Fora de controle 3️⃣

2 1 0
                                    

Juliana estava com uma arma apontada para a cabeça do liam, enquanto Peter amarrava ele dentro da casa. Peter tinha nocauteado liam na cabeça, pois ele queria atacar Juliana, demorou uns minutos mais liam acorda e pergunta oque tinha acontecido, Peter fala que só amarrou ele para proteger a sua amiga.

- Então pode começar a fala, porque você queria atacar ela ? - Peter pergunta.

- me solta e eu ter falo.

- não vai rolar amigo. - Peter fala.

-ela fez uma coisa terrível. - liam fala.

- tipo oque ?

- ela matou o erick... ele era o melhor amigo do dixon, ela matou ele com um tiro nas costas enquanto ele tava distraído pegando rosas. - liam mal conseguia fala, pois estava quase chorando.

- isso é verdade Mccall ? Peter pergunta.

- eu já me arrependi disso há muito tempo, eu só fiz isso porque um grupo muito perigoso me obrigou, ser eu não fizesse eles disseram que iriam matar a minha mãe. - Juliana com lágrimas nos olhos conta.

- O erick não merecia aquilo... ele queria conhece a filha dele, só que você tirou isso dele. - liam com raiva fala.

- eu já disse que eu me arrependi.

- ele tava com muito medo caralho. -Liam fala com um tom de voz alta e grossa.

- calma liam. - Peter disse.

Barulho de porta ser abrindo:

Miguel entra dentro da casa e ver liam amarrado no chão, rapidamente ele aponta o seu revolve para peter, ele ver Juliana e fica sem entender nada do que tava acontecendo, Peter fala para ele ser acalmar e abaixar a arma, Miguel fica tão furioso quando ver a Juliana que ele da um tiro bem na perna dela.

Peter rapidamente pula para cima do Miguel, e então os dois começam uma luta dentro da casa, enquanto Juliana estava perdendo sangue, liam estava tentando ser solta das cordas.

>

-Então você trouxe o relatório que eu ter pedir ? - Randall pergunta.

- tá aqui. Olívia disse.

Randall pega o relatório e começa a ler.

- mais pra que você quer isso ? - Olívia pergunta.

- é Pra um negócio, depois eu ter falo agora eu preciso ir.

- Olívia fica desconfiada.

>>

Peter joga Miguel contra a parede, e começa a dá vários socos nele, Miguel ser aremessa com Peter pela janela segurando ele, ambos os dois ficam com cortes no rosto, antes que Peter ser levantasse Miguel segura ele dando lhe uma gravata.

As pessoas da comunidade ouviram o barulho e ficaram em volta dos dois olhando, boyd chega no local e fala para Miguel solta o Peter, Miguel estava com tanta raiva e ódio que acaba perdendo o controle e quebrando o pescoço do Peter o matando. Todos ficaram em choque com aquilo, Miguel levanta do chão com o rosto coberto de sangue e aponta o revolve para todo mundo ao redor dele.

Olívia aparece atrás dele e nocauteia o derrubando no chão, Miguel e levado para a prisão da comunidade, onde passará algum tempo lá, liam e desamarrado e Juliana é levada para o hospital da comunidade, boyd fala para todas as pessoas ficarem tranquilas pois Miguel já estava preso. Os filhos do Miguel ficaram sabendo sobre ele, Jonathan ficou muito preocupado com o seu pai, já evellen não mostrou nenhuma preocupação pelo seu pai.

>

Jades e ethan ja estavam de volta, jades fala para o ethan não fala para ninguém sobre oque está por vim nos próximos dias, pois ele iria conta para os outros depois.

Boyd foi até a cela onde Miguel estava, Ele fala para ele que passaria muito tempo lá, pois matou uma pessoa da comunidade, ele fala que a punição era a morte, só que boyd gosta muito do Miguel e ele tinha família na comunidade por isso não faria isso com ele.

Boyd já estava indo embora, então tabitha entra na prisão para fala com o Miguel.

- eu fiquei sabendo sobre oque aconteceu. - tabitha fala.

- Eu menti pra você. - Miguel triste disse.

- como assim ?

- Eu tinha mais um filho, Só que ele morreu... Eu não consegui salvar ele há tempo.

- eu lamento dixon... Você não mentiu só não queria sofrer mais ainda. - tabitha fala.

- eu matei meu melhor amigo no começo disso tudo, pois ele ser transformou em outra pessoa, ele disse que eu não conseguiria proteger o Carl... Daí três anos depois o carl foi mordido por um zumbi, eu não conseguir salva-ló.

Depois que o carl morreu eu me tornei frio e amargo, eu parei de segurar a força, eu comecei a matar sem piedade e de forma brutal todas as pessoas ruins e algumas inocentes. - Miguel conta com tristeza no rosto.

- eu sinto muito dixon, de verdade mesmo. - tabtiha fica com bastante pena do Miguel.

- tá tudo bem.

Tabtiha segurar as mãos do Miguel pelas grade e fala que tudo vai da certo em breve.

Enquanto isso, Julie foi até o seu pai para pergunta ser ele tinha terminado com a sua mãe.

- você e a mamãe não estão mais juntos ? - Julie pergunta.

- Eu não vou mentir pra você, não estamos mais juntos. - Jim responde.

- porque pai ? Oque eu vou fala para o Ethan, ele vai ficar muito triste e você sabe disso.

- querida não é fácil, eu e a sua mãe vimos que não estava dando mais certo de forma alguma, várias brigas e discussões, eu espero que você entenda.- jim fala.

- eu vou pro meu quarto. - Julie chateada fala.

- olha querida, não é porque nos separamos que eu não vou ser mais seu pai, só que eu não vou está mais com ela ok ? - Jim fala.

- ok pai.

- eu te amo filha.

- eu também te amo pai.

- vem cá me dar um abraço.

Julie e Jim ser abraçam.

>

Randall saiu da comunidade e foi até um riacho, ele estava esperando alguém ou alguma coisa, demorou um pouco mais depois um helicóptero ser aproximou do riacho e dele desceu um soldado, então em seguida randall entrega para ele um relatório, o soldado ler e logo em seguida ele fala para randall que estava tudo certo e que era para ele espera umas três semanas, pois logo eles iriam buscá-lo.

Não esqueçam de votar apois a leitura
Não seja um leitor fantasma.
















Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 9 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os Melhores sobrevivem Onde histórias criam vida. Descubra agora