Sexo Bolado

8 2 0
                                    

Kakashi's pov

Eu havia entrado em uma missão, que deveria ser capturar o livre da akatsuki, meu ex companheiro de equipe, Óbito Uchiha, mas houve uma emboscada, onde fui capturado.

No meio da luta, obito me culpava por diversas coisa, coisas ruins do nosso passado, me deixou desacordado, achei que ele iria me matar, mas me levou ao talvez esconderijo de sua gangue.

quando acordei, estava me um quarto com uma enorme cama de casal, não o lugar ideal pra um prisioneiro,, vi a porta se abrindo e óbito estava lá, me olhando com tipo de raiva, com se quisesse disfarçar algo ou outro sentimento, atrás dele estavam todos os membros da akatsuki
Levantei e fiquei afastado porém de frente pra o Uchiha, ué estava a alguns passos a frente de seus companheiros, o clima pesou e eu comecei

-Oque você quer comigo, sabe da verdade,sabe que eu não matei a rin, me deixe ir embora de uma vez- ele não disse nada mas deu um sorriso que eu não pude entender.

-não posso te deixar ir embora, quero tirar tudo de você, te odeio mais que tudo nessa vida.-disse frio sem conseguir olhar nos meus olhos, konan olhava para baixo, como se estivesse do meu lado nessa história

começamos a discutir e elevar essa briga até um ponto alto, seus amigos observavam sem dizer uma palavra, mas chocados com o tanto de palavras que eu e ele trocávamos,

-Tá sendo incrivelmente infantil como sempre, medroso e não sabe oque quer, eu tô aqui na sua frente e a única coisa que sabe dizer è que me odeia, me diz o motivo e aproveita e vira homem e faz oq quiser já quer acabar comigo- gritei pra ele na frente de todos e vi seus olhos arregalarem, e os outros ficarem mais chocados ainda

Foi em um piscar de olhos, me vi no chão com o rosto ardendo e sem ar, pois tinha sido arremessado na parede, ele havia me dado um soco, todos estáticos.

-ah, meu Deus, kakashi você está bem?-correndo e checando meu rosto avermelhado,estava konan preocupada,não pude responder, ele havia sido mais rápido que eu.

-Saiam...-o silêncio era única coisa que realmente era presente naquele lugar- EU MANDEI SAÍREM PORRA, AGORA.

Gritou alto, fazendo todos eles irem, em um instante estávamos eu e ele naquele quarto com pouca iluminação, ele se aproximou de mim, abaixou na minha frente e agarrou forte no meu pescoço me puxando pra perto.

-Eu te odeio por que te observo desde sempre, te odeio porque nunca consegui deixar de pensar em você. Odeio querer ter você- e me surpreendeu com um beijo com raiva, nao consegui negar, enquanto ainda me segurava.

Cedi ao seu beijo violento, não era como se fosse a primeira vez que estávamos nos beijando, a primeira vez havia sido em um missão disfarçados, mas era mais violento do que da primeira vez.

Me puxando para mais perto ainda, me levantando e me prendendo na parede, mordia minha boca com força, roçava o Joelho entre as minhas pernas, me fazendo soltar pequenos gemidos durante o beijo, mesmo depois de anos, ele sabe mexer comigo.

Nos separamos do beijo e ele foi direto pro meu pescoço, mordendo e chupando na intenção de marcar e machucar, eu tentei afastar ele, parecia uma tentação.

Seu corpo era maior que o meu, prendeu meus braços acima da minha cabeça com uma das mãos, chegou bem perto da minha boca e com uma das mãos segurando meu rosto me forçando a olhar diretamente para ele.

-Mandou eu fazer oq eu quiser não foi? Você tem certeza?-respondi que sim com a cabeça, eu não sou idiota e nem sou mais criança, sei oque significa, mas também sei que deveria ter medo- Saiba que eu não vou parar, você pode pedir e implorar, eu so paro quando eu quiser.

Sexo bolado|ObiKaka|[One-shot]Where stories live. Discover now