Acordo em um quarto escuro que reconheço não ser meu; minha cabeça está latejando, preciso de alguns remédios, mas, onde vou encontrar... aqui?
Levanto da cama e reparo que minhas roupas foram trocadas. Oh Céus, quem foi que me trouxe aqui?
Pego meu óculos que estava no criado-mudo e saio em busca de algo ou alguém que possa me ajudar.
Saio do quarto e percebo que estou em algum andar da casa (ou apartamento, não sei ao certo), o que me faz sentir calafrios.
Desço as escadas e sinto um cheiro diferente no ar. Olho ao redor e, quando paro meu olhar na cozinha, vejo duas silhuetas de costas, e acabo dando um gritinho de susto quando as duas se viram ao mesmo tempo assim que notam minha presença.
— Oh, você acordou! Venha tomar um café!
Estranho.
— Quem são vocês?
— Esqueci desse detalhe — diz e dá uma risada — Prazer, sou Jake, Jake Shim.
Calma, Jake Shim? O CEO Jake Shim? O maior CEO do século XX?
Quando ele percebeu que eu não falaria nada, ele continuou:
— Coma, eu e Sunghoon — apontou para o outro rapaz em sua frente — já comemos, mas pode comer, se quiser, nós saímos e vamos pra sala.
— Não costumo comer de manhã, não se preocupe em quanto a isso. Mas o que caralhos eu tô' fazendo aqui?
Ele pareceu surpreso com minha fala.
— Oh, você não se lembra? Acho que a queda afetou alguma coisa na sua memória.
Queda? Mas o que caralhos aconteceu?
— Não, não me lembro de muita coisa, mas, afinal, onde está minha mochila?
— Está no sofá, creio que seu celular também está lá dentro. Mas, se não estiver e você precisar fazer alguma ligação, pode utilizar o meu.
— Tá'; mas onde fica o sofá?
Pergunta meio óbvia? Sim, mas eu não sabia.
— Ali. — apontou o dedo para o cômodo onde fica a sala de estar.
— Obrigado.
Saio em direção ao cômodo que o mesmo apontou e vou procurar minha mochila.
Sinceramente, o que deu na minha cabeça de vir para a casa de um desconhecido?! Acho que a tal queda realmente afetou alguns dos meus neurônios.
Acho minha mochila e rapidamente procuro meu celular, que estava quase descarregando.
— Porra. — procuro meu carregador para tentar me comunicar com meu irmão, o que foi bem complicado, visto que minha mochila não estava lá tão organizada.
Assim que encontro o carregador, volto a cozinha onde os rapazes ainda estavam.
— Onde tem tomada aqui? Meu celular está quase descarregando e preciso falar com meu irmão.
— Ali,...
— Heeseung. Lee Heeseung.
— A sim, certo, ali, heeseung.
Aceno com a cabeça numa forma de agradecimento e vou carregar o celular.
Com ele já carregando, ligo para meu irmão.
— Heeseung? Céus, onde você estava?!
— Hyung, desculpa não ter ligado antes. Aconteceu um emprevisto e eu não pude voltar para casa.
— E onde você está?
— Na casa de um conhecido.
— Certo, se apresse em voltar, vai querer ver o que fizeram no seu quarto.
— Mecheram no meu quarto de novo?!
— Sim, em busca de dinheiro, creio eu.
— Filhos da Puta... Tá', eu já chego eu casa.
— Certo, tchau, sumbae.
— Tchau, hyung.
Merda. Eu odeio eles.
————
oioi povo lindo, demorei mas cheguei!
n ficou do jeito q eu qria, mas eu tô prometendo a DÉCADAS n posto capítulo... enfim, sorry
n ficou como eu qria, tá tipo, horrível, mas dps q eu acabar a fic, eu vou revisar, repostar e por aí vai.
vou fazer tudo q eu tenho direito nessa porcaria... enfim
bjos, peoples 💋🫦 até a próxima (vou TENTAR n demorar, prometo nada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traums | Heejake
FanficÉ desafiador superar os traumas da infância e da adolescência, especialmente para Heeseung, que cresceu sem o suporte dos pais, contando apenas com o amor de seu irmão que se esforçou ao máximo para que ele se sentisse acolhido. Embora tenha várias...