Capítulo 6

87 12 3
                                    

No capítulo anterior...

Takemichi:bom eu vim para a minha consulta diária (falo o olhando e mudando de assunto)

Doutor:sim vamos começar

Agora...

Takemichi on

Depois de fazer alguns exames e algumas horas na terapia os resultados dos exames chegou.

Doutor:sua condução melhorou bastante,anda fazendo exercícios(fala olhando as folhas)

Takemichi:sim de tempos em tempos,mais nada pra se exagerar.

Doutor:entendo,bom senhor Hanagaki seu útero se formou completamente ou seja você poderá ter um bebê mais e claro será uma gravidez de risco mais até que chegue esse dia faremos o nosso melhor para que tenha um desenvolvimento melhor.

Takemichi:estou entendo (falo feliz e ao mesmo tempo pensativo)

Depois de alguns minutos saio do hospital e vou em direção a estação de metrô para ir a escola,não demora muito e logo chego na estação saio de lá e atravesso a rua e fico cara a cara com a escola de meus passados,jogo os pensamentos negativos de lado e adentro a escola chegando lá procuro informação e logo sou levado a sala dos professores lá converso com o responsável da inscrição e pelo visto tudo estava nós oks,saio da escola com o meu horário e fardamento em mãos pois eu irei voltar a estudar amanhã.

Takemichi off

Sanzu on

Tinha esquecido alguns materiais e a minha máscara no meu armário,droga tomara que não tenha ninguém na frente da escola.

Brammm

??:Aiiii

Sanzu:eita foi mal ai (falo estendendo a mão)

??:ta tudo bem(fala me dando um sorriso e segurando a minha mão)

Assim que o ajudo não paro de notar o seu sorriso não me parece alegria mais sim uma coisa força ou algo treinado.

Sanzu:você está com raiva?(falo soltando sua mão)

Sanzu off

Takemichi on

Assim que ele fala isso eu me desestabilizo um pouco mais logo volto ao normal.

Takemichi:só o estresse do dia a dia,me chamo Hanagaki Takemichi e você.

Sanzu: Haruchiyo Sanzu (///)

Sempre o via com a máscara então era por isso,assim que ele percebe que estou o olhando ele tampa o rosto e tenta sair o mais rápido possível.

Takemichi:você e lindo

Sanzu:não minta

Takemichi:não estou mentindo,aqui meu número.

Termino de falar e lhe dou o meu contato me viro e saio da escola sem olhar para trás,não demora muito e logo chego na estação como o trem das 02:00h avia já saido era o jeito espera os das 02:45h.

Takemichi:que tedio(falo remechendo no meu bolço até que encontro um papel),ah deve ser o número do Taiju hummm eu não estou fazendo nada vou mandar uma mensagem.

Mensagem on

Takemichi:oinn aqui quem fala e o garoto que te ajudou no hospital.

...

Taiju:iae girassol vou salvar seu contato aqui,ta fazendo oque de bom ai.

....

Takemichi:esperando o trem 😑😑😑

....

Taiju:vem me encontrar na loja de lamen o endereço e xxx-xxx.

....

Takemichi:sei onde é,chego aí em dez minutos.

Mensagem off

Não recuso comida de graça,meu metro chegou e logo desso na estação que ele me falou que por conhecidencia fica perto templo lindas e belas memórias tive ali,deixei isso de lado e fui em direção a loja de lamen até que esbarra em alguém de novo.

Takemichi:aiii desculpa

??:Michii??

Continua....

Quem será essa pessoa?será que vamos ter surpresas por ai?

Até o próximo capítulo meus cookies

Aqui tomar um cookie🍪🍪🍪

Girassol Negro Onde histórias criam vida. Descubra agora