Meu dever como mulher.

4 1 1
                                    

Eu nasci menina, isso quer dizer que eu tenho um útero e 3 buracos, isso me faz inferior como qualquer outra mulher, nós somos feitas para servir os homens, do jeito que for preciso! Não importa, você tem que servir todos os homens que lhe peçam algo! Se você não tiver um dono, você é uma puta fracassada que precisa ser usada urgentemente, senão qual seria seu propósito de vida? Que patético, coloque roupas curtas e saia na rua pra se você der sorte, algum homem meta a mão na sua bunda e você seja vista! Isso quer dizer que você tem um certo valor, o seu único propósito é ser vista pelos homens. Eu sempre tenho que servir o Nana, senão eu mereço ser castigada e humilhada para me lembrar de que eu só tenho valor porque ele existe. Eu sirvo do meu melhor jeito, porque é pra isso que eu fui feita.
Mesmo que o Nana tenha sido grosso, e me tratado mal, ele tem seus motivos e eu preciso agradar ele, assim ele volta a me ver! Eu sempre tenho que melhorar pelo meu Nana. O Nana me bate quando eu erro, isso é pelo meu bem, ele diz que não quer que eu me torne mais uma vadia feminista, então todo traço de masculinidade em mim precisa ser punido da pior forma possível! Eu preciso ser submissa e sempre me lembrar de que oferecer meus buracos é o único que importa, eu vivo para ter meu útero cheio de leite.

Nani Nana OkiOnde histórias criam vida. Descubra agora