como é a relação.

PERSONALIDADE:                                                     ⠀⠀
─ ──── ─ Pode usar signo, MBTI ou auxílio de personagens conhecidos para descrever a personalidade.

GOSTOS E DESGOSTOS:                                           ⠀⠀

MEDOS, TRAUMAS, FOBIAS E MANIAS:              ⠀⠀

SEGREDOS:                                                                 ⠀⠀
─ ──── ─ Conte se tem algum segredo — o que provavelmente tem.

FUTURA PROFISSÃO:                                                ⠀⠀
─ ──── ─ Qual carreira quer seguir no futuro — se já tem uma idealizada — e o porquê da escolha.

EXPECTATIVAS PARA A VIAGEM:                          ⠀⠀
─ ──── ─ Podem ser expectativas positivas ou negativas. E diga o porquê da resposta.

MÚSICA TEMA E ESTÉTICA:                                  ⠀⠀
─ ──── ─ Pode ser música internacional, mas gostaria que fosse, em especial, uma nacional, não importando o gênero. A estética é o que geralmente o personagem usa, o seu aesthetic.

CURIOSIDADES:                                                      ⠀⠀
─ ──── ─ Coisas extras que tornam o personagem, quem é.

FRASES:                                                                      ⠀⠀
─ ──── ─ No mínimo três! Nada menos do que isso!

SEU USER:                                                                  ⠀⠀
─ ──── ─ O seu user, autor/a/e aqui do Wattpad — pode deixar um apelido também, caso queira!





ENTREGAS DAS FICHAS ⋅⠀⠀⠀𖣂⠀⠀⠀𝄒

confirme no emoji abaixo o envio da sua ficha:
🎄

TODA FORMA DE AMOR. ┃ APPLY FIC!Onde histórias criam vida. Descubra agora