3° Nova amiga

10 4 0
                                    

Pov: becky

Eu pensei que só por um dia eu teria paz,mas não eu tenho que ser perturbada por alguém desse inferno. Maldita hora em que fui ficar sozinha.

- becky será que posso conversar com você- me deu um alívio imenso quando vi que era Sarocha.

- claro, sobre o que?

- eu quero entrar pro jornal da escola se possível.- eu nunca pensei que ouviria isso

- óbvio que pode, vai ser ótimo ter outro membro.

- quem mais trabalha lá.

- bom eu, a Irin,a may e agora você.

Eu pensei que freen Sarocha, gostava de esportes, na bagagem dela tinha um skate e o corpo dela tem uma estrutura maravilhosa.
Não que eu ficasse reparando, mas quando eu estava entrando no vestiário hoje mais cedo para poder entregar alguns trabalhos que tavam em falta para treinadora, eu vi a freen, de shortinho e um top esportivo e não pude deixar de reparar né!

- porque você tá tão perplexa?

- eu pensei que você fosse mais da vibe de esportes por conta do skate na sua bagagem

- o skate é mais um passa tem, eu odeio esportes.- ela me conta e continua- meu lance é ficar sentada e não correndo de um lado para o outro.

Confesso que é muito bom conversar com a freen, ela tem uma voz muito mansa para falar e suas expressões faciais são engraçadas, e aqueles olhos sempre que presto atenção nela me perco por completa.

- então a partir de agora somos parceiras de trabalho.

- tá um pouco atrasada becky, já somos parceiras desde o contrato de nossos pais.- ae tinha esquecido disso- mas podemos ser
Amigas de trabalho.

- me passa seu contato?- pedindo assim ela vai pensar que eu sou surtada meu Deus que vergonha

- tá bom.

Depois dela me passar seu contato se despediu. Eu fui as minhas aulas restante como sempre e na hora de ir embora encontrei Sarocha e do mesmo que viemos pra cá fomos embora.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pov: freen

Enquanto estamos no carro meus olhos viajam por um tempo em Rebecca, que me prende mesmo sem fazer nem sequer um movimento.
Aí chegarmos em casa, antes dela entrar para seu apartamento resolvo me arriscar.

- becky!- a chamo um pouco alto e ela se vira assustada para mim- quer entrar?

- Ok.

Ao entrarmos em meu apartamento reparo que estamos sozinhas, decido pegar a mochila da mão dela e joga-la junto a minha em cima da cama.
E peço pra ela ficar a vontade em meu quarto enquanto vou na cozinha pegar alguma coisa pra beber.

- aqui, suco de uva.

- obrigada, então me trouxe pra cá porque agora somos amigas ou outra coisa?

- sim você é minha nova amiga mas tem outro motivo.- como que vou falar isso a ela?(Me questiono) Acho que tenho que parar de me questionar.

- sobre o que é? Fala logo

Eu não posso simplesmente opinar sobre o que ela tem que fazer ou não diante ao que ela sofre na escola afinal isso o problema dela né? E outra, eu acabei de virar amiga pra que virar inimiga.

- eu...eu... queria te conhecer melhor!!

- ahh... sobre o que você exatamente quer saber?

- sobre sua história ué- ela me olha com receio então eu a despreoco- tá bom eu te conto primeiro, pode ser?- a pergunta e ela assente com a cabeça.

Um Amor Rebelde Onde histórias criam vida. Descubra agora