Era mais um dia comum na vida de Christhoper, um dia ensolarado com clima tranquilo, estava indo a uma cafeteria de livros perto de sua casa como sempre ia, iria devolver um livro que tinha alugado e talvez comprar um novo livro para sua coleção, Chris adorava ler desde sua adolescência, seu primeiro livro foi "amendoas" recomendado por seu amigo de infância Felix que também adorava ler, os dois se juntavam de vez em quando para lerem juntos, mas seu amigo estava ocupado nos últimos tempos pois havia ido morar com seu namorado e estava fazendo a mudança, Christopher nunca tinha se interessado em relacionamentos e por isso nunca teve um, mas isso não o impedia de achar pessoas que o atraiam.
- Olá, eu vim devolver este livro que peguei semana passada.
Devolveu o livro e pediu um capuccino de canela como sempre fazia já que o mesmo era o seu favorito, foi para a estante de livros mais proxima e começou a procurar algo que o interessasse, encontrando um livro que parecia ser um romance de época, era o estilo de livro que mais gostava, mas quando foi pegar o mesmo sua mão se encotrou com a de outra pessoa que também queria o tal livro, pediu humildes desculpas que foram retribuidas, levantou o olhar finalmente vendo o rosto de quem averia tocado e ficou impressionado com tamanha beleza, um garoto mais baixo com o cabelo castanho escuro um rosto delicado e bochechas naturalmente rosadas e oculos redondos que deixavam mais destaque aos lindos olhos brilhantes do moreno.
"Quando a luz dos olhos meus e a luz dos olhos teus resolvem se encontrar"
Sem perceber ficou paralisado encarando o mais baixo que deu um leve sorriso o tirando de seu transe, ouviu o barrista chamar seu nome avisando que seu capuccino estava pronto então se direcionou ao balcão para retirá-lo, ao pegar o seu pedido virou-se para a estante de livros novamente a procura do castanho mas não o encontrou, decidiu que procuraria um livro novamente pra ler na própria cafeteria foi para perto de outras estantes e encontrou um livro que tinha lhe interessado, pegou o mesmo e foi para perto das mesas mas seus olhos encontraram o acastanhado novamente.
O mesmo estava sentado bebendo um milkshake de chocolate e lendo o tal livro romântico, se aproximou da mesa do mais baixo se sentado na mesa a frente tendo uma visão perfeita, Chris nunca tinha se sentido assim, claro já havia gostado de uma pessoa mas não a ponto de querer adimira-la, estava se sentindo estranho mas estava gostando da sensação era algo novo, novamente foi retirado do seu transe o de cabelos escuros estava o encarando, ficou meio deseperado por receio de assusta-lo então deu um sorriso simpático olhando em seus lindos olhos mas que foi completamente ignorado pois o outro só abaixou a cabeça e voltou a ler.
"Mas se a luz dos olhos teus resiste aos olhos meus só pra me provocar, meu amor juro por deus me sinto incendiar"
Tentou distrair a sua cabeça começando a ler o livro que havia pegado " Um Ano em Arcádia" mas sua cabeça só conseguia pensar no garoto a sua frente, queria fazer algo para chamar a atenção dele e poder adimirar aqueles lindos olhos brilhantes por mais tempo, mas oque ele faria?- pensou, não lhe vinha nada a cabeça além de querer sentir o mesmo e ver as suas cores no seu olho tão de perto.
"Quero a luz dos olhos meus na luz dos olhos teus sem mais LA RA RA RA"
[ ... ]
Já fazia um tempo que estava observando o garoto sem fazer nada para chegar nele e conversar, o castanho parecia estar se preparando para levantar oq desesperou Chris, ele vai embora e eu não fiz nada era a unica coisa que conseguia pensar, mas sua expressão mudou quando viu o mais baixo vir na direção de sua mesa, ele olhou novamente aos olhos do garoto que estava com um sorriso lindo no rosto.
- Posso me sentar aqui a sua frente?
