01- Perna quebrada
ㅤ ︵‿୨ৎ‿ ◜ oioi mwus anjinhos liNd00ooos, como vses estão ?? enfim, eu volte1, e tr0ux3 estA f1c d Ben 10 Pra vses, esp3Ro q Gostem ! <33 ⋆。˚꩜ 🐾
( aqui o ben ainda tem 10 anos de idade, só estou avisando pra n reclamarem dps, ah, e lembrando que isso eh apenas uma au feita por mim galerinha )
★ ꒰ 𝗣𝗢𝗩,, 𝓝arrador ꒱
Ben estava tomando sorvete com a Gwen e o vô Max, tava tudo tranquilo até que o Tennyson resolveu pêrambular por ai, e explorar as regiões locais. Bom...era um hábito explorar lugares, sempre que ele e sua prima iam para lugares com o avô. O garoto tava andando por ai sozinho até que algo apareceu, ou melhor dizendo, alguém. Era o Vilgax, provávelmente querendo tirar o Omnitrix do Ben, e pegar pra si. O garoto ficou confuso, e se sentiu frustado, ele acabou derrubando o sorvete no chão, Ben acirrou os olhos.
O Tennyson, fechou os olhos por um momento, soltou um suspiro, abrindo os olhos novamente, e logo colocando um sorriso confiante no rosto.
-"É hora do herói." -Ben falou, escolhendo um Alien, o Chama, logo apertou o botão do Omnitrix, se transformando no Alien.
E fazendo assim, com que Vilgax notasse a presença do Tennyson.
-"TENNYSON!" -Vilgax gritou, sua voz grossa e irritada, como sempre, ele olhou para o Ben.- "Entregue o Omnitrix para mim!"
-"Você veio atrás do Omnitrix de novo? Minha nossa, pra quê tanto me perseguir por causa de um relógio." -Ele disse, em um tom até que brincalhão, bem, ele era um garoto bobo então isso era até que normal, Ben riu um pouco, afinal, ele era uma criança.
Não durou muito até que eles começassem a lutar.
-𝗤𝗨𝗘𝗕𝗥𝗔 𝗗𝗘 𝗧𝗘𝗠𝗣𝗢 !
Eles ainda estavam lutando, quando Ben se transformou em menino de novo, não mais, um Alien, ele tentou se transformar novamente, mas o Omnitrix tava descarregado. Ele ficou um pouco nervoso com isso mas tentou continuar confiante.
-"Droga..." -O menino disse pra si mesmo, e então ele teve a brilhante idéia de distrair Vilgax até o Omnitrix carregar novamente.
Então, o garoto começou a distrair o Alien, jogando coisas nele, ou apenas falando e correndo pra mantê-lo ocupado enquanto a bateria do Omnitrix carregava, mas isso iria demorar.
-"Parece que o Omnitrix descarregou, não é Tennyson?" -Vilgax fala, seu tom mostrando sua irritação e raiva, seu semblante também não tava muito bom, e ele tinha um sorriso cruel em sua face... Isso não era um bom sinal.
Enquanto o menino fazia de tudo pra manter a distancia de seu maior inimigo, e tentando o distrair o máximo possível.
Mas devido as gracinhas que o Tennyson estava fazendo pra distraí-lo, ele acabou o estressando mais, e ficando bastante irritado, Vilgax acabou conseguindo agarrar o garoto pelos ombros, ele bruscamente virou Ben para que o menor podesse olhar pra ele. Então, agarrou o braço dele com um de seus tentaculos, os tentaculos se prendendo ao braço do menino e apertando fortemente.
-"Parece que o seu precioso relógio não vai te ajudar agora, você não é nada sem o Omnitrix, é só um garoto indefeso que finge ser um herói." -Ele diz, sua voz grave e grossa, cuspindo aquelas palavras como se não fossem nada, e fazendo com que as mesmas ficassem bem no fundo da mente do menino de 10 anos de idade. O temido lorde da guerra riu, sua risada maléfica.
Vilgax levantou o menino, seus pés não estavam mais tocando o chão, ele começou a tentar se livrar do aperto do Alien, mas bom, ele não iria soltá-lo. Ben estava sendo segurado no ar pelos ombros, enquanto um dos tentaculos de Vilgax apertava seu braço muito apertado, a criança de somente 10 anos começou a dar chutes no peito dele, na tentativa de escapar, só que fazendo isso, ele fez o ser de outra galáxia ficar mais e mais irritado com o Tennyson. Vilgax começou a feri-lo, suas garras rasgando a pele macia e juvenil do jovem, fazendo ele ficar meio agonizado, e feriu seu rosto também, deixando algumas marcas.
