🐍Régulos Black🐍

8 2 1
                                    

Hoje estava nevando em Hogwarts, bom motivo para ficar no dormitório descansando já que amanhã teria aula.

Assim que consigo fechar os olhos para voltar a dormir, um barulho no corredor me assusta e faz com que eu me levante as pressas da cama para conferir o que está acontecendo.

Chegando lá, vejo meu melhor amigo, régulos, em uma briga com um dos meninos da sonserina, nossa casa.

-REGULOS BLACK, OQUE PENSOU QUE ESTAVA FAZENDO- grito com ele assim que entramos em seu dormitório.

-Não foi culpa minha, ele que ficou falando besteira- falou em um quase sussurro.

Peguei a caixa de medicamentos e comecei a limpar suas mãos e rosto.

-Desse jeito você vai ter que comemorar o natal na detenção.- falo enquanto estou enfaixando sua mão.

-E perder as chances de passar na sua casa? Nunca.- ele fala rindo.

-Não tenta mudar de assunto, oque você fez foi grave, poderia ter saído mais machucado.-falo finalmente terminado o curativo.

-Grave também foi o que ele falou, sabia que ele queria vir no seu dormitório?- falou olhando nos meus olhos.

-E qual o problema? Você está aqui agora.-falo rindo apenas para ver a cara dele.

- HA HA, muito engraçada- fala revirando os olhos- posso passar a manhã dormindo aqui? Amanhã provavelmente vou para a detenção.

-Claro, tô morrendo de sono também, vem.- afasto um pouco para que ele possa deitar do meu lado.

[...]

Acordo com um peso absurdo em cima de mim e ali vejo o régulos dormindo abraçado com minha cintura e com a cabeça escondida no meu pescoço.

Me afasto um pouco para olha-lo, e fico observando quanto ele é bonito, maxilar bastante marcado, um nariz fino e bonito a boca dele com um bom formato, e os cílios que são maiores que os meus.

-Me observando?- fala ele rindo ainda com os olhos semi-abertos, oque me faz congelar.

-E se eu tiver?- falo rindo envergonhada, me levantando.

-Eu iria adorar deixar minha linda fã observadora me olhar mas eu tô morrendo de fome e ainda estão servindo café da manhã, vamos?- ele fala se levantando e indo em direção a porta.

-Claro!- pego em sua mão indo em direção ao refeitório, apenas ignorando olhares.

OK, DIVAS, ESSE FOI O PRIMEIRO IMAGINE QUE EU FIZ PQ UMA DIVA DIVONICA BABILÔNICA PEDIU, E NAO SEI SE GOSTEI TANTO, MAS VOU TENTAR MELHORAR!!BEIJOS 🫦

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

༄☆ℐ𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘 𝓗𝖆𝖗𝖗𝖞 𝓟𝖔𝖙𝖙𝖊𝖗☆༄Onde histórias criam vida. Descubra agora