Capítulo 16

364 72 36
                                    

Provavelmente foi uma das melhores comidas que eu já comi na minha vida!

Marissa me convenceu a pegar massa com carne, acabei comendo macarrão a carbonara com filé mignon. Sonya comeu frango grelhado com purê e salada, ela disse que não queria nada gorduroso.
Marissa riu e pediu uma lasanha a bolonhesa com bacon. Ize optou por um prato cheio de carnes e disse que a única lúpus que come comida vegetariana é a Faye.

-É gostoso! - Óbvio que Jari pediu o mesmo que Faye e a defendeu.

-Deixa sua tia Ize, é ela que vai ter um ataque do coração cedo - Faye falou

-Eu tenho Marissa atham como ômega, meu coração já é testado todo dia - Ize falou e marissa se fez de ofendida.

-Quem é piromaníaca aqui é a Sonya - Ômega acusou a outra.

-Sou mesmo - ela deu de ombros - aliás Faye, já preparei tudo, mais tarde Tawan vai comigo lá para terminar aquilo.

-Certo, não se esqueça de fazer imagens, quero no meu celular - Faye respondeu.

Óbvio que fiquei curiosa sobre o que eles estavam falando, mas eu entendi uma coisa: ás vezes é melhor não perguntar.

Se for para eu saber, em algum momento eu vou saber. Por que tenho certeza que se Faye resolver que ninguém vai saber de algo, ninguém vai saber.

Afinal, ela é considerada uma das Alfas perigosa da Tailândia, se não for a mais perigosa. A regra é nunca cruzar o caminho dela. Ela matou naga e siwon ( e esses são só os que eu conheço) sem problema nenhum e todos sabem disso. Também tem aquela tal de kanya, que Faye fez questão de  de transformar sua morte em um show, para que todos soubesse o que acontece com quem mexe com os dela. Sem contar que tem uma inspetora de polícia atrás e Faye nunca foi, se quer, indiciada por alguma coisa.

-Você vai colocar fogo em alguma coisa, não vai? - marissa perguntou para sonya.

-Baby, quando eu não vou? - Sonya sorriu presunçosa.

-Faye! - uma voz feminina soou perto de nós, Ize arregalou um pouco o olho, Marissa sorriu divertida e Sonya continuou comendo normalmente - Faz tempo que não te vejo.

Era uma beta ruiva, seus cabelos iam até seus ombros e olhos claros. Ela era bem bonita e confesso que me senti incomodada pela forma íntima que ela falava com Faye, colocando sua mão no encosto da cadeira dela e sorrindo para ela, como se conhecesse há muito tempo e de uma forma íntima demais, de um jeito que eu não conseguia ser ainda.

-Olá Yezi - Faye disse sem emoção nenhuma ou sem dirigir um olhar para ela, concentrada na tarefa de ajudar Jari a cortar seus legumes.

-Por onde você anda? eu estou com bastante saudades - Yezi disse fazendo beicinho. se eu senti vontade de enfiar meu garfo nela, ninguém precisa saber.

-Por aí, fazendo coisas com pessoas importantes - Faye deu de ombros.

Marissa gargalhou, Ize apenas observava e Sonya continuava comendo.

-Podemos marcar de sair? - Yezi quase debruçou sobre Faye, colocando sua mão no ombro dela e apertando sugestivamente.
Ize e marissa olharam para mim, provavelmente esperando pela minha reação, não preciso falar da Sonya, a Faye olhou para seu ombro, surpresa com o toque, como se fosse realmente surpreendente o fato da garota a tocar.

-Não!! - Jari falou tirando a mão de Yezi do ombro de Faye - Não toque!

-Oh - Yezi olhou surpresa para Jari, como se a tivesse visto pela primeira vez ali, mesmo que Jari estivesse o tempo todo no colo da Faye - Eu não tinha visto você.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MINHA ALFAOnde histórias criam vida. Descubra agora