"Capítulo 01: Prólogo"

5 2 1
                                    

Antigamente eu tinha uma história parecida com essa, mas confesso que aquela era bem mal pensada, só havia tido a ideia e feito na hora. Bom, dessa vez, eu até escolhi as aparências dos personagens, e desenvolvi uma pequena Lore para esse novo universo que estarei criando para o Isekai.

A história já vai começar direto no início da origem do Homem Aranha, e vão ter muitas mudanças nos conteúdos originais dos filmes envolvidos aqui.

(Embora eu esteja postando isso num futuro, então pode ser que algumas coisas acabem mudando em relação a este universo, mas como a história não avançou tanto, as mudanças são mínimas).

Enfim, boa leitura!

(História originalmente postada no Spirit).
____________________________________________

Quando eu morri naquele acidente, eu pensei que aquele seria meu fim. Tantos arrependimentos, tantos "e se?", tantas coisas mal acabadas, sonhos perdidos, pessoas amadas... Tudo estava se esvaindo naquele momento, era o final da minha jornada... Bom, era o que eu pensava.

Quando me dei conta, eu já estava em um lugar completamente diferente. Era um tipo de floresta de bambus, e tinha uma forma de vida estranha que brilhava em uma intensa luz verde.

— Jovem, você morreu... Como forma de benevolência, irei lhe dar a chance de reencarnar em um novo mundo, um mundo a sua escolha e com a aparência, poderes e habilidades que desejar, é só me dizer e farei. — Me disse o ser espectral com uma voz feminina que ecoava por toda a floresta de bambu, quase como um áudio 8D.

Eu fiquei confuso no começo, mas logo assimilei tudo e decidi acreditar, afinal, não tinha uma explicação lógica para saber o que estava acontecendo ali, então só decidi seguir a "onda". Eu desejei reencarnar em um universo Marvel semelhante ao UCM, porém com outros filmes e série antigas que poderiam estar integrados juntos nesse novo universo. Como o Quarteto Fantástico e os X-Men da FOX Studios, Motoqueiro Fantasma, Luke Cage, Deadpool e entre outros mais.

Foi um pedido bem legal pra mim, e achei que seria muito bacana viver por lá, mesmo com todos os perigos iminentes. Enfim, a forma de vida espectral também me informou que eu poderia reencarnar no corpo de algum personagem existente de lá, e como um grande fã do teioso, a resposta foi direta.

— Sendo assim, quero reencarnar no corpo do Peter Parker desse universo! Cara, eu vou adorar isso. — Diria o rapaz feliz e ansioso para ser seu herói favorito de infância.

A entidade então realizou mais um dos meus desejos e me informou que eu poderia desejar mais coisas se eu quisesse, apesar de não ter um limite pré definido, ela recomendou que eu não abusasse da boa vontade dela. Então tentei não exagerar tanto e comecei a fazer alguns pedidos:

— Bom, em relação aos poderes de Aranha, quero ter os poderes semelhantes aos de Miles Morales, também podendo gerar as minhas próprias teias do meu corpo mesmo. — Específicou ele e prosseguiu. — Eu também quero ter um intelecto e conhecimento incrível, do tipo Reed Richards, Tony Stark, do próprio Peter, e até o do Rick Sanches somados. Quero poder ser um gênio e me virar sozinho, sabe?

— Pois bem, algo mais? — Perguntou a entidade aparentemente anotando tudo em um tipo de caderno brilhante em suas mãos.

— Se for possível, eu também quero ter algumas habilidades mutantes, como uma proteção psíquica. Não quero ninguém entrando na minha mente, tipo o Xavier, Mesmero e etc. Quero que essa minha mutação também me dê alguns poderes mentais bacanas, tipo um controle de emoções, sentimentos e etc. — Ele pensou um pouco mais, vendo todas as suas opções. — Será que tem como eu ter um pequeno nível de Manipulação de Realidade? Tipo poder gerar coisas que eu precisar, nada muito exagerado.

"The Amazing Spiderman, a Marvel Isekai"Onde histórias criam vida. Descubra agora