Kie Carreira.
Eu moro com meus avós desde que meu pai morreu, não tenho muito contato com a minha mãe e o pouco que nos falamos é quando vou agradecer o dinheiro que ela envia para os meus avós ou quando discutimos.
Dona Elisa e seu Thiago, sempre cuidaram de mim como se fossem meus pais, quando me machuquei eles estavam lá, quando fiz 15 anos e não tinha o meu pai para dançar comigo, quem dançou foi o meu vô, quem foi nas minhas reuniões, quem me aconselhou sempre foi a minha vó, de certa forma dona Elisa e seu Thiago, são muito mais que apenas meus avós, eles são os meus pais.
Outer Banks é definitivamente meu lar, uma parte minha, tudo que eu amo está aqui e não tenho a menor vontade de sair da Carolina do Norte. Os meus amigos todos são nascidos aqui, Sarah que é minha melhor amiga desde a oitava série e seu namorado o Jhon B, que entrou na nossa turma no nono ano e se apaixonou na minha amiga e estão juntos até hoje, temos a Cleo e o Pope que são melhores amigos desde que eu os conheço, mas todo mundo ja notou que eles se gostam, bom todo mundo menos eles né, tem o Rafe e a Luisa, Rafe é irmão da Sarah, no começo ele era um pé no saco, ninguém queria ele por perto mas depois que ele conheceu a Luisa parece até outra pessoa de tão mudado que ele está.
E por fim temos o JJ, que foi meu primeiro beijo no píer, no dia da minha festa de 15 anos que a proposito ele foi meu principe; Maybank me arrastou pra fora da festa dizendo que queria me entregar o seu presente de aniversario, me levou ao píer, me entregou uma caixinha com uma corrente que tinha um pingente feito de latinha com as letras J e K riscadas, eu gostei tanto de ter ganho aquele colarzinho que praticamente voei nos seus braços e o beijei. JJ é meu melhor amigo desde o ensino médio, mas nos conhecemos no oitavo ano. Eu o odiava, ele se achava demais e não sabia ler quando escreviamos em letra de mão o que me deixava furiosa na época porque eu tinha que escrever a mesma coisa duas vezes, com uma em letra de forma para ele poder ler.
- Não é Kie? - Escuto Cleo me chamar, me tirando dos meus pensamentos.
- O que? tava viajando aqui, foi mal - Respondo voltando minha atenção para a conversa.
- Estavamos falando sobre o ultimo ano da escola, que ao ínves de irmos fazer algo com a sala toda, fazer algo só a gente, sabe? Todo mundo se odeia ali, e eu não quero ficar perto de algumas pessoas daquela sala - Explica Sarah.
- Eu gosto de umas pessoas daquela sala - fala JJ enquanto solta a fumaça do seu beck que eu nem vi ele acender.
- Claro que gosta, elas dão encima de você e elevam seu ego que já é alto, não sei pq não ficou com nenhuma ali ainda - Respondo.
- Não fazem meu tipo - Ele diz simples.
Pego meu celular vendo que tem um audio da minha vó dizendo para eu ir pra casa jantar com eles, me despeço dos meus amigos e caminho em direção a porta da casa do Jhon B
- Kie espera ai - JJ me chama - Eu te levo de moto, quero ver seu vô.
- Desde quando você é melhor amigo do meu avô, Maybank? - Pergunto enquanto coloco o capacete que ele me entregou.
- Desde o seu aniversario de 15 anos, vou lá quase toda semana, mas nunca te vejo por lá - Ele responde.
Fomos em direção a minha casa, assim que adentramos vejo minha vó assistindo novela na sala meu vô provavelmente na sua mini biblioteca.
- Oi vovó, desculpa não ter estado aqui mais cedo, eu perdi a hora - digo enquanto caminho até ela e deixo um beijo em sua testa.
- Tudo bem Kat, e olá JJ, meu esposo está mesmo te esperando, ele está na biblioteca pode ir lá, aproveite e fique para jantar com a gente - Minha Vó diz enquanto olha para Maybank com o sorriso mais doce do mundo.
-----------------------
Continua!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moldura - Jiara
Fanfiction- Qual é JJ vamo lá, o que você tem a perder cara? - Ela.