Capítulo Único - Busan e Daegu, até finalmente Seul

167 34 159
                                    

Oiiii 

Trouxe essa bebê aqui para vocês poderem voltar a ler o quanto desejarem porque eu sei o quanto vocês gostam dela <333

Espero que tenham uma ótima leitura!!

Deixem muitos comentários e votos, eu quero ver o que vocês acharam da história <3

Deixem muitos comentários e votos, eu quero ver o que vocês acharam da história <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

30 de Setembro, 2031.

— Isto ocorre em intervalos de dois anos devido a diferença no tempo de uma lua cheia até a próxima, de 29,5 dias e a duração dos meses que possuem de 28 a 31 dias — Jeongguk continuava prestando atenção em tudo que o professor de astronomia Kim Namjoon falava, de forma baixa e com a cara enfiada no livro, causando mais desinteresse ainda no moreno que queria apenas dormir e ignorar tudo aquilo que o homem falava sobre a famosa lua azul que fazia seus colegas de classe vibrarem animados em suas cadeiras —, como o ciclo lunar tem duração menor que os meses de 30 e 31 dias é possível que ocorram duas luas cheias em um mesmo mês — continuou a dizer de forma baixa. Jeongguk continuava ouvindo e deslizando e a ponta de seu lápiz pela folha branquinha de seu caderno — e é sobre isso que eu vou falar com vocês hoje.

Namjoon abaixou o livro e olhou para a turma.

— Como vocês bem sabem, a lua Azul é um fenômeno maravilhoso para todos, principalmente para aqueles que nascidos com um cadeado no pulso — Jeongguk formou um bico nos lábios de forma involuntária. Revirou os olhos ao acabar olhando para o símbolo marcando seu pulso; um cadeado simples com algumas flores pequeninas parecendo desabrochar através dele e escorrerem pelas laterais.

Tal símbolo significava que o coração de Jeongguk já pertencia a alguma pessoa, onde quer que ela estivesse. As pessoas que não tinham aquele símbolo, possuíam um pássaro pequeno que significava que a pessoa estava solta ao mundo, não pertencia a alguém e poderia ficar com quem desejasse.

Para Jeongguk, ter um cadeado no pulso não era maravilhoso ou mágico como Jimin e Yoongi costumam muito frisar para si, para o moreno de óculos em frente aos olhos escuros, ter um cadeado no pulso significava fim de sua liberdade, a marca de sua prisão.

Talvez ele não entendesse bem o quão romântico tal coisa era, talvez não compreendesse como era estupendo ter uma alma gêmea como Yoongi e Jimin se tinham, afinal, Jeongguk não conhecia a sua.

Nunca achou ninguém com o mesmo cadeado que si no pulso para que pudesse dizer "ah, você é o tal homem ou mulher da minha vida", Jeongguk até mesmo já tinha tirado algumas fotos e postado na internet juntamente com algumas fotos suas que também colocou em aplicativos idiotas de "Encontre aqui sua alma gêmea"... Era bem patético misturado com vergonha alheias e atos desesperados, mas o moreno não aguentava mais ouvir e ver as mais diversas pessoas dizendo e definindo o quão bom era tocar, ver, conversar, beijar sua alma gêmea, tudo isso enquanto o garoto continuava completamente sozinho.

A Lua AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora