Capítulo 4 ⚔♠️

10 1 0
                                    


Uma semana havia se passado desde que as princesas decidiram ignorar Jeongyeon, Dahyun, Tzuyu e Chaeyoung. Durante esse período, as irmãs guerreiras mantiveram seu foco no treinamento e nas suas investigações pessoais, sem se importar com a ausência das princesas em suas interações diárias. Para elas, a distância apenas facilitava sua concentração.

As princesas, por outro lado, se esforçavam para continuar suas atividades normais no castelo, mas a tensão ainda pairava no ar. A convivência no castelo era funcional, mas fria.

---

O desaparecimento de Jihyo

Em um dia chuvoso, Jihyo decidiu que precisava de um momento para si. Com seu cavalo selado, ela partiu para explorar os arredores do castelo, buscando clarear a mente. No entanto, a tempestade que se aproximava tornou o ambiente na floresta traiçoeiro. As trilhas estavam escorregadias, e a visibilidade era mínima.

Horas se passaram sem que Jihyo retornasse, e as princesas começaram a se preocupar. Nayeon, sempre a mais protetora, insistiu em enviar uma equipe de busca, mas o comandante as tranquilizou.

"Não se preocupem. Jeongyeon estava por aquela região hoje mais cedo. Se Jihyo estiver por lá, ela pode encontrá-la," disse o comandante.

Ainda assim, a tensão era palpável. A chuva se intensificava, tornando impossível sair em busca de Jihyo imediatamente.

---

O encontro na floresta

Jeongyeon, que havia terminado suas patrulhas naquela região, buscava abrigo da chuva quando avistou algo incomum: o cavalo de Jihyo sem a amazona. Sua preocupação aumentou, e ela começou a procurar por sinais da princesa.

Após uma breve busca, Jeongyeon encontrou Jihyo caída entre as árvores, inconsciente e com pequenos ferimentos espalhados pelo corpo. Sem hesitar, Jeongyeon a ergueu com cuidado, colocando-a em seu cavalo.

"Você vai ficar bem," murmurou Jeongyeon para a jovem desacordada, enquanto a levava para uma cabana que havia avistado em sua patrulha.

Na cabana, Jeongyeon trocou as roupas molhadas de Jihyo por mantas secas e cuidou de seus ferimentos. A princesa ainda estava inconsciente, e Jeongyeon permaneceu ao seu lado, certificando-se de que ela estivesse segura.

---

Dois dias depois...

Quando Jihyo finalmente despertou, encontrou Jeongyeon dormindo em uma cadeira próxima, exausta. A princesa, ainda desorientada, chamou pelo nome da guerreira.

"Jeongyeon?" disse Jihyo, sua voz fraca.

Jeongyeon despertou imediatamente, indo até ela. "Você está acordada. Como está se sentindo?"

"Confusa... Onde estou? O que aconteceu?" Jihyo perguntou.

Jeongyeon explicou como a havia encontrado e cuidado dela. "Estava chovendo muito, e você estava caída na floresta. Trouxe você para cá e cuidei de seus ferimentos. Assim que a chuva passar, eu a levarei de volta ao castelo."

Jihyo assentiu, sua expressão misturando gratidão e surpresa. "Obrigada, Jeongyeon. Você salvou minha vida."

Jeongyeon apenas acenou com a cabeça, evitando se alongar no assunto.

---

O caminho de volta

Dois dias depois, quando a chuva finalmente cessou, Jeongyeon preparou o cavalo para a viagem de volta ao castelo. Como só havia um cavalo, Jihyo subiu na garupa, segurando-se em Jeongyeon para equilíbrio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A origem Dos Dragões  (Twice) Onde histórias criam vida. Descubra agora