- C-claro
Não conseguia não adimirar o de cabelos escuros ainda mais agora que estavam tão perto, o mesmo também olhava em seus olhos fixamente agora, os dois sem perceber começaram a se encontrar com os dedos um dos outro e logo tocando suas mãos em cima da mesa, estavam tão absortos que nem se lembraram de falar os seus nomes um para o outro, dava pra sentir uma conexão deles mesmo de longe.
Foram retirados de seu transe pela proximidade que estavam, os dois riram da situação e se afastaram assim desencostando suas mãos, finalmente haviam dirigido a palavra um ao outro assim inciando uma conversa calma e trocando características descobrindo seus tipos de livros e informações como nomes e idades, sempre trocando olhares, os dois garotos estavam gostando da presença um do outro pareciam se conhecer a anos.
- Eu achei você realmente muito bonito, principalmente seus olhos
- Então era por isso que estava me encarando, que fofo
Christopher se sentia realizado por estar podendo adimirar tanta beleza tão de perto era como se estivesse dentro de um sonho, trocou contatos com o garoto que agora descobriu se chamar Changbin e o convidou para sairem juntos a qualquer dia para conversarem mais ainda, assim que seu convite foi aceito um sorriso tão brilhante apareceu em seu rosto que também fez o mais baixo sorrir lindamente.
Esse dia acabou com dois garotos conversando na rua sobre livros e Chris levando Changbin para casa.
[ ... ]
Christopher esta levando seu namorado para um encontro, mas não é qualquer um precisa ser algo especial por isso estão voltando para onde se viram pela primeira vez, aquela cafeteria com biblioteca, onde trocaram olhares pela primeira vez onde o mais velho se encantou ao ver olhos tão radiantes e beleza avassaladora, ao chegarem no local escolheram oq iriam comer e beber, seriam dois pedaços de bolo red velvet um milkshake de chocolate e um capuccino de canela os favoritos do casal.
- Esse lugar esta igual mesmo depois de quase 3 anos
- E esta perfeito como sempre
Seus pedidos ficaram prontos e Chris foi retirá-los no balcão, voltou rapidamente colocando os pratos na mesa e se sentando, via o namorado esperimentar seu milkshake e dar um sorriso de aprovação, adorava ver aquele lindo sorriso e ainda mais aqueles olhos se fechando por causa das bochechas gordinhas, era como um sonho toda vez que adimirava Changbin era tudo oque precisava pro seu dia melhorar em cem porcento.
- Oque você estava tão ansioso em me falar? estou curioso
- Eu nunca me imaginei me apaixonando por ninguém na minha vida, você simplesmente foi a luz que clareou o meu caminho esse tempo todo que estamos juntos, você mudou completamente a minha vida pra melhor, quando eu te encontrei nessa cafeteria foi amor a primeira vista mesmo que eu não tenha descoberto no momento eu não conseguia parar de pensar em você um minuto sequer, você me conquistou apenas com esses lindos olhos brilhantes que iluminam tudo por onde passam e eu quero mais dessa luz na minha vida, então você aceita se casar comigo Seo Changbin?
"Pela luz dos olhos teus eu acho, meu amor
E só se pode achar
Que a luz dos olhos meus precisa se casar"Nana: Essa é minha primeira one shot espero que tenham gostado, se tiver algum ero ortográfico mil desculpas ela foi revisada mas eu posso ter deixado passar sem querer, Beijokas🩷
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓣𝓱𝓮 𝓵𝓲𝓰𝓱𝓽 𝓸𝓯 𝔂𝓸𝓾𝓻 𝓮𝔂𝓮𝓼
Romance𓍢ִ໋☕️✧𝓣𝓱𝓮 𝓵𝓲𝓰𝓱𝓽 𝓸𝓯 𝔂𝓸𝓾𝓻 𝓮𝔂𝓮𝓼˚ ༘ ⋆ "Onde Christopher se apaixona a primeira vista por um garoto dos olhos brilhantes" oneshot