-O que é isso? - Faye me perguntou me mostrando um pequeno pote de remédio.
-Meus supressores - respondi rindo da cara de nojo dela - Eu não tomo desde que fui para o hospital, preciso voltar com eles logo.
-Claro - Faye resmungou colocando o potinho no bolso da sua calça - E isso?
-Eu não sei - franzi o cenho - É um álbum de fotos, mas não sei do que.
Faye abriu o tal álbum e ficou olhando as fotos, sua cara não estava melhor do que quando ela viu meus supressores.
-Yoo, a lareira ainda está acesa?
-Acho que não - respondi confusa - por que?
-Precisamos queimar essas fotos, vou esperar a Sonya chegar, ela gosta de queimar as coisas - Faye respondeu pensativa.
-Por que você precisa queimar essas fotos?
-Por que naga esta nelas- ela disse como se fosse óbvio.
-O que? - eu fui do seu lado para ver do que ela estava falando - ah, são as fotos do meu casamento
Eu olhei aquelas fotos, eu estava com os olhos inchados de tanto chorar, parecia miserável. Além de naga e eu, estava meu pai e o irmão mais velho de naga, thahan.
Eu me lembro daquele dia, provavelmente um dos piores da minha vida. Estava grávida, fui expulsa de casa e obrigada a casar com um alfa que eu não conhecia, mas já sabia que não prestava. Eu tinha apenas dezessete anos, não tive escolha sobre a minha própria vida.-Mais um motivo para queimar tudo isso - Faye resmungou irritada.
-Tudo bem, não preciso de lembranças de um dos dias mais tristes da minha vida - dei de ombros.
-Então posso queimar tudo o que for ligado a aquele verme? - ela perguntou interessada.
-Se for diretamente dele sim, pode.
Era de tarde, Jari já tinha ido para escola e nós estávamos em casa, mexendo nas caixas que trouxemos da minha antiga casa.
Depois dos beijos trocados no sofá, ficamos um tempo abraçadas, ela fazia carinho na minha cabeça e cantava algumas músicas.-Yoo, temos que ir para cama - ela disse quando eu já estava quase dormindo.
-Certo - me levantei esfregando o olho, enquanto esperava que ela verificasse o sistema de segurança. Faye veio até mim, achei que ela fosse me abraçar, mas me pegou no colo - Faye, o que você está fazendo?
-Te levando para a cama.
-E por que você está me carregando?
-Por que eu quero - ela disse dando de ombros- Acostume se, se eu já era protetora antes, imagina como vai ser agora que eu não preciso fingir que quero te agarrar toda hora.
Meu rosto ficou levemente corado.
Nós escovamos os dentes sorrindo para o espelho, rindo de besteira que nem realmente era engraçadas, mas só por estarmos ali, juntas, pareciam muito divertidas.
Nós deitamos e ficamos uma de frente para a outra, ainda exibiamos sorrisos bobos nos nossos rostos.-Eu posso te beijar? - ela perguntou
-Você não precisa pedir - respondi
-Então eu posso te beijar a qualquer hora e lugar que eu quiser? porque eu pretendo fazer muito isso.
-Contando que você não me faça passar vergonha , tudo bem. E também precisamos falar com a Jari, ela é a pessoa que temos que tomar mais cuidado.
-Por que? - Faye já tinha me puxado para perto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA ALFA
FanficYoko foi obrigada a se casar com naga,um alfa que só queria uma vida facil e ter muito dinheiro para gastar,a unica coisa boa desse casamento foi a vinda da Jariya,sua pequena filha. por mais que Yoko implorasse para naga se afastar do crime,o alfa...