𝗜𝗜𝗜╿Uma Vítima Inocente

8 8 6
                                    

『Sᴀɴ Dɪᴇɢᴏ | 𝟸𝟶𝟸𝟺』

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sᴀɴ Dɪᴇɢᴏ | 𝟸𝟶𝟸𝟺

ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀ

𝗦into muito, rapaz, esse dinheiro não vai dar nem pra pagar uma noite no hospital. — respondeu a recepcionista, empurrando o maço de notas pela bancada de volta para Josh.

O loiro sentiu o seu sangue ferver. Sua mão tremia ao pegar o dinheiro de volta, enquanto seus olhos azuis encaravam a mulher atrás do balcão com incredulidade. Era como se ela não enxergasse o desespero que ele carregava.

— Como assim não dá? — a voz de Josh saiu rouca, quase quebrando. — Minha mãe está mal, muito mal! Eu... eu tenho dois mil dólares aqui, isso não é suficiente pra, sei lá, estabilizar ela por uma noite? Só isso que eu tô pedindo! Uma noite!

A mulher suspirou, ajeitando os óculos. Sua expressão de cansaço parecia permanente, e o seu tom de voz seco irritava ainda mais Josh.

— Olha, garoto, as coisas aqui não funcionam assim. Isso aqui é um hospital particular, não uma ONG. Uma noite no quarto mais básico custa dez mil dólares. E isso sem contar medicamentos e o monitoramento.

Josh deu um passo para trás, como se tivesse levado um soco.

— Dez mil dólares? Tá de brincadeira comigo? — ele praticamente gritou. — Quem caralhos tem esse tipo de dinheiro de uma hora pra outra?

— Pessoas que vêm aqui, normalmente. — a recepcionista cruzou os braços, sem paciência. — E se você não consegue pagar, não adianta discutir. Vai procurar outro hospital.

Josh passou a mão no cabelo loiro, puxando com força, tentando não explodir.

— Escuta, minha mãe pode morrer se eu não fizer nada! Ela não pode esperar outro hospital! Você tá me pedindo pra deixar ela morrer porque eu não tenho grana? Que tipo de ser humano é você?

— Eu só trabalho aqui, rapaz. Não sou eu quem define os preços. — a recepcionista se inclinou ligeiramente para perto dele. — E se você não abaixar o seu tom de voz, vou chamar os seguranças.

Josh riu, mas foi um riso irônico.

— Claro, chama os seguranças. Eu quero ver quem vai ser o fodão de me tirar daqui.

— Sai daqui, garoto. Última chance. — a mulher apontou para a saída.

Ele bufou, sentindo seus olhos arderem, mas engoliu a humilhação. Guardou o dinheiro no bolso e saiu com passos pesados e furiosos.

Top Model | NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora