Chloe Hamilton !¡
𝗅𝗈𝗌 𝖺𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌, 𝖼𝖺𝗅𝗂𝖿𝗈𝗋𝗇𝗂𝖺ENCARO A PORTA a minha frente por longos instantes. Depois que meu pai praticamente me obrigou a ir atrás de Rudy, eu o chamei depois de longos meses e combinamos de nos encontrar hoje, em seu apartamento.
Eu não sei como irei o encarar. Estou com vergonha e por mim, eu não iria ter que passar por isso nunca. Ouço uma buzina atrás de mim e olho para trás assustada, vendo Zack fazendo um sinal para eu ir logo. Respiro fundo e passo pelas portas de vidro do prédio e vou até a recepção.
Os meus olhos se encontram rapidamente com o par de olhos azuis que me olhavam. Ele estava ali. Seus cabelos loiros meio bagunçados, usando uma calça de moletom cinza e uma camiseta branca. Ele era o mesmo, alto, forte e continuava bonito.
— Chloe. — Meu nome saiu de seus lábios e eu dei um leve sorriso, indo em sua direção e recebendo seu abraço. — Fiquei surpreso quando me chamou. Vamos subir? — Perguntou, passando a mão pelos cabelos.
— Vamos sim. Temos que... conversar. — Digo e ele assentiu e segurou em minha mão.
Fomos até o elevador e assim que entramos, ele apertou o botão do décimo andar. Rudy nunca foi um escroto comigo, quando nos encontramos pela primeira vez, ou por mensagens. Mas as coisas mudaram. Ele está famoso pela série que foi lançada e consequentemente, tem uma fama.
Eu falaria o que? Eu só diria na cara dele e pronto? Ou eu preciso ser mais delicada? As perguntas estavam me rondando, desde que saí de casa. Eu não sei como falar, ou como agir. Antes que eu enlouquecesse com os meus pensamentos, a porta do elevador se abre.
Ele sai na frente e eu apenas o sigo. O prédio era bonito e silencioso, parecia mais que morava apenas ele ali. Rudy abre uma dar portas brancas e sorri para mim, esperando que eu entrasse e assim eu fiz. A porta foi fechada e ele me olhou.
— Saudade de conversar com você. Aconteceu tantas coisas. — Ele disse sorridente e foi até algum lugar da casa.
Eu respirei fundo e deixei minha bolsa no sofá, analisando o lugar. Era um apartamento grande e bonito. Bem moderno e atualizado, mas com um toque que deixava tudo a cara dele. Rudy voltou com uma cerveja em suas mãos e me olhou.
— O que foi? Você parece tensa. — Comentou e eu suspirei, assentindo. Um sorriso nervoso surgiu em meus lábios. — É sobre o motivo da conversa? Pode falar, Chloe. — Diz simpático.
— Sim, eu... — Comecei a falar, mas parei. O nervosismo estava presente ali, parecia estar em cima de mim. Olhei para seus olhos azuis e parecia que uma onda de calma passou por meu corpo. Eu suspirei e voltei ao início. — Para eu vir aqui, você já deve saber que é algo sério. — Falo, um pouco mais calma.
— Sei sim. Pode falar, fica de boa. — Ele disse simples e sorriu de lado, dando um gole em sua garrafa de cerveja.
— Nós relacionamos a dois meses...e um tempo depois, eu comecei a sentir uns enjoos. — Começo. Ao olhar para os seus olhos, os meus olhos marejam. Eu estava com medo. — E esses enjoos pioraram e eu fiz um teste...
— Teste? — Seu tom era preocupado. Eu assenti.
— Um teste de gravidez, Rudy. E o teste deu positivo. Tanto o digital, quanto o de sangue. — Falo e olho para as minhas mãos.
Ouço seu suspiro pesado e meus olhos marejam mais uma vez. O nó em minha garganta estava ali presente e eu permiti que as minhas lágrimas caíssem. Aliás, do que adianta esconder? Eu estou com medo. O medo nunca se fez tão presente, como está hoje.
Para a minha surpresa, senti seus braços me envolvendo. Rudy me puxou para um abraço apertado e fungou, o que me fez perceber que ele estava chorando. Apoiei minha cabeça em seu peito e fiz o mesmo, deixei que as lágrimas caíssem.
— Eu estou aqui. E não vou te deixar. — Sua voz chorosa me fez arrepiar e seus braços me apertaram mais.
E ali, eu chorei os litros que estavam presos, ou os que ainda me restavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗬 𝗣𝗘𝗥𝗙𝗘𝗖𝗧 𝗟𝗢𝗩𝗘, 𝗋𝗎𝖽𝗒 𝗉𝖺𝗇𝗄𝗈𝗐.
Fanfic𝗺𝘆 𝗽𝗲𝗿𝗳𝗲𝗰𝘁 𝗹𝗼𝘃𝗲 !! - rudy pankow history. • 𝗢𝗡𝗗𝗘 Chloe e Rudy se envolvem em uma festa e após dois meses, Chloe descobre que está grávida.