Sua camisa estava um pouco rasgada agora, por culpa das garras do ser maior, e seus ombros estavam sangrando um pouco, seu rosto tinha alguns ferimentos pequenos e superficiais.
Num momento de fúria, o ser esverdeado com tentaculos e olhos vermelhos, colocou outro tentaculo ao redor do menino, dessa vez, em sua perna esquerda, só que a força era muito bruta, e a perna do Ben acabou sendo quebrada... Quando ele sentiu os ossos se quebrando, um som estridente, um estralo forte e coisas se partindo, o pobre Benjamin sentiu a dor se espalhar por seu corpo, ele não aguentou, seus olhos arregalados e lacrimejando.
-"AAAAAAHHHH!!!" -Ben gritou, seu grito bastante alto, sua perna esquerda tava quebrada agora, estava doendo muito, ele tava agonizando em dor. Seu corpo tremia, ele parecia um coelhinho indefeso que havia machucado a pata, agora, o garoto estava sucetível à ser atacado muito fácilmente, o Omnitrix ainda não tinha carregado, até que derrepente ele foi derrubado no chão por Vilgax, ao cair no chão a dor ficou ainda pior.
O pobre coitado só sabia chorar agora, ele tava muito longe pra Gwen ou ao menos o vô Max poder ajudá-lo, ele estava completamente sozinho com Vilgax, sem ninguém pra poder salvar ele, o protegido de Azmuth, estava totalmente indefeso e não podia fazer absolutamente nada. A criança estava machucada, seu corpo trêmulo no chão, devido ter sido jogado no chão com força por um de seus maiores inimigos, seu corpo doía mais, lágrimas escorriam por suas bochechas. Essa foi uma das primeiras vezes que o pequeno Benjamin sentiu muita dor, bem, ele já tinha sentido dor várias vezes, mas essa era agonizante e insuportável.
Ele grunhia e gemia como um animal, enquanto isso, Vilgax ficou estranhamente quieto, Ben clamava por ajuda e apenas falava "minha perna dói...por favor..alguém me ajuda...." coisas assim, até que, o maior começou a pisar em seu peito e chuta-lo, dificultando sua respiração, bom, o mais novo não poderia fazer nada contra isso, estava fraco demais pra ao menos tentar revidar. Logo, ele perdeu a consciência, bom, ele acabou desmaiando, mas ainda estava vivo e respirando, ainda.
-"Eu esperava mais do protegido de Azmuth... Humano patético.." -Vilgax murmurou, então olhou aos redores, não tinha ninguém ali, eles realment estavam sozinhos. Iria demorar um pouco até que Gwen e o vovô Max percebessem que Benjamin estava em perigo, e não explorando os locais na cidade onde eles estavam.
Após alguns minutos, o esverdeado se abaixou, pegando o Tennyson, e começou à carrega-lo para longe. Enquanto Vilgax andava, Ben se agarrou ao maior, ele ainda estava inconsciente, provávelmente tava pensando que era alguém que veio salvá-lo, pobre garoto ingênuo...
-𝗤𝗨𝗘𝗕𝗥𝗔 𝗗𝗘 𝗧𝗘𝗠𝗣𝗢 !
Vilgax tinha levado o garoto pra sua nave, o maior tinha colocado o coitadinho em sua própria cama, ele até mesmo enfiaxou a perna quebrada do Ben, tinha até colocado o osso no lugar, pra que tudo estivesse no lugar quando ele se recuperasse.
Benjamin ainda tava inconsciente, e não iria acordar tão cedo. Ele tremia um pouco, por causa do frio e por causa da dor que estava sentindo, depois teria que cuidar dos outros ferimentos dele, ou se não iria pegar infecção.
🍮 end of chapter 🥄
꒰♱꒱ ◟ ꒰৯ ֺ ˖ ۪ೀ wu esp3ro q tenham G0stado desse cap, loGo va1 sair o próximo, tchau meus anjinh0s <33 ⋆。˚ 🧸
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐑𝐎𝐊𝐄𝐍 𝐋𝐄𝐆
Fanfic𝐁𝐑𝐎𝐊𝐄𝐍 𝐋𝐄𝐆, 𝖺 𝖻𝖾𝗇 10 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 !! ꒰♱꒱ ◟ㅤ꒰৯ ֺ ۪ ❛ 𝗕om, durante uma luta, entre Vilgax e Ben, o Tennyson se machucou feio, acabou quebrando a perna esquerda, com alguns ferimentos no rosto, suas roupas um pouco rasgadas. O jov...