No céu tem pão?

11 1 12
                                    

!*....................*!
Minha segunda história e primeira fic, nn me lacrem fznd favor.
Espero q gostem! ♡
...



Prólogo:
Parte 1 ...





3ª pessoa do singular ou plural: ...

_______

  Tails tava na oficina dele (tipo aquela q ele tem em Sonic Prime), consertando alguma máquina ou robô do tipo.

Ele pegou uma chave de fenda para apertar alguns parafusos aqui e ali, já estava no 3 parafuso, e quando foi apertar o último foi interrompido por um som alto PRA KRALHO

Tails: A ESSA HORA DA MADRUGADA??!?

Mesmo puto por ser interrompido em seu tempo de lazer, ele se levantou da cadeira giratória (muito confortável por sinal), e foi procurar seu celular daonde o barulho vinha (ele soube por causa da música de toque q ele escolheu: Body rolls)

Mini timeskip:  .•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.
_______

Foram 14 minutos revirando o lugar, e nada dessa bosta de cll.

Tails: Fds tbm, nem deve ser tão importante assim.

E sentou na sua cadeira favorita, mas sentiu algo meio duro embaixo dele.

Tails: Oxe- AH NÃO

Sim, o pocket dele tava no pocket da calça dele.
Ele se contorcer na cadeira por 2 minutos e dps finalmente atendeu a ligação.

Chamada: ...

Tails: QUIÉ??

???: TAILS!! Finalmente atendeu, PQ DEMOROU TANTO? Mas isso nn importa agr, vc precisa vir aqui. A.G.O.R.A.

Tails: Que? Pq? Nem sei onde ce tá menina. (ele assumiu pq ouviu uma voz feminina do outro lado)

Amy: É A AMY PORRA, NN CONSEGUE RECONHECER?!?!?!?!

Tails: Att, já to indo.
...

E Tails desliga o telefone antes q a pessoa do outro lado pudesse responder, assumindo q iria ser mais uma de suas lições de moral.
Ele levanta da cadeira e pega a sua bolsa(pochete) de equipamentos do seu lado e seus óculos multifuncionais, mas q são mais usado pra vôo.
Ele ent abre aquelas porta de enrolar sabe, com um controle remoto (q ele mesmo criou é "oposto de escuro"), e sai da oficina.

Mas antes de sair se lembra de pegar o seu lanche de viagem (q ele nega a chamar de "marmita"), ele volta pra dentro e abre o seu cooler (tipo um mini freezer), e pega o seu lanchinho todo embrulhadinho bunitinho fofinho (me pergunto quem preparou isso pra ele 😶‍🌫️) e fecha o cooler né, pq qm nn paga conta de luz é dono da Light, e FINALMENTE sai da oficina.
Sem esquecer de fechar a porta de enrolar é claro.

Ele dá uma alongada nos braços e nas suas 2 caldas(rabos), soltando um leve bocejo. Ele coloca o lanche na sua pochete e dá uma corridinha pra dar impulso no voo, e com suas 2 caldas rolando ele parte pra casa da Amy.

Ele tava meio q no automático, mas acordou com os raios do Sol, ele olhou pro lado e viu o lindo nascer do astro luminoso q ilumina a Terra e a Lua.

Tails: Eu nn deveria ter virado a noite com aquela invenção.

Ele deixa um dos olhos fechados pra descansar a vista e outro aberto pra ver o caminho né. Vai q tem um trânsito de pássaros dnv.






Eu queria ter escrito mais, 506 palavras parece muito mas é pouco, eu queria ter escrito td num capítulo só, mas como eu comecei no banheiro eu vo postar d uma vez pra nn ficar sem nd, boa noite pros cês

(Fiz no dia 19 de tarde e lancei dia 20 de madrugada 1 da manhã 💔💤)

🦊🍃 . . .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

E agora?Onde histórias criam vida. Descubra agora