003

6 2 0
                                    

Madlyn piastri

as horas se passavam e acabou me distraindo e bebendo mais que o normal, Arthur se ofereceu pra me levar pra casa, mas neguei. meu irmão iria o perseguir pra sempre.

já sentia minha vista turva e uma tontura horrível, resolvo procurar Oscar pra voltar pra casa e ele simplesmente sumiu. provavelmente tinha bebido demais, meio difícil meu irmão sair assim com uma mulher qualquer.

— já quer voltar? seu irmão pediu pra eu te levar—norris aparece falando por minhas costas

—sim, bebi demais, vamos pra casa do meu irmão?

—não, ele foi pra casa do verstappen, bebeu demais, ele pediu pra levar você pra minha casa. —so pode ser brincadeira

evito uma briga e apenas sigo o mesmo até o carro, no qual se instalava um silêncio constrangedor.

—olha madlyn, sei que está chateada, só... tenta me desculpar por isso, tá legal?

—norris, eu tô muito cansada pra ter essa conversa, poderia só me levar pra casa, por favor?

—só preciso de um sim ou um não, você me perdoa? — dessa vez, sentia sinceridade no seu semblante.

— tudo bem, tá perdoado Norris. — ele sorri vitorioso e logo chegamos em sua casa. — onde fica o quarto de hóspedes?

— está em reforma, vai precisar ficar no meu. — fala simples — ah, qual é menina piastri? não vou tentar nada com você, a menos que queira, claro — ele pisca olhando pra mim.

— nos seus sonhos, e pare de me chamar assim.— digo entrando no quarto, mas por conta da bebida acabo esbarrando em algo.

— você precisa deitar, quem te deixou beber assim ein? aquele Arthur é um irresponsável, você não tem idade pra isso — Lando fala me trazendo em direção a cama.

— pare de me tratar feito criança, só sou 3 anos vai nova que você — digo cruzando os braços e consigo perceber Lando dando uma risada fraca.

—toma, veste isso aqui — fala me entregando uma camisa sua da McLaren com um número 4 enorme atrás.

— vire-se

— caramba, você tá na minha casa, não tenho que te obedecer, sabia? — cruza os braços olhando diretamente pra mim.

— quer saber? dane-se—desço o vestido e visto a blusa em seguida, podia sentir o olhar do mesmo sob meu corpo.

Logo em seguida deitamos, mas por algum motivo nenhum dos dois conseguia dormir.

—mads — Lando fala me tirando de meus pensamentos.

—fala.

—por quê nós brigamos tanto? por quê nunca conseguirmos nos dar bem? tô cansado disso.

— não sei, você que gritou comigo daquele jeito.

— já pedi desculpas.

—eu sei, apenas estou respondendo sua pergunta.

— acho que sei o motivo — ele diz soltando uma risada fraca.

— o que séria? — me viro pro mesmo

— provavelmente vou me arrepender de falar isso amanhã, mas posso culpar o álcool — ele fala completamente sem jeito. — quando nós nos afastamos, e você começou a sair com o Leclerc, as coisas mudaram, não vou mentir, fiquei muito chateado com você mads — sua voz agora tinha um tom mais suave, e sincero ao mesmo tempo.

— Você estava com ciúmes — Digo dando uma risada fraca.

— Não fique rindo, você sabe que eu gostava de você.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Remenber? - Lando NorrisOnde histórias criam vida. Descubra agora