『ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀ』
『Sᴀɴ Dɪᴇɢᴏ | 𝟸𝟶𝟸𝟺』
『𝗔 noite estava fria e silenciosa, com as ruas quase vazias. As luzes dos postes piscavam, lançando sombras estranhas nas paredes e criando um clima sombrio e assustador.
Josh Beauchamp e seu amigo, Jason, estavam escondidos em um beco, trocando olhares nervosos.
Josh respirava rápido, tentando controlar o tremor em suas mãos, mas a ansiedade parecia aumentar a cada segundo que passava.
— Cara, Jason, não sei se isso é uma boa ideia... — Josh disse, esfregando suas mãos na calça rasgada enquanto seu olhar se fixava em um canto da rua.
Jason sorriu, o tipo de sorriso que não escondia um traço de nervosismo, mas ainda assim, tinha uma confiança quase forçada. Ele deu um tapinha nas costas de Josh.
— Relaxa, Josh. Já estamos aqui. É a chance da nossa vida! Se der certo, a gente vai sair dessa vida ruim e ficar rico. Acabou a pindaíba, as noites maldormidas, os problemas... — Jason falou com um brilho nos olhos que deixava Josh um pouco assustado.
Josh desviou o olhar para a rua deserta. O peso do que estavam prestes a fazer pressionava seu peito, como se o ar tivesse ficado mais denso. As dúvidas ecoavam em sua mente, cada uma martelando mais forte que a outra.
— E se der tudo errado? E se a polícia aparecer? — ele perguntou novamente, sentindo o coração bater tão rápido que parecia querer saltar do peito.
Jason soltou uma risada curta, um pouco debochada.
— Não vai acontecer. É rápido. A gente chega perto da mulher, pega a bolsa e sai antes de alguém notar. Ninguém vai se machucar. Confia em mim, cara.
Josh balançou a cabeça, tentando parecer o mais calmo possível.
Uma parte dele gritava para desistir e sair correndo dali, mas outra, uma parte mais teimosa,
gritava pedindo para ele ficar.【●●●】
O silêncio foi quebrado pelos passos de uma mulher que surgiu na calçada. Os saltos dos sapatos batiam firme no chão e ecoavam pela rua.
Jason olhou para Josh e deu um sinal com a cabeça, avisando que era o momento certo.
Era agora ou nunca.
Josh sentiu o seu estômago embrulhar, um frio gelado correr pelo seu corpo, mas deu um passo à frente. Jason foi o primeiro a se aproximar, com seus movimentos rápidos e precisos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Top Model | Nosh
Fanfic+𝟭𝟲┃𝗡𝗼𝗮𝗵 𝗨𝗿𝗿𝗲𝗮 é um garoto vivendo sua vida normalmente. Mas, por causa de um acidente, ele acaba sendo contratado para desfilar para a Santoro, uma marca de moda de luxo dirigida pelos irmãos William e Ron Santoro. Logo, ele conhece 𝗝𝗼...