Capítulo 14

44 7 0
                                    

No capítulo anterior

Takemichi:foi dar uma volta com o Izana (fala sorrindo)

Ele tem um sorriso bonito e charmoso de se olhar mais ele não é pra mim,tento ao máximo mudar de pensamento então resolvo dar uma volta pelo hospital assim que chego perto da escada esbarro....

Agora

Shinichiro on

Olho para baixo e dou de cara com Draken ele estava com alguns machucados e o braço engraçado.

Shinichiro:você está bem cara(falo estirando a mão)

Draken:to bem Sim(fala pegando na minha mão),aconteceu alguma coisa com o Mikey(fala todo preocupado)

Na moral o Mikey deveria dar mais valor as pessoas que estão com ele,sério da pra ver que o Draken e super apaixonado por ele.

Shinichiro:ele ta bem,só viemos ver um amigo que passou mal,quer vim dar um oi.

Draken:Ta pode ser

Shinichiro off

Draken on

Tenho que manter a calma o Mikey ta bem,eu só estou indo para verificar é isso aí. Andamos mais um pouco até chegar em um quarto que meu Deus parecia mais um fuzuê de escola do que um quarto.

Shinichiro:bora entrar (fala puxando a porta)

Draken:conlicensa

Assim que entro no quarto vejo alguns rostos conhecidos,mais não vejo o Mikey,dou mais uma olhada e meu olhar para em um carinha de cabelos pretos e olhos azuis.

Emma:Draken terra chamando (fala fazendo uma leve movimentação com o braço na frente do meu rosto)

Hinata:xiiii amor acho que ele quebrou.

Takemichi:oi você está bem(fala saindo da cama e vindo em minha direção)

Fasso que sim com a cabeça,olho em volta de novo e agora o Mikey avia chegado,assim que o vi meu coração sentiu um alívio que até soltei um sorriso fraco mais sincero.

Draken off

Takemichi on

O dia foi bem longo e agitado recheado de surpresas e quem diria que no meio disso tudo eu acabaria por ter descoberto um possível amor não correspondido,quem diria em Draken-kun.

Izana:conheço esse sorriso (fala ainda de cabeça baixa descascando a maçã)

Takemichi:que sorriso meu querido (falo o olhando)

Izana:quem será a vítima agora (fala me entregando as fatias de maçã),hoje eu tive uma conversar com o Mikey.

Takemichi:Humm

Izana:parece que ele gosta de você só não tem atitude para se decidir oque quer.

Takemichi:Humm não ele não me quer.

Izana:então?

Takemichi:ele quer so alguém que possa servir como infeite ou como posso dizer uma marionete.

Izana:haha você não é diferente

Takemichi:sim sou diferente de muitas pessoas,mais eu tenho plena consciência dos meus atos e minhas decisões.

Izana:então você não está nos usando.

Takemichi:em alguns pontos sim outros não.

Izana:entendo,so espero que não seja algo que vá nós fazer nós arrepender de ter te dado nosso coração.

Takemichi:se isso acontecer,meta uma bala bem no meio da minha testa.

Izana:sim minha rainha

Takemichi off

Mikey on

Porquê não paro de pensar nessa conversar com o Izana,será mesmo que o michii mudou tanto assim mais ele nem me reconheceu.

Draken:ei Mikey terra chamando cara

Mikey:ah foi mal kenzinho

Assim que volto a mim e falo seu apelido percebo que o mesmo corou,eu já sabia que o kenzinho era apaixonado por mim mais sendo sincero eu não sinto o mesmo,é um sentimento que nunca senti por ninguém mais quando vi o michii de novo o meu peito começou a doer a mesma dor de quando eu soube na quela época que o Mayumi era o traidor e que ele tinha manipulado eu e o kenzinho contra o michii. Mais já tomei minha decisão,mesmo que você michii não me ame mais não deixarei que o Mayumi chegue perto de você ou dessa criança.

Mikey:kenzinho vamos convocar uma reunião com o pessoal.

Draken:Ta vou mandar mensagem.

Continua....

Oque será falado nessa reunião?Izana já sabe o real plano do michii?

Até o próximo capítulo meus cookies

Aqui tomar um cookie🍪🍪🍪


Girassol Negro Onde histórias criam vida. Descubra agora