capítulo 3

2 1 0
                                    

Acabei de perceber que o Zoro não passou seu endereço, como eu vou para lá? Enfim, já são 2 da tarde e eu tô fazendo um bolo com o Zeff para tomarmos com café. Lado bom de saber fazer de tudo.
Estava na cozinha quando meu celular chegou uma notícia, deixe o que estava fazendo e fui vero que era e por incrível que pareça era uma notificação do Instagram, logo apertei e fui ver de quem era e adivinha? Era o cabeça de capim me falando o seu endereço, respondi com um ok e desliguei o celular.

__ quem era Filho ?

__ ah, era só o cara da escola. Vou ter que ensiná-lo a matéria por ele estar no vermelho.

__ quando for leva um pedaço de bolo.

__ Não, eu não vou fazer isso.

__ E porque não?

__ você é maluco ? O que eu vou fazer lá com um pedaço de bolo ?

__ não sei, o que a gente faz com bolo sua anta? - o velho falou em um tom de deboche?

__ aí que saco, tá bom.

Me sentei para comer e assim que acabei peguei os matérias botei um bolo em um potinho e joguei dentro da mochila e saí de casa. A casa dele é longe da minha, terei que andar bastante.
Depois de muito caminhar cheguei no endereço e acho que é esse, espero que sim. Nunca vim nesse bairro, a casa dele é bonita. Toquei a campainha e logo ele atendeu com a maior cara de bunda do mundo, esse cara está sempre de mau humor? Entrei na casa e era aconchegante, aparentemente só tinha ele em casa.

__ o que cê tá olhando ?- ele me perguntou enquanto eu olhava para literalmente tudo na casa.

__ não, nada. Iai vamos começar ?- eu não tinha muito o que falar.

__ Espera um estante vou pedir uma comida, tá com fome ? - ele falou pegando o celular.

__ e-eu tenho uma fatia generosa de bolo você quer ?

__ você trouxe bolo ? - olhou para mim levantando a sobrancelha.

__ trouxe sim, eu quem fiz não que isso importe.

__ aa, isso explica o porquê de ter farinha no seu nariz. -deu uma risada pegando o bolo e colocando no prato.

__ Que droga, tem mesmo - olhei no espelho e o meu cabelo ainda tava bagunçado. Culpa do Zeff que me obriga a usar aquela touca.

Ele começou a comer o bolo e a casa ficou em silêncio, e não era um silêncio bom. Quando ele acabou levantou e colocou o prato na pia em seguida lavando.

__ e aí o que achou ? - me referi ao bolo obviamente.

__ estava ruim.

__ que ? - mais que filho da puta.

__ foi você quem fez ?

__ óbvio.

__ então tava ruim.

__ meu pai me ajudou.

__ ah, isso explica o porquê de estar quase bom. - nós rimos.

Esse cara é ridículo.

__ Sua casa é bem silenciosa, tem pesos para fazer musculação... cadê seus pais ? - achei que não faria mal fazer essa pergunta afinal o que tem de errado ? Né?

__ não tenho.

__ com quem você mora ?

__ sozinho.

__ Aaa.

Mais uma vez esse silêncio.

__ vamos estudar né. Onde vamos estudar ?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Que Há Com Os Rivais?Onde histórias criam vida. Descubra agora