001

17 2 0
                                    

Madlyn piastri

estava ansiosa por mais uma temporada de corridas, as férias haviam sido proveitosas, mas meu coração estava nas pistas de fórmula 1. assim consegui conciliar minhas habilidades na engenharia com o que gosto, podendo trabalhar na mesma equipe que meu irmão.

Está ansiosa? - meu irmão fala saindo de sua mclaren spider me tirando de meus pensamentos

Claro! você precisa ver as atualizações que fizemos no carro - falo me dirigindo ao paddock.

Chegando lá avisto boa parte da equipe avisto e um rosto um tanto conhecido, Lando Norris, colega de equipe de Osc e um dos melhores amigos, minha relação com Lando era tranquila e caótica ao mesmo tempo, fora a implicância, nos conhecemos desde o kart, onde éramos mais próximos a ponto de ele ser meu primeiro beijo, depois disso deixamos pra lá, e seguimos como amigos, afinal éramos crianças.

Olha se não são os irmãos mais queridos do paddock! - Lando fala se aproximando e reviro os olhos, falso.

Para de ser falso Lando. - Digo cruzando os braços.

Também senti saudades Mads. - Ele fala me abraçando e logo em seguida abraçando osc.

Cumprimentamos o resto de nossos amigos e já fomos em direção a nossa casa em Mônaco. Escolhemos ficar aqui por facilitar nossa vida, mesmo passando praticamente o ano todo viajando.


[...]

Já havia chegado a noite e estávamos nos arrumando pra uma reunião/festa de boas vindas apenas para funcionários da Mclaren, coloco um vestido azul marinho de alça com uma fenda na perna e uma bolsa prateada, e desço em direção ao carro.

Você está linda Mads! - meu irmão diz dando partida.

Obrigada Osc. - sorrio tímido.

Entramos no evento, era um local mal iluminado apenas com algumas luzes afastadas e uma enorme no centro exibindo o modelo do carro que será usado na temporada.

Bebemos, tiramos fotos e ouvimos vários discursos chatos, quando já estávamos prestes a ir embora ouço orcar me chamar.

Mads! preciso de ajuda, norris bebeu demais e teremos que levar ele pra casa. - diz indo até o bar pra "rebocar" norris de lá.

Eu não acredito! Esse idiota enche a cara e sou em quem pago o pato? - falo indo ajudar meu irmão a carregar o mesmo.

Mads, você tá linda hoje, sabia? - diz norris com a voz arrastada.

Cala a boca! - eu e Oscar falamos ao mesmo tempo.

Ah! para de ciúmes vai Osc. - diz Lando

Acho que vamos deixar ele por aqui mesmo. - diz Oscar e nós rimos e seguimos até o carro.

[...]

Acordo com os raios de sol invadindo o quarto e já me levanto, pois logo teríamos que seguir pro paddock, logo desço pra tomar café da manhã e encontro norris mexendo em nossa geladeira.

Aí, a quantos anos não vão ao mercado hein?! - fala procurando algo.

Não seja idiota, sabe que faz meses que não pisamos nessa casa. - falo de mal humor e logo vejo o mesmo virar pra mim.

Por quê insiste tanto em me insultar menina piastri? Não fiz nada pra você. - Lando fala com um sorriso nos lábios, babaca!

Não são nem 9:00 da manhã e você tá me enchendo o saco, fora que ontem tive que ajudar a te carregar porque você simplesmente não sabe beber - Digo me apoiando no balcão de frente pro mesmo. - além disso, se está tão incomodado, vá pra sua casa. - Digo simples.

Seguimos pra oficina da mclaren e lá já começo a revisar o carro junto com os mecânicos que ali estavam e já partimos pra mais testes, algo que havia feito eu me destacar era justamente o fato de não só montar os carros, mas também de pilotar.

Madlyn, preciso que teste esse - um dos mecânicos falam e bufo ao notar o número 4 estampado no MCL38.

Me troco e vou em direção ao carro colocando o cinto e dando partida no mesmo, estava tudo correndo bem, os motores estavam perfeitos, aproveito pra testar o DRS que também parecia em perfeito estado. Até que sinto um dos pedais do freio afroxarem - droga - Quando percebo já estava com a dianteira do carro completamente amassada encostada na parede.

Chego até a garagem praticamente "rebocada" e sou retirada de meus pensamentos com um grito de uma voz bastante conhecida.

que droga você fez com meu carro! ficou louca madlyn?! — disse bravo me olhando

Remenber? - Lando NorrisOnde histórias criam vida. Descubra agora