Brasil - Goiânia - Go
Marília Mendonça.
11:00
Hoje é quinta-feira, dia de show, as meninas irão comigo, junto das gêmeas e o meus abençoados sobrinhos e afilhados, é bom que elas não ficam "sozinhas", eu e o Murilo estamos nos conhecendo depois daquela temporada que vivemos, irei apresentar ele as meninas e as meninas a ele, confesso que estou com receio deles não se darem bem, mas tudo bem, se isso acontecer, eu sigo minha vida de solteira e pronto.
Marília: meninas.- elas me olham enquanto eu desço as escadas de casa. - vocês sabem que hoje eu vou trabalhar, né? - elas assentiram. - os primos de vocês vão, vocês querem ir também?
Melissa: queremos. - confirma animada. - vai me deixar beber umas. - lhe olho desconfiada. - tô brincando, mamãe, queremos sim, mãe vai que horas?
Marília: eu vou só me arrumar e arrumar a minha mala, o boiola já tá me esperando junto do Bahia.
Marcela: vai mas alguém com a gente? - confirmo meio assim. - quem, Dona Marília?
Marília: bom, quando chegamos no angar, eu quero apresentar vocês a um rapaz que eu estou conhecendo.
Melissa: quem é esse rapaz, mãe? - dou de ombros. - olha lá, hein, a senhora mesmo diz que nós não podemos falar com estranhos.
Marília: pode ficar tranquila, ele é uma pessoa muito gentil, gente boa, tranquilo....bonito. - sussurro sorrindo.
Marcela: a mãe tá apaixonada? - me levanto do sofá em que eu tinha sentado.
Marília: vão arrumar as malas de vocês, iremos ficar lá até domingo, agora andem que nós vamos nos atrasar.
Meninas: nós vamos pra que cidade? - perguntam juntas.
Marília: Rio de Janeiro. - subo as escadas indo pro meu quarto.
Melissa: pera aí, mãe, ele é bonito? - pergunta vindo atrás de mim. - ele é moreno? loiro? Albino? Negro? Grande? Médio? Forte? Magro? Cantor? Anônimo? Famoso?
Marília: irão saber quando conhecerem ele, agora vão arrumar as malas de vocês, eu irei apenas me trocar.
Elas vão pro seus quartos e eu vou pro meu, entro no meu closet e troco minha roupa por outra, calço um salto baixo e saio do closet, arrumo o meu cabelo, faço uma maquiagem e volto pro meu closet e começo a arrumar a mala.
Marílinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐨𝐬𝐬𝐚𝐬 𝐀𝐥𝐢𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐬- 𝐌𝐮𝐫𝐢𝐥𝐢𝐚💖
FanfictionAqui é uma história de um casal que se conhecem em área de trabalho e acabam ficando juntos, assim formando uma família juntos!